sábado, 22 de abril de 2017

feriado com muito sexo a três. Casal liberal, menage a trois. Esposa dando para outro na frente do marido. Marido olhando a esposa dar para outro.

Todos vocês que nos leem já sabem que sou a Paula (paulasicam@gmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com). Temos um relacionamento aberto, liberal e diferente. Ele vive em regime de castidade masculina controlada, com o uso de cinto de castidade. Praticamos jogos sexuais, com inversão de papeis, ordenha prostatica, negação do orgasmo, dominação feminina e muito mais. Meu marido raramente goza. Eu tenho amantes e namorados, que me comem bem gostoso, as vezes na frente do meu marido e outras vezes não. Sou uma esposa que transa com outros homens com o marido olhando. Meu marido gosta de me ver transando com outros, ele gosta de ser corno manso, cuckold.

Leiam nosso blog, de trás pra frente, começando pelos capitulos mais antigos, chegando a este, para entenderem melhor e conhecerem nossa estória toda e nossos jogos e brincadeiras sexuais.

Desde o começo do ano estou namorando o Luca, um moreno lindo, tatuado, gostoso e pauzudo. Ele me come deliciosamente e é enlouquecido pelo meu cu. Adora me pegar por trás, além de comer minha buceta depilada, lisinha, gostosa e ensopada.

No feriado da páscoa, fomos viajar para campos do jordão os 3. Pegamos um hotel maravilhoso, com uma cama king de casal deliciosa e uma caminha de armar do lado. Claro que a cama de casal era para mim e e meu namorado Luca e a de armar era para meu marido Rob.

Chegamos na quinta fim de tarde, tomamos um banho, nos arrumamos e fomos para o centrinho comer um fondue. Eu usava uma camisa sem sutiã, com um casaco por cima e uma sainha curta, com botas bem altas até o joelho. Por baixo, apenas uma micro calcinha fio dental.

O fondue estava uma delicia. Tomamos duas garrafas de vinho. Saimos alegres e felizes. Estávamos no nosso carro e o Rob guiando. Fui atrás com o Luca. Logo que fechamos a porta eu e meu namorado começamos a nos beijar enquanto meu marido dirigia. As mãos do Luca subiram pelas minhas coxas, até o meio das minhas pernas, que eu abri para oferecer minha buceta. Os dedos dele logo entraram pelo elástico da calcinha e minha buceta ficou ensopada na hora. Ele me masturbou um pouco e eu abri a calça dele e botei para fora aquele pau delicioso. Duro, lindo, grosso, cabeçudo. E comecei a chupar bem gostoso. Engolia inteiro, depois brincava no saco, depois lambia a cabeça gostoso. E meu marido dirigia.

Chegamos no hotel, nos recompusemos um pouco para entrar e fomos para o quarto. Logo que fechamos a porta eu e meu namorado nos agarramos e começamos a nos beijar de novo, arrancando nossas roupas. Nem ligamos para meu marido, com o pau preso no seu cinto de castidade Hollytrainer. Aliás, já faz 3 meses que ele não goza. Já está louco por um orgasmo, um alivio. Mas não vai ser hoje.

Fomos para cama, eu e meu namorado, já nus e muito excitados. Mandei meu marido se sentar na beirada da cama, para assistir bem de perto. Ele já está bem acostumado a ver meu namorado me comer, mas eu adoro que ele esteja próximo, assistindo.

Chupei um pouco mais aquele pau delicioso do meu namorado, lambi as bolas lisas e depiladas (eu adoro homem depilado!). Enquanto isso, o meu marido, preso no cinto, me chupava gostoso, sem poder ter uma ereção completa  e muito menos gozar.

E depois sentei no pau do Luca. Cavalguei, me esfreguei. Mudamos de posição e ele veio por cima, metendo com força e ritmo. Fiquei de 4, mandei o Job deitar embaixo para ver bem de pertinho. Sabia que o Luca ia querer minha bunda. Então me empinei toda e disse pra ele: vem por trás, eu sei que vc quer meu cu. E mandei meu marido lamber e chupar minha buceta. O Luca encostou aquela cabeça enorme e forçou. Eu abri meu cu e senti entrar. Meu marido assistia bem de perto o pau do meu namorado entrando no meu cu enquanto chupava minha buceta. O Luca me comia gostoso por trás e eu senti meu orgasmo vindo bem forte, sendo chupada pelo marido e penetrada no cu pelo namorado. Logo gozei bem forte e em seguida foi a vez do Luca, que encheu meu cu de porra, mas no ultimo jato tirou, para gozar na cara e na boca do meu marido. Quando ele terminou de gozar eu sentei na cara do meu marido e abri bem meu cu, mandando ele chupar tudo, com a porra escorrendo direto do meu cu na boca do meu marido.

Dormimos, eu e meu namorado na cama de casal e meu marido na caminha de armar. E assim começou nosso feriado com muito sexo a três Casal liberal, menage a trois. Esposa dando para outro na frente do marido. Marido olhando a esposa dar para outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário