sábado, 8 de abril de 2017

castidade 24x7

Oi queridos leitores e leitoras, demos uma sumida né?

Desculpem, mas esse começo de ano foi super corrido para a gente. Nós mudamos de apartamento, para um maior e mais gostoso ainda, que compramos na planta e acabou de ser entregue. Então, já viram, né? Muita coisa pra fazer.

Mas não pensem que aliviei para o Rob nao!! Ele continua preso no cinto de castidade dele, no regime de castidade masculina controlada 24X7, como sempre. Nós acreditamos mesmo que essa é a melhor forma de um casamento, porque o homem se concentra no que deve se concentrar e não apenas no prazer dele. E ele não se desvia, não perde o foco, não se masturba escondido. Aliás, você mulher que desconfia que seu marido se masturba, pode ter certeza que sim. Mas é bom evitar. Quem não leu ainda, procure aqui no blog o post "Meu marido se masturba" e veja como acabar com isso da forma mais eficaz.

E também não pensem que eu deixei meus prazeres de lado. Óbvio que não! Continuo gozando com meus namoradinhos comedores, com meu atual namorado oficial, o Luca, e também com o Rob me chupando e me masturbando. O prazer feminino acima de tudo!!

Para quem não se lembra, conheci o Luca em Trancoso, no reveillon. Lindo, forte, sarado, gostoso, com uma tatuagem enorme. E não é só a tatuagem que é grande: ele tem um pau lindo, gostoso, duro como pedra.

O sexo com o Luca sempre foi muito bom, mas agora que já temos mais intimidade, fica a cada dia melhor. Ele me pega de jeito, usa e abusa do meu corpo, da minha boca, da minha buceta e do meu cu também. Ele é tarado por mim, mas mais tarado ainda por comer meu cu. Eu nunca dei tanto o rabo como nos últimos meses.

Tenho trepado direto com o Luca, meu namorado. Algumas vezes com o Rob, meu marido, assistindo, outras participando de alguma forma e outras sem ele estar presente. Eu não uso camisinha com o Luca, então ele sempre me enche de porra, que o Rob já sabe que vai ter que limpar com a boca.

Nesses últimos meses não dei nenhum orgasmo para o Rob. Ele está preso em castidade, sem nenhum alivio. Para não dizer que não fiz nada por ele, em março eu fiz uma massagem prostatica no Rob, para ele ejacular. Eu adoro fazer ordenha prostatica nele de vez em quando.

Tenho algumas histórias de coisas que fizemos nesses últimos meses e vou contar para vocês nos próximos dias.

Desculpem o sumiço....

Prometo que tentarei ser mais presente de novo.

Um pedido para nossos leitores: gostaria de saber se você é homem ou mulher, se ja pratica algo diferente, quais suas vontades. Quem puder e quiser pode deixar um comentário ou me escrever no paulasicam@gmail.com . E você, homem ou mulher, interessado em trocar ideias sobre nossa vida, também pode me procurar.



Um comentário:

  1. Morro de vontade de te conhecer nossa , voce iria matar todas minhas vontades .

    ResponderExcluir