sexta-feira, 4 de novembro de 2016

castidade e submissão - marido corno cuckold - corno e submisso

Sou a Paulinha (paulasicam@gmail.com) casada com o Job (robaleixo@gmail.com). No meu ultimo post eu falei sobre o inicio da castidade. Agora vou falar dos próximos passos.

Uma dica importante é que a castidade dele não significa que nós mulheres vamos ficar sem sexo. Muito pelo contrário, vai ser só o começo para termos sempre o melhor dos sexos.

Quando colocamos nossos maridos presos ao cinto de castidade nós devemos sempre deixa-los estimulados. Devemos usar calcinhas provocantes, devemos deixa-los sempre alertas para nós. E eles sempre podem nos chupar e nos masturbar,  bem gostoso, sem a pressa normal que eles tem quando querem logo nos comer. Quando tivermos vontade podemos prender um cinto com o pau realístico e eles nos comem com ele, sem precisarem gozar e no nosso tempo. Isso vale para os maridos que estão em castidade mas não gostam de nos ver com outros ou de saber que temos outros. Há, claro, maridos em castidade e que preferem um relacionamento fechado, sem namorados comedores para nós.

Mas existem também os maridos em castidade que permitem e gostam que a gente tenha outro ou outros. Tem alguns que deixam, mas não gostam de ver. Outros que gostam de ver. E outros ainda que gostam de participar, seja nos lambendo e ajudando, seja mesmo chupando ou transando com nossos namoradinhos. Tem maridos em castidade que gostam de ser cuckolds, cornos mansos. E vários dos cuckolds, cornos mansos, tem tendências bissexuais, que se vc souber explorar direitinho virão a toda e serão uma delicia para você esposa dominadora.

Meu marido é casto, quase não goza. Mas ele também é cuckold, me deixa sair com outros. E ele também é passivo quando eu quero que ele seja. Uma coisa que eu treinei ele foi para sempre me deixar limpinha quando meus namoradinhos comedores me comem sem camisinha, lambendo minha xoxota esporrada e toda gozada.

Meninas que querem seguir meu caminho, já explico que não é de uma hora pra outra. Vcs precisam provocar sempre seus maridos, mostrar o quanto a castidade é boa para eles, e deixa-los excitados sempre. Se vocêes tiverem vontade de transar com outros homens enquanto seu marido olha, assiste ou participa, vocês tem que deixa-los com vontade disso. E podem ter certeza que a grande maioria dos cornos mansos também é bissexual.

Uma dica que eu sempre dou é vocês começarem a dedarem eles, depois praticarem inversão de papéis, com a esposa comendo o marido. Depois comecem a brincar com eles sobre o gosto da porra e ai a festa será de vocês. Nos capítulos anteriores aqui do Blog o próprio Job já disse como ele começou e para quem ainda não leu eu recomendo a leitura.

É muito bom ter um marido em castidade e submissão - marido corno cuckold mas cabe a nós fazermos com que eles sejam cada vez melhores para nós.

Nosso poder emana de nossas xoxotas!

Amo meu marido corno e submisso



Um comentário: