quarta-feira, 13 de julho de 2016

chuva dourada e menage a trois

Sou Rob (robaleixo@gmail.com) casado com a Paula (paulasicam@gmail.com) e levamos uma vida de sexo liberal, com dominação feminina, inversão de papeis, castidade controlada e ménage a trois entre outras coisas. Leia os capítulos deste blog de tras pra frente para conhecer nossa história toda. Esse é o capitulo 21. Volte as paginas e leia a partir da primeira.

Quando chegamos em casa a Paula me disse que estava com umas vontades diferentes, de umas coisas que ela tinha aprendido la na viagem para o verão europeu. Disse que ia começar a fazer brincadeiras molhadas comigo. Que ela estava bem a fim de chuvas douradas e de me fazer apender a beber o xixi dela de várias formas.  Eu nem reclamei...

No dia seguinte quando acordamos ela me mandou levantar e ir para o banheiro e deitar no chão do box. Veio por cima do meu rosto, abriu bem as pernas e começou a fazer xixi na minha boca. Meu instinto foi de fechar a boca, mas ela mandou eu abrir. Quando ela terminou me disse para eu me acostumar porque a partir de agora ia ser sempre xixi na minha boca.

E foi mesmo. Várias vezes que ela tinha vontade de fazer xixi ela fazia na minha boca. Mas tinha vezes que ela fazia num copo e me dava para beber. Ai fica bem mais difícil, mas fui aprendendo.

E durante a semana ela continuava trepando com um cara por noite pelo tinder. E os dias passavam e nada de ela me dar um orgasmo ou pelo menos um alivio.

Quando foi sexta feira ela marcou de trepar de novo com o mesmo que tinha comido ela na quarta. E me disse: “gostei de trepar com ele, vou experimentar de novo.

Fomos para o motel e eles ja estavam bem mais entrosados e descontraídos. Ja se agarraram e beijaram muito e logo pegou fogo. Se chuparam, se agarraram e quando vi eles estavam trepando já. E desta vez, do jeito que a Paula gosta: sem camisinha. Porque com esses do Tinder ela estava usando com todos. Vi que já era uma diferença e ja sabia que ela ia me mandar lamber e chupar depois.

Eles foderam um tempão sem parar. O menino tinha um folego e uma potencia incríveis. E tinha um pau enorme, grosso e cabeçudo do jeito que ela gosta.

Logo que eles gozaram ela me chamou, pegou a chave do meu cinto e me soltou.  Me agarrou beijando e logo empurrou minha cabeça pra baixo e disse: “chupa, amor. Estou toda esporrada!”. Meu pau ficou ainda mais duro. Desci, chupei e ai a Paula me mandou deitar e veio por cima, esfregando a buceta dela na cabeça do meu pau e dizendo: “sente amor. Lembra como é gostosa a buceta da sua esposa. Está toda molhada, esporrada por outro. Sente, aproveita”. E ficava esfregando a buceta dela na cabeça do meu pau, me provcando, até que ela sentou e disse: “olha amor, você está dentro de mim. Teu pau está todinho na minha buceta recém fodida”. Enquanto ela falava isso ela se mexia gostoso no meu pau, me deixando louco de tesão. Ela deu mais algumas reboladas gostosas e meui gozo foi se aproximando, não ia conseguir segurar porque fazia muito tempo mesmo que eu não comia ela. E bem na hora ela parou e disse: “goza na punheta amor”. Mas goza rápido antes que eu mude de idéia e te tranque de novo. E ai eu me masturbei rapidamente, com ela fazendo uma contagem regressiva e dizendo que eu tinha que gozar. E logo veio meu gozo, de uma forma apressada mas plena. Gozei no chão e ela me mandou lamber.

Fomos os 3 para o box e ela me mandou deitar no chão e eu logo imaginei o que ia acontecer. Ela veio por cima e fez xixi na minha boca. Um xixi misturado com a porra do Edu, que estava ali do lado olhando incrédulo para o que estava acontecendo.

Os 3 tomamos banho e ela disse para o Edu que ia querer sair mais uma vez com ele. E eu fiquei pensando se seria ele o novo namoradinho comedor fixo dela.

Sou Corno manso submisso e controlado castidade masculina. E aqui você leu chuva dourada e menage a trois

Um comentário: