quarta-feira, 13 de julho de 2016

mulher casada procura amantes no tinder. Meu marido quer me ver transando com outros. Esposa quer transar com outros com o marido olhando e assistindo

Nos dias seguintes a Paula me disse que não queria mais o Rafa como fixo, que ela ia arrumar um outro cara para ser o namorando comedor fixo dela. E já brincou comigo: “se prepara, amor, que vou trepar muito e com muitos até eu escolher o próximo. Vou botar o Tinder para funcionar e já vai começar hoje a noite, então se prepara mesmo!”

De noite ela se arrumou toda, com uma roupa que destacava o bronzeado dela, me mandou tomar banho e me chamou, dizendo: “vem aqui me ver escolhendo o cara que vai me comer hoje”. Pegou o tinder e começou a olhar os caras. Deu “match” em alguns e logo começou a conversar com um. Jogo rapido, disse que estava fim so de sexo, que era casada, que eu iria junto, mas que eu era inofensivo, corno e manso e que vivia dominado e humilhado por ela em castidade controlada. O cara topou e eles marcaram no Motel Asturias.

Chegamos antes dele e ela ficou me beijando na boca, me atiçando, se esfregando em mim, pegando no meu pau dentro da gaiola e dizendo: “isso amor, me esquenta e me excita, me deixa preparada e quente já para quando o Marcos chegar pra me comer”. E voltou a me beijar na boca. Eu apertava a bunda dela, levantava a sainha e tocava ela todinho. Meu pau preso no cinto querendo ficar duro e sem conseguir, mas meu tesão a mil.

Uns 5 minutos depois toca o interfone e era o cara. Autorizamos a entrada dele e logo ele está na porta. Cumprimentou a Paula com um beijo no rosto e me cumprimentou com um aperto de mão. Disse que estava meio nervoso e timido porque nunca tinha comido ninguem na frente do marido. A Paula logo disse para ele ficar tranquilo que eu gostava de ver e já começou a beijar a boca do Marco e agarrar ele. Em dois minutos ela ja estava nuazinha, ajoelhada, abaixando a cueca dele e engolindo o pau num boquete que eu tenho certeza que estava delicioso. Ela lambia a cabecinha, acariciava o saco com as mãos, depois descia lambendo o saco e a virilha até engolir o pau todinho chupando com gosto. Ele gemia e ela de 4 com a bunda empanada com a micro marquinha e mamando no pau dele. Logo eles foram para a cama e começaram um 69 com ele chupando a buceta depilada da minha esposa enquanto ela engolia o pau dele. Eu estava louco de tesão. Fazia tempo que eu não via a Paula trepando (tinha visto so com a boneca depois que ela viajou, mas é diferente). Meu tesão estava nas alturas, no limite. Tirei minha roupa e tentava de todas as formas me satisfazer vendo os dois. Eu estava desesperado e a Paula percebeu e disse: “calma, amor, se vc se comportar bem eu posso até pensar em tirar seu cinto de castidade um pouquinho depois.

E logo eles começaram a trepar enlouquecidamente. Mudavam de posiçao o tempo todo, com ele comendo ela com força e ritmo até que ela começou a gemer mais forte dizendo que ia gozar, com ele gozando  logo em seguida.
 Os dois deram um tempo, descansaram. Mas minha adrenalina estava a mil ainda. Um tempo depois eles começaram a se beijar e se agarrar e e se acariciar de novo. O pau dele endureceu na mão dela e ela foi chupar. E enquanto ela chupava ela abriu bem as pernas na minha frente e disse: “aproveita e me chupa, amor”. Eu chupei muito aquela buceta gostoso e ensopada da minha mulher, recem fodida por outro cara. Um tempo depois ela prou de chupar ele e me disse: “amor vc está me chupando tão gostoso que eu estou quase gozando na sua boca, mas acho melhor parar para eu gozar com o Marco. Mas vou te tirar o cinto”. Pegou a chave e soltou o meu cinto de castidade.  E me disse: “agora ajoelha ali no chão e se masturba enquanto a gente trepa. E aproveita que eu estou bem boazinha hoje!”.

Ela logo ficou de 4 e ele começou a comer ela enquanto eu fiquei ajoelhado batendo uma punheta. Fazia muito tempo que ela não deixava eu me masturbar. Fui tendo prazeres e sensaçoes e me lembrando de quando eu tinha o pau livre e me masturbava sempre. E olhava os dois trepando gostoso, enquanto a Paula olhava e dizia: “isso amor, mata sua vontade de se masturbar e gozar enquanto eu trepo. Aproveita hoje porque não sei quando vou te dar outra chance de gozar ou de se masturbar”.  Aquilo foi me deixando louco e eu sentia o gozo chegando cada vez mais proximo. E ai veio a surpresa: a Paula parou de trepar, me deu um tapa na cara e me mandou parar de me masturbar imediatamente. Eu tomei um susto e o Marco um maior ainda. Ai ela pegou uma algema dentro da bolsa dela, me algemou com as mãos para trás e voltou a trepar com ele, enquanto eu ficava tentando me esfregar e gozar de alguma forma, com meu pau muito duro e solto, mas não consegui.  Fiquei deseperado e ela trepava com mais tesão ainda., até que os dois gozaram e ficaram descansando um pouco. Tomaram banho, meu pau amoleceu, ela me prendeu no cinto de castidade de novo e fomos embora.

No carro ela me disse que tinha gostado de trepar com o Marco, mas não queria ele como fixo. Que ia continuar procurando no Tinder e trepando com um monte de caras. mulher casada procura amantes no tinder

mulher casada procura amantes no tinder. Meu marido quer me ver transando com outros. Esposa quer transar com outros com o marido olhando e assistindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário