segunda-feira, 4 de julho de 2016

marido chupa a buceta da esposa que deu para outros homens e travesti - tease and denial - orgasmo arruinado e frustrado

Depois de vários dias curtindo o verão europeu com seu namoradinho comedor, minha esposa voltou para o brasil. Somos um casal liberal. Ela transa com outros homens e mulheres. Eu uso cinto de castidade e vivemos uma relação cuckold, de dominação feminina e supremacia da mulher. Sou submisso, corno, e adoro ver ela transando com outros. Eu sou Rob (robaleixo@gmail.com) e ela Paula (paulasicam@gmail.com).

Fui buscar eles dois no aeroporto, deixei o Rafa, namoradinho dela, na casa dele e fomos para a nossa. Chegando lá ela tirou a roupa e foi tomar banho. Ela estava muito queimada de sol, só com a marquinha de biquini mínimo embaixo e sem marca em cima, porque ela tomou sol de topless.

Saindo do banho ela me deu um beijo e um abraço, perguntou como estava o cinto de castidade. Eu disse que fazia muito tempo que estava com ele, mas que não estava assado e nem machucado. Ela pegou a chave do cadeado que sempre carrega com ela e disse: “vou te soltar um pouco meu amor, você merece um alivio e ficar um pouco livre” e abriu o cadeado, me soltando do cinto de castidade. Fez um carinho no meu saco e na cabeça do meu pau, que na hora deu sinal de vida depois de tantos meses presos. E ela me disse: “vai tomar um banho com ele solto, amor. Mas vou ficar de olho, porque você não pode se masturbar”.

Ela ficou nua, linda, gostosa, bem queimada de sol. E enquanto eu tomava meu primeiro banho com o pau solto da gaiola em muitos meses ela ia me contando das férias dela. Contou que deu muito, para vários caras diferentes, que gozou sem parar e fez muitos caras gozarem. Algumas transas ela me detalhava mais e meu pau começou imediatamente a ficar duro no banho e quando ela percebeu ela parou.

Sai do banho, ela me abraçou e me beijou gostoso na boca, enquanto acariciava meu pau e minhas bolas. Fiquei duríssimo, prestes a explodir, porque fazia muito tempo que eu não tinha uma ereção e gozava. Ela me mandou ter calma e me segurar e deitou na cama, abrindo bem as pernas e dizendo: “vem chupar a buceta da sua esposa. Essa buceta que um monte de caras comeu e gozou gostoso. Essa buceta que ficou cheia de porra de um monte de gatinhos”. E la fui eu lamber e chupar a buceta da minha esposa, que fazia tanto tempo que eu nem via. Eu estava com o pau explodindo de tão duro e comecei a me esfregar na cama enquanto chupava ela. Quando ela percebeu mandou eu parar na hora, me dando um tapa forte na cara. E mudou de posição. Ela mandou eu me deitar de barriga pra cima e sentou em cima da minha cara, com as pernas bem abertas. Eu chupei ela bastante até ela gozar na minha boca e ai ela se deitou do meu lado e eu fui logo montando nela para meter na buceta ensopada dela, mas ai ela disse: “amor, não tenho vontade de dar pra vc. Estou cansada da viagem e dei para muitos caras lá. Vou descansar um pouco. Mas antes pega um gelo pra gente amolecer esse pau e prender ele de novo no cinto de castidade.  Eu comecei a reclamar mas ela logo me mandou calar a boca. Peguei o gelo, ela embrulhou no meu pau, para ele amolecer e ela prender de novo no cinto.

Passaram-se dois dias depois que ela chegou e ela ficava me contando varias coisas que tinha feito, me provocando, me estimulando, mas nada de tirar o cinto e de dar um alivio. Minhas bolas doíam, pareciam que iam explodir e psicologicamente eu estava muito excitado e adrenado.

No sábado ela tomou banho, se vestiu linda e muito sexy e tirou meu cinto para sairmos. Fomos jantar e depois a uma boate. Ficamos dançando, ela se esfregava em mim, me beijava. Quase esporrei na calça mesmo,  só de sentir o corpo dela, mas quando ela percebeu deu uma diminuída na intensidade dos amassos.

Chegamos em casa, arrancamos nossas roupas ela pegou a algema e me amarrou com as mãos para trás e disse: “estou em duvida entre tease and denial com orgasmos arruinado ou ordenha prostática, amor”.  Eu disse: “ah não, amor, deixa eu te penetrar, quero muito gozar”. E ela respondeu: “acabei de resolver, vai ser orgasmo frustrado mesmo”. E começou a me punhetar, acariciando desde a cabecinha do meu pau até o saco, levemente. Eu estava muito sensível e toda vez que ela percebia que eu ia gozar ela parava. E ficou assim uns minutos, até que deixou vir o gozo sem ela tocar, parando bem na hora. Foi aquele gozo que não é gozo, aquele gozo sem prazer. Arruinou mesmo meu orgasmo depois de tantos meses, me deixando ainda mais frustrado. Me soltou, me mandou tomar banho e me prendeu de volta no cinto. Ai ela se vestiu de novo, com a mesma lingerie e a mesma roupa provocante e disse que ia sair com o Rafa para gozar com ele e que provavelmente ia dormir na casa dele. Me deu um beijo, disse que me amava e foi.

No domingo de manhã ela voltou, tirou a roupa e me mandou chupar, dizendo: “vem me chupar amor. Acabei  de dar pro Rafa de manhã de novo e não tomei banho. Vem lembrar do gosto da porra dele na minha buceta”. E la fui eu chupar até ela gozar na minha boca.

E continuei trancado até a outra sexta, quando ela me destrancou e se arrumou todinha muito sexy, dizendo que tinhamos visita.

Chegou um tempo depois uma loira linda. Alta, forte, seios enormes, bundão, peitão. Ficamos conversando e depois a Paula me disse: “Amor, a Dea é um presente pra vc hj. Faz tanto tempo que você não fica com ninguém e você foi tão bonzinho me deixando aproveitar as férias com o Rafa que você está merecendo uma pessoa especial.

E logo a Dea veio me beijando e me agarrando. Eu comecei beijando a boca dela, logo abri a blusa e saltaram dois peitos enormes que eu lambi e chupei, enquanto apertava aquela bundona. Abri a calça e enfiei a mão por baixo, entrando pelo elástico da calcinha e procurando a buceta ensopada dela, mas qual não foi minha surpresa quando senti na minha mão um pau grande e já ficando duro. Ai a Dea riu e disse: “supresa, amor”. E a Paula disse: “óbvio que eu não ia deixar você comer uma buceta. Hoje o que você tem é uma mulher com pau bem grande duro e grosso. A Dea é travesti top”.

Eu fiquei meio desconcentrado, sem saber o que fazer, mas a Dea logo voltou a me beijar, tirando a calça dela, ficando só de calcinha, com o pau ja duro por baixo. Tirou a minha calça, abaixou pra me chupar, lambeu meu saco, meu pau, meu cu e logo disse. Agora vem vc me chupar. E lá fui eu engolir o pau duro da Dea. Depois fizemos um 69 e ela me virou de bruços e disse: “vou comer esse seu cu gostoso”. Eu disse que queria comer ela antes, que fazia muito tempo que eu não comia ninguém, mas ela disse: “psiu, fica quieto e relaxa esse cu pra eu entrar”. Enfiou o pau na minha bunda, primeiro comigo de bruços e depois eu fiquei de 4. Ela me comia e me punhetava ao mesmo tempo e eu não aguentei e esporrei com ela me comendo e me masturbando. A Dea disse: “poxa como vc foi rápido, nem consegui gozar”. Mas ai a Paula disse, vem Dea, vamos gozar nós duas juntas.

As duas se enroscaram num beijo forte. Aqueles corpos lindos e femininos, mas uma delas com um pau enorme e duro. A Dea chupava a Paula, que engolia o Pau da Dea, as duas se acariciavam e se masturbavam, se chupavam e se lambiam sem parar, até que a Dea deitou em cima da Paula, encostou o pau dela na buceta e meteu de uma vez só com força. Era muito louco ver aquele corpo lindo de mulher com aquele pau enorme e duro, comendo minha esposa com força. Ai elas viraram de posição. A Dea por baixo e a Paula sentando no pau dela, se esfregando toda. Depois a Paula ficou de 4 e a Dea começou a meter forte nela, puxando ela pelos cabelos e dando tapas na bunda dela, até que a Paula disse que estava gozando e a Paula meteu mais rápido e forte, tirando o pau para esporrar nas costas dela.

Claro que a Paula me mandou lamber.  As duas ficaram la namorando um pouco, a Dea se vestiu, disse que tinha amado meu rabo e a buceta da Paula.


Tomei banho e a Paula me trancou de novo no cinto. Sou corno, casto, submisso e controlado. marido chupa a buceta da esposa que deu para outros homens e travesti - tease and denial - orgasmo arruinado e frustrado

Um comentário:

  1. Olaa tudo bem???

    Adiciona meu blog na sua lista de favoritos?
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    Ja adicionei seu link no meu blog, espero uma visita e a parceria!

    ResponderExcluir