sábado, 6 de maio de 2023

Transei com meu namoradinho negão na sala de pilates da minha academia e depois contei tudo para meu marido corno manso e submisso, um verdadeiro cuckold que ama que a esposa transe com outros.

Oi meus amores,

Contei pra voces no capitulo anterior que eu transei pela primeira vez com um negro. Depois de muitos anos do meu casamento, em que transei com muitos homens de todos os jeitos, tive o primeiro negão. lembro que tudo que eu escrevo aqui nos últimos anos é minha vida real, sem nada inventado ou mudado. E quando eu paro de escrever é simplesmente porque não quero, então todos os comentários de um leitor idiota que finge que sabe de algo, mas nem me conhece e nem nunca falou comigo, são bobagens da cabeça dele, querendo chamar atenção. Eu escrevo quando eu quero e tenho vontade, mas meu casamento é perfeito e será eterno. Nunca vamos nos separar porque nos amamos.

No dia seguinte eu acordei com tesão lembrando do primeiro pau preto que me comeu na vida e ja fui logo beijar e agarrar meu marido, que se ouriçou inteiro querendo que eu tirasse o cinto de castidade dele, mas isso estava bem longe dos meus planos. Eu só queria ser chupada e gozar na boca do meu marido. Eu já contei aqui que o Rob chupa deliciosamente bem, uma das melhores chupadas que eu ja tive, e olha que eu ja fui chupada por muitos homens e mulheres. Gozei bem gostoso na boca dele.

No fim da tarde, coloquei um shortinho bem curtinho, verde bem clarinho, com um top mínimo e fui para a academia. Um pouco depois, meu negão chegou. Logo percebi, mas fingi que não vi. Ele veio atrás de mim e me cumprimentou e eu disse: "gato, eu amei dar pra você e quero dar de novo, agora. A sala de Pilates está vazia neste horário. Vamos foder lá rapidinho". Ele ficou meio assim e eu falei: estou indo pra lá, me encontra em 5 minutos". 

Fui pra sala de Pilates, abaixei meu shorts, sentei na prancha, abri bem minhas pernas e fiquei esperando o Sebastian, me masturbando devagarinho. Ele logo chegou e veio direto pra cima de mim. Nos agarramos, nos beijamos e eu logo abaixei a bermuda dele, liberando aquele pauzão preto. Desci pra chupar. Mamei um pouco, mas eu queria dar e não podíamos ficar enrolando. Me apoiei na prancha, coloquei um joelho em cima dela e meu namoradinho veio de pé e meteu fundo aquele pau grande, grosso, cabeçudo e preto na minha buceta, bem aberta e molhada.

O Sebastian me comeu com força, me pegando e me apertando bem gostoso. Eu me masturbava por baixo enquanto ele me fodia. Um tempo depois eu me deitei na prancha de pilates e ele veio por cima. Cruzei as pernas atras dele e senti o pau inteiro dentro de mim. E foi nessa posição que gozamos. Gozei bem gostoso e ele também. Me encheu de porra. Pedi para ele tirar uma foto da minha buceta recém fodida por ele e toda esporrada e mandei para o meu marido falando: "amor, eu não resisti e acabei de dar para o Sebastian, aqui na sala de Pilates. E ele gozou dentro de mim, olha como eu estou".

Nos recompusemos e antes de voltarmos para a sala de ginastica eu falei para o Sebastian que ia dar uma passadinha no banheiro pra me limpar. Dei um beijo na boca dele e eu falei pra ele que ia mesmo dar o cu pra ele e sugeri passarmos o fim de semana em um hotel gostoso em Fort Lauderdale, uma cidadezinha pertinho daqui de Miami.

Quando eu chego no banheiro dou de cara com uma das professoras de Pilates parada bem na porta. Ela me olhou e disse que tinha visto tudinho. Ai eu pensei rápido comigo mesma: "melhor eu agarrar ela e transar com ela do que ficar me explicando". Ela era americana, bem baixinha, loirinha de olhos castanhos clarinhos, com um corpo super durinho e musculoso e uns peitos bem marcados no top dela. Olhei bem pra ela e disse: "aposto que voce gostou do que viu e que está morrendo de tesão e com a sua buceta bem molhada. Vem cá que eu te faço gozar bem gostoso na minha boca"e peguei ela pela cintura puxando pra mim e indo beijara boca dela. Ela me afastou e disse: "para eu não gosto de mulher e estou no meu lugar de trabalho". Eu respondi, "larga de ser boba e aproveita pra gozar depois de tudo que você viu eu fazendo" e agarrei ela de novo. Desta vez ela não se afastou mas quando beijei a boca dela ela não retribuiu o beijão. Ficava só dando selinhos. Mas eu continuava beijando e não perdi tempo. Enfiei minha mão por baixo do shorts dela e encontrei uma buceta ensopada. Abri com os dedos, enfiei um dedo bem la no fundo, ela gemeu e depois encontrei o grelo dela bem durinho. E nessa hora ai sim começou a me beijar pra valer, com muito tesão. E ela era peludinha. Tinha uma faixinha de pelos em cima e lisinha em baixo, nos lábios. Faz algum tempo que eu estou assim também. A moda das bucetas totalmente lisinhas já está passando e os pelinhos estão começando a voltar, pelo menos entre as mais safadas.E senti também um piercing bem perto do prepúcio do clítoris dela. Olhei pra ela e disse: "que safada, peludinha e ainda com um piercing na buceta". Ela sorriu e eu abaixei o shorts dela. Mandei ela sentar bem na pontinha da privada, de pernas bem abertas. Ai me ajoelhei e comecei a chupar a buceta dela. Lambi os lábios, senti o gosto dela molhada, enfiei minha língua bem la dentro e depois me concentrei de levinho bem no grelo dela, brincando com o piercing na minha boca e com a minha língua. Quando ela estava quase gozando eu parei e disse: "aproveita, segura o gozo, sente o tesão". Ai eu sentei na privada meio abaixada e ela veio por cima, de pé, esfregando a buceta na minha cara enquanto eu lambia. E ai logo ele gozou na minha boca.

Quando ela gozou eu sorri e disse: "viu como foi gostoso". E nos apresentamos. O nome dela era Mary, E eu contei que ia passar o fim de semana com meu namorado e meu marido e que se ela quisesse ela podia ir junto. Ela fez cara de espanto, mas em vez de eu explicar eu so mandei ela anotar meu número e me chamar no whats se quisesse, que eu contaria tudo pra ela.

Voltei para a sala de treino e o Sebastian me perguntou porque eu tinha demorado e eu respondi: "estava chupando a buceta da professora de pilates, até ela gozar na minha boca". Ele me olhou incrédulo e disse: "eu tinha percebido que você é uma devoradora de homens, mas agora vejo que você devora também mulheres". E eu respondi: "tudo pelo meu prazer".

E foi assim que transei com meu namoradinho negão na sala de pilates da minha academia e depois contei tudo para meu marido corno manso e submisso, um verdadeiro cuckold que ama que a esposa transe com outros.



7 comentários:

  1. COROLHO. que incrivel essa volta .... as histórias mais incriveis da internet, me da um tesão absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que vc controle seu tesão e não se masturbe. Vc bem sabe que eu não gosto de masturbaçao masculina

      Excluir
  2. Paula, a Rainha de todo homem submisso, sempre brilhante!

    ResponderExcluir
  3. Você é perfeita, Paulinha. Deusa Master. Ameeei o devoradora de homens e de mulheres. Essa é exatamente você. Poderosaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu isso ai, quero inspirar mtas mulheres e casais.

      Excluir
  4. Eu piro mto nas suas estórias e morro de vontade de um casamento aberto e liberal como o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não entendeu nada, né?! Meu casamento não tem nada de aberto e nem liberal. Mto pelo contrario. A unica coisa é que eu mando e ele obedece, eu faço e ele deixa eu fazer

      Excluir