sábado, 27 de maio de 2023

A mulher casada e dominadora, que transa com outros homens, porque o marido gosta e é corno cuckold e submisso.

 Oi meus amores,


Como voces viram no capítulo anterior do meu blog, eu prometi meu cu para o Sebastian, o primeiro negro que me comeu em toda a minha vida. E para cumprir minha promessa eu combinei com ele que iriamos passar o final de semana em Fort Laudardale, aqui do lado de Miami. Pedi para ele reservar uma suite bem gostosa no W Hotel, de sexta até domingo. Assim, iriamos na sexta final da tarde e voltaríamos na segunda cedinho. Avisei meu marido que ia viajar com o negão, mas que eu preferia que ele não fosse. As vezes eu gosto de viajar com alguns namoradinhos, enquanto meu marido fica em casa. Voces que ja leram o blog inteiro, já devem ter acompanhado varias viagens minhas. E voces que ainda não leram tudo, eu recomendo que voce comece la no começo e leia tudo em ordem cronológica, pra entenderem a minha vida e meu casamento. Tudo que eu escrevo aqui é a minha vida real, meu casamento real. Nada é inventado nem aumentado.

A Mary, a professora que eu peguei no banheiro da academia, não me procurou, então iriamos apenas eu e o Sebastian mesmo. Preferi ir com meu carro, porque gosto de pegar estrada com ele. Estou com um Lotus Eletre verde, que eu configurei todinho. Passei para pegar o negão e fomos para Fort Laudardale. Chegamos no hotel, nos agarramos logo que entramos no quarto, nos beijamos e nos pegamos muito, mas eu preferi deixar o Sebastian na vontade, do que dar pra ele. Fomos passear, jantamos, tomamos um vinho branco californiano e voltamos para o quarto.

Já entramos no quarto nos pegando e beijando muito e eu logo cai de boca naquele pauzão preto, bem duro. Mamei, lambi, chupei. Deitei o Sebastian na cama, de pernas abertas, desci para o saco dele, que é enorme. E ai desci pela virilha e fui lamber o cu dele. Ele deu uma fechada nas pernas e uma escapadinha. E eu odiei. Eu não gosto de homens que não me deixam brincar no cu deles. Insisti um pouco com a boca, fui beijando de leve, até que ele abriu e eu lambi o cu dele, enfiei a língua bem la dentro, encostei meu dedo, fiz um carinho e quando fui enfiar ele falou que não queria. Eu só olhei pra ele e disse: "gato, eu tenho uma regra que qualquer homem só come meu cu depois de eu ter comido o cu dele. Voce que sabe, ou voce deixa eu te comer ou você não vai comer o meu. E sabe o que mais? Eu tenho certeza que voce vai amar quando eu te comer bem gostoso" e sem deixar ele pensar muito ja desci para continuar lambendo e chupando o cu dele. Voltei com o dedo e desta vez ele deixou. Enfiei devagarinho, enquanto ao mesmo tempo chupava o pau dele. Enfiei o segundo dedo e continuei mamando aquela pica preta enorme. Quando fui enfiar o terceiro ele contraiu o cu e eu falei: "larga de ser bobo, relaxa esse cu e aproveita". E sem deixar ele pensar enfiei o terceiro dedo até o fim. Achei a próstata dele e massageei e senti o pau dele babando na minha boca, cheio de tesão. Eu amo comer os homens tambem e aquilo me deixou pingando, ensopada, pronta pra dar. Subi nele, encaixei minha buceta e sentei. Entrou gostoso, de uma vez só. Rebolei muito naquele pauzão, bem encaixado na minha buceta. E um tempo depois não me aguentei. Olhei pra ele e disse: "gato, eu vou gozar, goza junto comigo, enche minha buceta de porra". E me mexi mais gostoso ainda até que gozamos.

Sai de cima dele e disse: "gato, que delicia que foi. Vamos dormir gostoso e amanhã é dia de você comer meu cu. Voce vai adorar me enrabar." E dormimos juntinhos, agarrados. 

Acordamos, tomamos café e fomos para a praia. Mesmo morando nos Estados Unidos eu continuo usando meus micro biquinis, super fio dental. Todo mundo me olha e eu adoro. Depois fomos para a piscina do hotel e ficamos ali tomando uns drinks. E foi quando eu vi um pai, uma mãe e um menino de uns 18 ou 19 anos, todo lindinho, muito gatinho mesmo. Falei pro Sebastian: "gato, eu vou dar para aquele menino hoje". Ele se transformou. Me olhou de forma raivosa e disse:  "de jeito nenhum, você está comigo, não vai transar com mais ninguém enquanto estamos aqui juntos" e começou o maior discurso moralista. Eu olhei bem séria nos olhos dele e disse: "eu sou uma mulher livre e faço o que eu quero. Nunca nenhum homem vai me dizer o que eu devo fazer ou não. Você não serve nem para me comer. Não quero mais. Eu vou voltar agora para Miami e se você alguma vez me encontrar na academia, trate de nem olhar na minha cara e nunca mais fale comigo. Vou para o quarto arrumar minhas coisas e voltar agora pra Miami". Ele ficou desnorteado, começou a falar um monte de coisas, mas eu disse: "não tenho mais nada pra falar com você e nem pra ouvir de você". Virei as costas e fui para o quarto. Quando eu  ja tinha arrumado quase tudo ele entra no quarto e continua falando. Eu não presto nem atenção. Mas ai ele me diz: "bom, pelo menos me leva embora pra Miami de volta, estamos no seu carro".  E eu digo pra ele: "tenho duas perguntas pra te fazer. A primeira é se eu tenho cara de motorista de Uber ou de Lyft. E a segunda é se você alguma vez já viu um Lotus Eletre como carro de aplicativo. Óbvio que as respostas são não e não, então o problema de voltar pra Miami é seu e não meu". Peguei minha mala, virei as costas e fui embora e ainda ouvi ele dizendo algo como "poxa, mas eu paguei esta suite até segunda e ainda estamos no sábado". Eu só caminhei e disse: "esse problema também é seu".

Do carro, liguei para meu marido e contei o que tinha acontecido e que o Sebastian era um bosta de um fracote ciumento e que não servia nem pra me comer. Cheguei em casa puta da vida com tudo aquilo, agarrei e beijei meu marido, tirei minha roupa, me sentei meio deitada, de pernas bem abertas no sofá da sala e disse: "vem me chupar meu amor, me faz gozar bem gostoso na sua boca. Sente a buceta da sua esposa e pensa que hoje ninguém comeu ela antes de voce chupar". Meu marido chupa deliciosamente bem e eu logo gozei na boca dele. Eu ja transei com muitas centenas, talvez milhares de pessoas: homens, mulheres e transexuais. Mas com certeza o Rob é um dos que melhor me chupa. Ele é super treinado e sabe fazer muito bem. Ele veio me beijando e me agarrando, querendo que eu ficasse com ele, mas eu disse: "amor, foi uma delicia gozar na sua boca, mas foi pouco pra mim. Eu preciso muito dar para alguém hoje. Tenho que transar. Preciso de um pau bem gostoso me fudendo e obviamente esse pau não é o seu. Vou ter que apelar para o Tinder. Mas eu sei que você é o melhor marido do mundo e perfeito para mim, então amanhã vou fazer uma coisa bem legal e gostosa.". 

Sentei do lado do meu marido, abri o app e comecei a escolher a minha vitima da noite. Um tempo depois achei um menino bem gatinho, olhei para o Rob e disse: "amor, quero esse. Vou dar pra ele hoje a noite, mas eu te prometo que quando eu voltar eu te conto tudo e tambem que amanhã vou pensar em alguma coisa bem gostosa para nos divertirmos juntos." Dei match e esperei. Logo ele entrou online, começamos a conversar e eu fui bem direta. Disse que queria sexo e prometi pra ele que eu ia ser a melhor foda da vida dele. Marcamos num hotel Marriott que tem aqui bem pertinho de casa. 

Mandei uma mensagem para a Mary, a professora de Pilates que eu peguei na academia, convidando ela pra passar em casa depois da minha transa para bebermos algo com meu marido e ela disse que não podia, mas que estava livre no dia seguinte. Então combinamos de almoçarmos.  Eu fiquei bem animada de pegar aquela gostosa de novo. Ai meu whats começou a bombar de mensagens do Sebastian querendo me encher o saco, mas eu não queria nem saber mais nada dele e só bloqueei sem nem ler.  Tomei um banho, me arrumei bem linda, com um vestidinho estampado bem soltinho e fininho, uma calcinha branca bem fio, sem sutiã e com uma rasteirinha nos pés. Pedi para meu marido me levar e quando chegamos no hotel, dei um beijo bem gostoso na boca do meu marido, disse que eu amava ele e ele era o marido mais perfeito do mundo e avisei que logo eu avisaria ele pra ele me pegar de volta e prometi que iriamos nos divertir muito no domingo, mas não contei nada da Mary. 

O menino do Tinder, Mick, ja estava me esperando no hotel. Pegamos um quarto e subimos. Ele estava meio tímido e eu fui quebrando o gelo, até que nos pegamos gostoso e logo estávamos os dois nus. Ele era gatinho, gostosinho, com um pau legal, mas a pegada do menino era fraquinha. Logo trepamos, obvio que eu gozei e fiz ele gozar, mas preferi dar uma só. Pedi pro Rob me pegar, voltamos pra casa, assistimos uma série e eu disse que o Rob ia amar o dia seguinte. Fui dormir meio puta com o dia, mas certa que o dia seguinte seria melhor. Dormi abraçada no Rob, não sem antes dizer que eu o amava muito.

Um comentário: