quarta-feira, 2 de junho de 2021

Meu marido tem vontade de me ver transando com outro - eu sou casada e quero transar com outros homens - casamento aberto e casal liberal - exibicionismo feminino, mulher exibicionista

 Oi meus amores!

Como eu contei ontem eu comecei um processo de coaching com um casal em que ele dizia que morria de vontade de ver ela transando com outro e que no começo ela achou estranho, chegando até a achar que ele não amava ela, mas depois acabou ficando com vontade, mas que eles estavam inseguros para realizarem a fantasia.

Conversei bastante com os dois, mas a verdade é que eles não tem estrutura e nem solidez no casamento para transarem com outros. Ele é muito inseguro e apesar de dizer que não, é ciumento e controlador (daqueles que diz que não é). E ela é uma mulher muito, muito, bonita. Linda mesmo. Rostinho perfeito e corpo maravilhoso. Mas na verdade ela nem gosta tanto de sexo assim. Ela gosta de se sentir linda, de se ver linda, de ser desejada. Gosta de chamar atenção. E é exibicionista. Percebi que o melhor lance para eles é o exibicionismo, com ela se mostrando e ele gostando, mas sem transarem com outras pessoas.

Como eu sempre digo, é muito importante que tudo seja feito com consciência e responsabilidade.

Então a vaga de coach para um casal continua aberta. Interessados me escrevam no paulasicam@gmail.com

Para a consultoria a uma mulher, ja estou com contato com uma leitora e se evoluir conto para vocês 

Meu marido tem vontade de me ver transando com outro - eu sou casada e quero transar com outros homens - casamento aberto e casal liberal - exibicionismo feminino, mulher exibicionist

Nenhum comentário:

Postar um comentário