Oi meus amores!
Depois do meu post anterior eu recebi varias mensagens sobre minha proposta de coaching para mulheres e casais. Como sempre, muitas nem merecem respostas. Homens sozinhos, gente que não consegue nem se comunicar direito, gente que não me chama a minima atençao. Ah e uma dica que sempre dou: leia de trás pra frente, para ter a ordem certa e completa dos posts e entender tudo
Mas entre os varios casais e mulheres interessados, algumas foram muito interessantes e já escolhi um casal para assessorar. A Marina e o João Pedro são casados já faz algum tempo e ele é um marido que está fantasiando bastante que quer ver a esposa transando com outro homem. No começo a Marina ficou até meio assustada, achando que ele não amava ela, achando muito estranha a idéia dela transar com outro na frente do marido. Chegaram até a discutir algumas vezes e ela ficou com a sensação de que talvez ele quisesse tambem transar com outras. Enfim, cheia de dúvidas e sensações ruins. Mas ele insistia bastante na cama e ela percebia que ele se excitava muito quando falava nisso. E ai aquela rejeição inicial dela passou por ela começar a pensar na hipótese e, depois, por ela tambem se excitar com a ideia de poder transar com outros homens, liberada pelo marido, que assistiria tudo morrendo de tesão. Mas ai entram os medos da Marina: e se der tudo errado? E se eles perderem o respeito? E se ele não aguentar assistir ela transando com outros? Enfim, vários "e se".
Além disso, a Marina tem criação de família católica, careta, tradicional e, de alguma forma, ela se sente culpada só por ter tido essa vontade e, ao mesmo tempo que tem muito tesão e vontade, tem bastante medo e receio e ainda por cima culpa um pouco o marido por ter despertado nela a idéia. Marina nunca foi de transas com desconhecidos, sempre preferindo namorar, sem muitas aventuras
O João Pedro, por seu lado, diz que vai adorar ver a esposa dele transando com outro, que ele está pronto e seguro. Mas nas primeiras conversas que tive com ele me pareceu que apesar dele dizer que não, no fundo ele é um pouco possessivo e machista.
Enfim, muitas duvidas e receios de um casal. Ele quer ver a esposa transando com outro, ela começou a ter vontade de transar na frente do marido, estimulada por ele. Mas tudo cheio de medos. Não sabem se vale a pena realizar a fantasia, ou se é melhor manter as coisas só na fantasia mesmo.
Nesse caso a vontade inicial foi do marido, que disse que morre de tesão em ser corno cuckold e que quer realmente ver a esposa transando com outros homens. Ela nunca nem tinha pensado na ideia, mas com a insistência dele, a vontade apareceu e ela fantasia tambem realizar menage masculino, mas eu tenho a impressão que o marido dela quer mais é assistir.
Vou começar conversando bastante com os dois separados, para entender realmente a dinâmica do casal e do casamento e entender as possibilidades e, depois, conversarei com os dois juntos.
E tem uma coisa que pode ser muito favorável ou muito complicadora: ela é absolutamente linda, perfeita. Quase uma boneca. E ele também é bem bonito, apesar de não chamar tanta atenção quanto ele.
Estou bem feliz de poder ajudar a um casal nessa questão do casamento feliz e perfeito, do sexo liberal. Meu marido quer me ver transando com outro homem. Eu sou casada e quero transar com outro, mas tenho medo. Como fazer? Eu te ensino tudo
Quem quiser falar comigo, saiba que so respondo emails interessantes e que me passem credibilidade. Meu contato é paulasicam@gmail.com
Espero que, com sua ajuda, o casal possa realizar suas fantasias. Afinal, se toda mulher sonha em ser putinha e todo homem sonha em se casar com uma putinha, está tudo certo !!
ResponderExcluir