terça-feira, 25 de maio de 2021

Meu marido quer me ver transando com outro homem. Eu sou casada e quero transar com outro, mas tenho medo. Como devo fazer? Eu te ensino tudo

 Oi meus amores!

Depois do meu post anterior eu recebi varias mensagens sobre minha proposta de coaching para mulheres e casais. Como sempre, muitas nem merecem respostas. Homens sozinhos, gente que não consegue nem se comunicar direito, gente que não me chama a minima atençao. Ah e uma dica que sempre dou: leia de trás pra frente, para ter a ordem certa e completa dos posts e entender tudo

Mas entre os varios casais e mulheres interessados, algumas foram muito interessantes e já escolhi um casal para assessorar. A Marina e o João Pedro são casados já faz algum tempo e ele é um marido que está fantasiando bastante que quer ver a esposa transando com outro homem. No começo a Marina ficou até meio assustada, achando que ele não amava ela, achando muito estranha a idéia dela transar com outro na frente do marido. Chegaram até a discutir algumas vezes e ela ficou com a sensação de que talvez ele quisesse tambem transar com outras. Enfim, cheia de dúvidas e sensações ruins. Mas ele insistia bastante na cama e ela percebia que ele se excitava muito quando falava nisso. E ai aquela rejeição inicial dela passou por ela começar a pensar na hipótese e, depois, por ela tambem se excitar com a ideia de poder transar com outros homens, liberada pelo marido, que assistiria tudo morrendo de tesão. Mas ai entram os medos da Marina: e se der tudo errado? E se eles perderem o respeito? E se ele não aguentar assistir ela transando com outros? Enfim, vários "e se".

Além disso, a Marina tem criação de família católica, careta, tradicional e, de alguma forma, ela se sente culpada só por ter tido essa vontade e, ao mesmo tempo que tem muito tesão e vontade, tem bastante medo e receio e ainda por cima culpa um pouco o marido por ter despertado nela a idéia. Marina nunca foi de transas com desconhecidos, sempre preferindo namorar, sem muitas aventuras 

O João Pedro, por seu lado, diz que vai adorar ver a esposa dele transando com outro, que ele está pronto e seguro. Mas nas primeiras conversas que tive com ele me pareceu que apesar dele dizer que não, no fundo ele é um pouco possessivo e machista.

Enfim, muitas duvidas e receios de um casal. Ele quer ver a esposa transando com outro, ela começou a ter vontade de transar na frente do marido, estimulada por ele. Mas tudo cheio de medos. Não sabem se vale a pena realizar a fantasia, ou se é melhor manter as coisas só na fantasia mesmo.

Nesse caso a vontade inicial foi do marido, que disse que morre de tesão em ser corno cuckold e que quer realmente ver a esposa transando com outros homens. Ela nunca nem tinha pensado na ideia, mas com a insistência dele, a vontade apareceu e ela fantasia tambem realizar menage masculino, mas eu tenho a impressão que o marido dela quer mais é assistir. 

Vou começar conversando bastante com os dois separados, para entender realmente a dinâmica do casal e do casamento e entender as possibilidades e, depois, conversarei com os dois juntos.

E tem uma coisa que pode ser muito favorável ou muito complicadora: ela é absolutamente linda, perfeita. Quase uma boneca. E ele também é bem bonito, apesar de não chamar tanta atenção quanto ele.

Estou bem feliz de poder ajudar a um casal nessa questão do casamento feliz e perfeito, do sexo liberal. Meu marido quer me ver transando com outro homem. Eu sou casada e quero transar com outro, mas tenho medo. Como fazer?  Eu te ensino tudo

Quem quiser falar comigo, saiba que so respondo emails interessantes e que me passem credibilidade. Meu contato é paulasicam@gmail.com

Um comentário:

  1. Espero que, com sua ajuda, o casal possa realizar suas fantasias. Afinal, se toda mulher sonha em ser putinha e todo homem sonha em se casar com uma putinha, está tudo certo !!

    ResponderExcluir