quarta-feira, 28 de abril de 2021

Como parar de se masturbar. A masturbaçao masculina é prejudicial e eu sou contra os orgasmos do homem. Vamos acabar com o vicio da masturbação. Meu marido se masturba é algo que muitas mulheres reclamam

Oi meus amores!

Na rapida pesquisa que fiz uns tempos atrás sobre os leitores do blog eu tive a péssima informação de que muitos de vocês se masturbam. E eu sou completamente contrária à masturbaçao masculina. O homem não deve bater punheta e deve ter seus orgasmos muito controlados. Não faz bem para o homem gozar, porque é uma descarga de energia danosa. Eu já escrevi bastante sobre isso aqui. O prazer do homem deve ser o caminho, o processo, e não o fim, a ejaculação. Com a ejaculação o homem perde toda sua força.

Mas levando em conta as respostas que recebi por email, onde vários de vocês disseram se masturbar, eu vou lançar aqui um desafio. Eu gostaria que vocês parassem de bater punheta. Não é fácil, mas é muito melhor para vocês.

E eu me proponho a ajudar vocês.

Vamos colocar um prazo inicial de 70 dias sem punheta. Com o tempo, vocês conseguirão aumentar, até pararem. Mas para começarmos vamos fazer etapas de treinamento.

Temos algumas coisas necessárias, de preparação prévia. Primeiro, vocês devem se depilar totalmente, com cera quente. Depilem a virilha, o saco, o cu. Tudo. Tirem todos os pelos da região intima. Não vale se rasparem com gilete ou maquininha. Tem que ser com cera. Vocês ja devem começar curtindo a sensação da cera quente na pele, a dor quando a depiladora puxa, arrancando os pelos. E depois a sensação de estarem lisinhos. Aqui em SP recomendo a Maison Depil. Fica nos Jardins, na Rua da Consolacão, bem pertinho da minha casa. Em segundo lugar, comprem um óleo de massagem, cheiroso e de qualidade. E em terceiro lugar, comprem um massageador de próstata, que é fácil de voces acharem em qualquer sex shop ou mesmo online.

No quinto dia sem punheta você deverá criar um clima tranquilo. Fique nu, em uma posição confortável.Coloquem uma musica gostosa. Pense na sua mais louca fantasia, na sua maior vontade sexual louca, imagine você realizando a fantasia sexual mais sórdida e proibida.  Evitem consumir pornografia, não assistam a um video pornô ou nada do gênero. Apensas pensem nas suas vontades e sintam seu corpo.. Passem o óleo nas mãos, na virilha, no pau, no cu, no saco. Se lambuzem de óleo. Sintam seu pau duro, sintam sua pele lisa, depilada. Se toquem sentindo o pau, acariciem a virilha, o saco. Passem o dedo de leve na parte de baixo da cabecinha. Desçam pela virilha, passando pelo saco e chegando até perto do cu. Apertem seu períneo na volta. Sintam seu saco, vejam como a pele fica gostosa sem pelos, lisinha.  Batam uma punheta de leve, concentrem-se nos movimentos. Voltem para o períneo, apertem ele de novo, vão até o cu, acariciem, mas não enfiem o dedo. Subam até a cabecinha e toquem a parte de baixo bem de leve. Batam uma punheta, alternem movimentos e velocidade. Façam com que o prazer esteja no processo e não no orgasmo em si. Parem quando o orgasmo estiver chegando, relaxem e comecem de novo. E quando não der mais para segurar, parem de vez. Não se toquem mais e deixem o pau amolecer sem que vocês tenham gozado. Parem mesmo. Não se deem o orgasmo, o gozo.

No décimo dia você vai fazer a mesma coisa. Siga o mesmo ritual, do ambiente tranquilo, da posição confortavel, do óleo de massagem. Vai se masturbar até quase gozar, mas vai parar sem gozar, e deixar o pau amolecer. Você vai fazer em você mesmo uma masturbação até quase gozar, mas sem gozar. Você vai pegar seu pau, se masturbar, mas quando você sentir que vai gozar você para, pensa em outra coisa, para a punheta e deixa o pau amolecer. Esse exercício é muito importante. É mais ou menos como uma auto negação do orgasmo. Vocês sabem que eu nego bastante o orgasmo para meu marido. Provoco e masturbo ele até quase gozar e paro, deixando amolecer. Verdadeiros tease and denial. Provocar e negar. . É importante que vocês parem antes do inicio da ejaculação, claro. Assim teremos vocês bem treinados. Repitam com calma o que ensinei acima. Curtam o tesão do processo e não do orgasmo, da ejaculação. Voces estão no processo do orgasmo frustrado, orgasmo negado.

No décimo quinto dia será diferente: vocês se darão um orgasmo arruinado. Esse exige bastante cuidado e força e vontade. Vocês vão se masturbar até o começo da ejaculação, mas bem na hora H vão parar a punheta, deixando vir a ejaculação, mas sem orgasmo efetivo. É só um alivio, sem prazer. É um orgasmo arruinado. Façam exatamente como eu descrevi la em cima, com a diferença de que na hora do orgasmo vocês podem deixar a ejaculação acontecer, mas sem se tocarem. Deixem que a ejaculação aconteça sem vocês se tocarem, sem prazer, sem uma punheta efetiva. Tem que parar alguns segundo antes da ejaculação. É o quase chegar la, mas sem chegar. 

No vigesimo dia, repitam o processo do orgasmo negado. 

No vigesimo quinto dia vai ser diferente. Sei que muitos dos meus leitores são passivos, mas mesmo os que não são devem fazer. Larguem de bobagem e usem o prazer do anus. Não pensem em homossexualismo ou serem só heterossexuais. Eu estou mandando e vocês irão obedecer e fazer. Faca o mesmo processo do ambiente, da musica, do óleo. Desta vez seu pau deve ficar mole. Mas não foque no seu pau e no seu saco, mas sim apenas no seu períneo e no seu cu. Acaricie, de leve o cu. Quase enfie o dedo. Abra seu cu para voce mesmo. Mas não se penetre com o dedo, apenas massageie seu anus. Volte para o períneo, aperte com força, firme. Sinta o tesão. Pegue o massageador de próstata e enfie no su cu. Localize sua próstata com ele. Não pegue no seu pau. Sinta as sensações do massageador dentro do seu cu, bem na próstata.  Lembre-se: nao toque no seu pau e no seu saco. Tudo tem que ser focado no seu cu e na próstata.

No trigésimo  dia repita o processo do orgasmo negado, do tease and denial. No trigésimo, faça o processo do orgasmo frustrado.

Depois do trigésimo dia a idéia é que vcs já consigam parar de bater punheta. O importante é a cabeça de vcs. Não caiam em tentação. Vcs sabem que aqui no meu blog eu sou absolutamente contra a mastubaçao masculina e eu acho que vcs leitores devem se acostumar a não se masturbarem.

A partir dai a cada 20 dias voces devem usar o massageador de próstata, mas é importante que o façam de pau mole e sem tocar o pau. Foquem no cu e sintam na próstata.

Passados mais 60 dias vamos repensar o uso do massageador prostático também.

Esse é meu Desafio para os leitores do blog. Parem de se masturbar. Aqui estão todas as explicações sobre como parar de se masturbar. A masturbaçao masculina é prejudicial e eu sou contra os orgasmos do homem. Vamos acabar com o vicio da masturbação. Toda vez que alguma mulher me escreve dizendo "meu marido se masturba" eu respondo dizendo que isso é muito ruim. O homem não deve se masturbar. Meu marido se masturba é algo que muitas mulheres reclamam. Mas sei que o meu não se masturba e o seu também nao deve se masturbar.

Eu acho que esse é um treinamento bom e eficaz.

Se voce for casado, converse seriamente com sua esposa sobre isso e diga a ela que pretende parar de se masturbar e peça ajuda nesse processo. Ela pode fazer por voce e com voce todos os passos acima.

E para vocês minhas leitoras, esse é um bom começo para exercer seu poder sobre seu marido. Faça esse procedimento com ele e comece a demonstrar que você não gosta que seu marido se masturbe e que você é contra a punheta do homem casado.

Peço a todas as minhas leitoras que compartilhem meu blog e especialmente este post com as amigas e em blogs e locais de interesse. Vamos criar um movimento para que todos os maridos parem de se masturbar, vamos criar um movimento de empoderamento feminino e na valorização do prazer feminino em vez do prazer do homem.

E peço tambem aos leitores que façam essa mensagem chegar ao maior numero de pessoas. Compartilhem em outros blogs que vcs leeem, com amigas e amigos que sejam sensíveis a essa mensagem tão importante sobre o quanto a masturbaçao masculina é ruim e danosa ao casamento, mas tambem aos homens solteiros.

Quem quiser que eu acompanhe o processo: paulasicam@gmail.com ou aqui nos comentários


13 comentários:

  1. Você entende mesmo de pau, OK! Esse movimento contra a masturbação é bem legal. Mas esse lance de tomar no cu, sem preconceito, você faria com seus machos? com os melhores deles? Se a resposta for positiva, considero essa parte de explorar o cu coerente em seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava la em Marte, com a nave Perseverance da NASA e caiu aqui de paraquedas né? Só pode! Eu como todos os homens que quero comer. Sem exceção. Se voce tivesse lido meu blog saberia disso. E obvio que tambem como meus "melhores homens" (odiei o jeito que vc escreveu). Rafa e Luca por exemplo ja comi muuuuuitas vezes. E vc largue de ser bobo e vc sim, sem preconceito, pense no seu cu

      Excluir
    2. Infelizmente não sou astronauta, não poderia sequer pegar uma carona no rover Perseverance. Mas minhas escusas por duvidar de sua coerência textual. Todavia, não fui preconceituoso, nos dias de hoje por muito pouco já se fala em preconceito. Quando questionei se você explorava o cu do seus melhores machos foi apenas a fim de saber se você aplica suas convicções. Obs: Curti que você odiou o termo "melhores machos" rs. Email: leonduque234@gmail.com.

      Excluir
    3. Aiiii como eu adoro esses machistinhas que aparecem por aqui achando que o mundo gira em torno do pau deles. E adoro mais ainda quando aparecem disfarçados de homens gentis. Mas, coitadinhos, caem na primeira armadilha que a gente coloca. No seu caso eu troquei rover por nave de propósito. Mas tinha certeza que vc ia me corrigir. Vc ainda tentou fazer isso nas entrelinhas, tipo "estou fazendo mas finge que não estou fazendo, mas deixou claro que: "sou homem e sei mais do que você". Verdadeiro Mansplaining, mesmo disfarçadinho. Tava na cara que você era desses. Não erro nunca.

      Excluir
    4. kkk nem notei, nessa fora longe, viajou na nave (maionese) rs. Acho que sua armadilha é neste último comentário ao invés do anterior rs. Não sei se você tem algum trauma com homens machistas e isso reflete em sua personalidade, mas não sou machista nem penso que o mundo gira em torno do meu pau, por isso não é preciso de escudos para tentar esconder o que não sou.
      Paula, você é interessante, inteligente e esperta, pode influenciar positivamente as pessoas, torço por você!

      Excluir
  2. Estou muito pensando em aderir Paula. Lendo tudo que vc escreve eu tenho mta vontade de te obedecer, de ser mandando como vc faz com o Rob, Rafa e todo homem que vc vê na sua frente. É um tesão isso.
    Agora meu problema é: eu namoro e ela mora em outra cidade e a gente se vê pouco pessoalemnte (com a pandemia virou coisa de 1 vez por mês ou menos) então a gente "transa" basicamente por skype, e isso acaba sendo masturbação né. E a gente faz bastante isso, juntos na camera. Aí é que fica minha dúvida de não ter como parar com essa masturbação.
    Outra coisa também é a possibilidade de não falar pra ela. A reação dela vai ser a pior possível, não ia gostar nem um pouco principalmente a parte do masageador.Acho que melhor fazer sem ela e depois eu posso garantir pra ela que eu não me masturbo, agora nesse momento pricipalmente na distancia pode ficar dificil explicar.
    Estou muito excitado pra fazer tudo exatamente como vc falou e ver a reação do meu corpo, mas tem esses impasses, queria muito sua opinião quanto a isso. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, acho que vc não entendeu nada. Da uma lida melhor no blog e entenda que não tem cabimento vc fazer nada escondido da sua namorada. Converse com ela, antes de tudo. O poder é dela e tem que ser dela. Entendi seu dilema e realmente é uma questão. Mas pense sempre que o grande objetivo é o prazer dela e vc ser um melhor namorado para ela. Beijo

      Excluir
    2. É não consigo, Paula, é uma situação difícil, a gente brinca na cam mas na teoria a gente "finge" que não se masturba, eu sei que ela se masturba fora e ela também, mas a gente finge que não, então melhor deixar assim.
      Uma pena, eu estava até olhando os massageadores pra comprar mas não rola, se eu falo pra ela isso de parar de bater punheta, é mais provável ela ficar p* e abalar o nosso relacionamento do que ajudar. Mas vou procurar parar com a masturbação longe dela, isso eu posso te prometer e te agradecer pelo incentivo
      Uma

      Excluir
    3. Isso aí, o poder é da minha namorada. E facinho ela encontra homem mais macho e eu conformo com meus corninhos.

      Excluir
  3. Odeioooo homem punheteiro. Ta certa vc, Paulinha. O que vale é o nosso prazer e não o deles

    ResponderExcluir
  4. Certinho. Eu preciso que uma mulher me ponha no eixo. Me prenda o pipiu numa gaiolinha pois o homem tem que deixar de sentir prazer para concentrar totalmenre no prazer dela!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    Eu tenho problema com masturbação, eu não gosto, toda vez que gozo eu me sinto horrível, não me sinto nem um pouco bem, eu gostaria muito de me livrar disso de uma vez por todas. Eu sei que você esta completamente certa eu também acho que nós homens não deveríamos mesmo nos masturbar.
    Eu queria sua ajuda, eu sou solteiro, tenho muita dificuldade com isso, sei que sozinho não iria conseguir, não precisa ser pessoalmente, mas se pudesse conversar comigo, me instruir mesmo online e me ajudar eu serei eternamente grato. Eu não sou mais um desses leitores doidos, interesseiros ou seja lá o que for, eu preciso mesmo da sua ajuda, é incrível o que você fez com seu marido, eu entendo a felicidade dele, eu daria tudo pra também ser liberto desse mau. Se você puder me ajudar agradeço. Existe alguma forma de entrar em contato com você? Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir