segunda-feira, 19 de abril de 2021

O marido corno manso e submisso tem uma crise de ciúmes de outro comendo a esposa muitas vezes e é punido por isso com uma sessão de spanking CBT e chuva dourada

 Oi meus amores!

Contei pra voces no post anterior que um dos meus namoradinhos, o Rafa, veio morar comigo e meu marido durante um tempo nessa pandemia. Foi o Rafa, o cara que eu sempre mais gostei de transar em toda a minha vida. Passamos uns tempos em SP e outras em nossa casa de praia em Juquehy.

Foi gostoso ter a companhia do amor da minha vida, da pessoa que mais amo no mundo, que é meu marido e, ao mesmo tempo, do meu maior tesão. Óbvio que um deles podia me comer e gozar comigo a hora que quisesse e o outro não. E vocês já sabem quem é quem.

Rob e Rafa se dão bem, são gentis e ambos muito conectados a mim.

E teve um outro período da pandemia que Rafa precisou viajar para a casa dos pais dele e ai eu trouxe Luca para morar uns tempos com a gente. Luca é outro dos meus namorados e nos damos muito bem na cama também. Mas Luca já tem um pouco mais o perfil de macho alfa, marrentinho, não tão agradável ao meu marido, então o periodo que ele ficou com a gente foi um pouco mais delicado e precisei administrar algumas situações, especialmente para manter meu marido estimulado e excitado, mas ao mesmo tempo no lugar de corno submisso dele. 

O Luca é lindo, maravilhoso. Super alto, quase 1,90. Forte, sarado. Tem uma tatuagem enorme na lateral do corpo. Lisinho, depilado. Um pau bem grande, grosso. Sempre duro, muito duro. E alem de tudo um pau lindo, proporcional, delicioso.

Uma questão que pega demais com o Rob é que o Luca é louco por comer meu cu. Pra ser sincera todas as vezes que nos encontramos ele me quer por trás. E eu vou confessar que eu amo dar a bunda para o Luca tambem. O problema é que meu marido só comeu meu cu uma única vez na vida. Foi em um réveillon, quando ele trocou meu Compass por um novo e eu em troca deixei ele solto por uns dias, com direito a me comer e gozar várias vezes. E teve uma noite que ele me comprou um vestido Gucci maravilhoso e eu pela única vez na vida deixei ele me pegar por tras. E ai eu sei que ele morre de vontade de comer meu cu e sei tambem que ele fica maluco quando ve outros comendo, especialmente o Luca, que sempre que está comigo me pega por trás. 

E nesse periodo que ele ficou morando em casa com a gente, obviamente que nao foi diferente. Ele comeu meu cu todos os dias, alguns dias até mais que uma vez. O Luca toda vez que me pega, me pega por tras. E óbvio que eu deixo sempre e amo. Mas essa frequência toda deixou o Rob super agitado, inquieto e reclamão. E eu odeio isso, então teve um dia que tive que colocar o Rob no lugar dele. Eu exerço muito a dominação psicológica do meu marido, mostrando diariamente e em todos os momentos o meu poder. Mas tem vezes que é preciso um bom corretivo, fisico mesmo. E foi isso que fiz.

Estávamos os 3 no quarto e eu, sem nenhum aviso prévio, olhei bem para o Rob e disse: "você esta reclamando demais que o Luca come meu cu, que está incomodado com ele morando aqui com a gente, então tomei algumas decisões. A primeira é que vou te espancar e chicotear até você pedir desculpas e compreender que eu dou o cu pra quem eu quiser. E obviamente não quero dar para você e quero dar para o Luca". E logo em seguida peguei um dos meus chicotes mais fortes e que sei que machucam e marcam bastante. Botei Rob de quatro na beira da cama, mandei ele empinar a bunda e comecei a chicotear a bunda, as coxas e as costas dele. As 3 primeiras foram de leve, para esquentar e ele se acostumar com o couro rasgando a pele. A quarta e a quinta foram bem fortes, muito fortes, para abrir a pele, machucar mesmo. Em seguida mais 3 um pouco mais leves, seguida de 3 numa série super forte. É importante em uma sessão de spanking que a gente altere a intensidade e o vigor das chicotadas e preste atenção na pele. No total foram 16 chibatadas e ele se desculpou. Eu parei, beijei a boca dele e expliquei que era importante ele compreender as coisas. Compreender que eu amava ele, mas gostava demais de transar com outros caras e outras meninas.  Depois de um puta beijo eu olhei para ele e disse: "vou te dar mais quatro chibatadas, para completar 20". Ele reclamou e disse que ja tinha pedido desculpas, mas eu disse que essas 4 eram simplesmente porque eu queria. E obviamente as 4 ultimas foram com bastante força.

O Luca ali do lado assistia tudo e zoava meu marido, chamando ele de corno manso e muitas outras coisas. O Luca falava que eu sou deliciosa e que trepo super bem e que qualquer homem que me comesse ia saber disso e que o unico que nao me come é exatamente o marido. O clima entre os dois estava realmente quente e complexo.

Falei para o Rob que queria fazer xixi nele e mandei ele para o banheiro. Ele se deitou e eu fiz xixi no corpo, no rosto e na boca dele. Eu acho a chuva dourada um forte elemento de poder da mulher dominadora em relação ao homem submisso. Luca disse que queria fazer tambem e eu disse que claro que ele podia. E o Luca tambem fez, mas ele se concentrou muito na boca e na cara do meu marido, mandando ele engolir o xixi. Tomamos uma ducha e voltamos os 3 para a cama. Comecei a me pegar com o Luca, que logo ficou de pau duro. E tambem beijava e provocava meu marido, preso no cinto de castidade. desci pra lamber o saco e a virilha do Luca e olhei para meu marido e disse: "amor, vem chupar o pau dele. O pau que entra tantas vezes no meu cu e que te deixa super enciumado. Vem sentir como é duro e gostoso o pau dele". E peguei a cabeça do meu marido, dirigindo ele para mamar o pau do meu namoradinho. E enquanto eu lambia o saco delicioso, grande e duro, meu marido chupava o pau. O Luca gemia e delirava de tesão. Depois que chupamos muito ele eu olhei para o Rob e disse: "amor, tenho uma surpresa pra voce: hoje quem vai dar o cu é você. Ja que voce estava enciumado que ele estava comendo muito o meu cu, hoje ele vai comer o seu e você vai sentir exatamente o que eu sinto quando ele me pega por tras e vai entender o quanto é gostoso". Lubrifiquei o cu do meu marido, botei ele deitado de bunda empinada e o Luca começou a comer ele. O pau do Luca é grande, bem grande, mas ele sabe comer deliciosamente um cu. Ele forcou a entrada, meu marido se abriu e gemeu e logo o Luca meteu tudo, devagar mas com potência. E em seguida começou a bombar. Meu marido empinou a bunda, ficou de quatro, e ai o Luca meteu de vez, com ritmo e força. Depois eles viraram de frango assado, depois Luca deitou e o Rob sentou e cavalgou. Eu ali do lado me masturbava com meu vibrador Satisfyer, que é maravilhoso e me faz gozar sem parar. Logo o Luca gemeu forte e encheu o cu do meu marido de porra. Meu marido doido de tesão, mas com o pau preso no cinto de castidade e sem poder fazer nada. Ficamos os 3 ali abraçados e bateu o sono. E foi ai que eu disse: "hoje vou dormir no quarto de hospedes e quero que vocês dois durmam juntos, façam as pazes e fiquem bem". Os dois me olharam incrédulos, mas dei um beijo de boa noite, deixei os dois reclamando e fui dormir.

No dia seguinte acordei e fui escutar atras da porta e só ouvi o Luca mandando: "desce e chupa meu pau, quero um boquete matinal delicioso até eu gozar e quando eu gozar não quero ver uma gota de porra escorrendo". Fiquei ali atras da porta ouvindo meu marido mamar meu namorado que gemia gostoso. Eu ri por dentro e tive certeza que tinha feito a coisa certa. Fui tomar cafe e um tempo depois apareceram os dois e eu logo que vi os dois perguntei se o Rob tinha tomado todo o leitinho e o Luca disse que sim.

Naquela noite logo que chegamos os 3 no quarto eu agarrei meu marido, beijando ele e pegando o pau preso no cinto de castidade. Disse que adorei saber que ele  tinha chupado o Luca de manhã e que ele exatamente assim que ele tinha que cuidar dos meus namorados. Perguntei se ele queria que eu soltasse ele e na hora ele disse sim. Soltei ele do cinto, acariciei o saco, peguei o pau na mão, acariciei, senti endurecer. Subi minhas mãos, beijei meu marido e ai, sem aviso prévio, dei uma joelhada forte, bem forte, direto no saco dele. Acertei em cheio o saco do meu marido, que gritou e se contorceu de dor. Olhei bem nos olhos dele e, bem brava, mostrando quem manda, expliquei que era para ele parar de reclamar. E mais uma vez, sem aviso prévio, dei mais uma joelhada no saco dele, seguida por mais duas, enquanto ele se contorcia. Expliquei para ele que eu teria que chutar o saco dele e que seriam 8 chutes, caso ele não fugisse de nenhum. Expliquei que se ele tentasse desviar de algum dos chutes eu recomeçaria a contagem. Mandei ele colocar as mãos para trás, abrir bem as pernas e se preparar para os chutes, O primeiro eu dei meio de leve. Em seguida um outro ja mais forte e logo depois 3 muito fortes sem intervalo. Meu marido gritou e gemeu, mas não fugiu. Dei mais dois chutes no saco dele, um pouco mais de leve. E o ultimo eu caprichei. Bem no saco e muito forte. Meu marido despencou de dor, gemendo e tremendo.

Mandei ele se deitar na cama e disse que depois da tortura no saco dele ia fazer uma tortura no pau. Seria uma noite de CBT cock and balls torture, tortura nas bolas, no saco e no pau. Beijei e lambi o saco dele, roxo de tanta pancada, dei uma chupada no pau, que estava muito duro, latejando e babando. Peguei meu kit de sondas uretrais, que são varinhas de metal com bolinhas na ponta. Tem desde bolinhas pequenas ate bem grandes e grossas. Como eu nao queria perder tempo e nem aliviar para meu marido, peguei logo a nona varinha mais grossa. Lubrifiquei com KY, punhetei ele um pouco e enfiei a sonda, que entrou rasgando e queimando. Enquanto eu punhetava, enfiava e tirava ritmadamente a  sonda porque sei que isso arde e dói, mas dá sensações únicas a quem está sofrendo. Mas logo parei porque nao ia deixar meu marido gozar e nem chegar perto disso.

Fiquei de 4, mandei meu marido lamber minha buceta e meu cu, enquanto chupava o pau do meu namorado, bem duro, grande e grosso. Parei um pouco de mamar meu namorado e disse para meu marido: "amor, lambe bem meu cu, deixa bem molhado, porque o Luca vai comer ele agora". Eu abria meu cu na língua do meu marido e mandava ele enfiar a língua, dizendo: "a língua voce pode enfiar no meu cu, mas o pau voce nunca mais vai enfiar. Em compensação o Luca e outros homens podem comer bem gostoso meu cu". Meu marido gemia feito louco e eu estava maluca de tesao e o Luca tambem. Mandei meu marido ficar deitado, lambendo minha buceta, enquanto o Luca se posicionou pra comer meu cu. Foi enfiando gostoso e eu mandei meu marido lamber também o saco do Luca, bem gostoso. Luca meu comeu muito com meu marido alternando entre chupar minha buceta e o saco do Luca, ate que eu gozei e o Luca gemeu e disse que ia gozar, mas em vez de gozar dentro do meu cu, tirou e gozou na cara e na boca do meu marido. 

Ficamos os 3 na cama um pouco , prendi o pau do meu marido no cinto de castidade e em seguida mandei meu marido para o quarto de hospedes, dizendo que ele ia dormir la por 5 dias seguidos, sem nem ver eu com o Luca.

Uns dias depois o Rafa voltou da cidade dos pais dele e disse que queria voltar a morar comigo. Disse que o Luca estava com a gente, mas ai tive uma idéia. Ia chamar a Ana, uma amiga da gente, super gostosa, morena torneada, com corpo lindo e uma xoxota deliciosa, e iriamos os 5 para nossa casa de praia em Juquehy para passarmos uns dias de muito amor, tesão e sexo. Mas isso eu conto depois.

O marido corno manso e submisso tem uma crise se ciúmes de outro comendo a esposa muitas vezes e é punido por isso com uma sessão de spanking CBT e chuva dourada

E voce, leitor, gostaria de estar no lugar do meu marido, corno, submisso, humilhado, passivo e dominado, sem poder gozar? Ou preferia estar no lugar de um dos meus namorados, me comendo a hora que quiser, gozando dentro e me dando prazer? Ou queria mesmo é levar uma surra, ficar de 4, abrir bem o cu, para ser enrabado bem gostoso?

E voce leitora, gostaria de estar no meu lugar, tendo um marido submisso e vários namorados e namoradas? Gostaria de poder se divertir, tendo um marido que te apoia e estimula? Gostaria de ser livre e sexualmente plena e poderosa?

Me respondam nos comentarios ou pelo email paulasicam@gmail.com

E sempre seja gentil, educado e interessante. 



17 comentários:

  1. Bem que eu queria ser um Luca ou um Rafa, mas não é questão de escolha, a gente percebe quando a mulher nao está satisfeita na cama.
    Tenho um pinto médio, 16 cm, o problema é não saber usar pra satisfazer uma mulher, que é o que minhas ex-namoradas sempre diziam ou com olhar, ou com palavras mesmo, tem gente que realmente não tem habilidade ou potência pra meter. Não tem como escolher, quem tem tendência pra ser beta vai ser beta sempre, só que a mulher não é obrigada a ficar sem sentir prazer sexual nenhum, claro que ela vai procurar os machos que deixem ela bem preenchida. E estão certas.
    Nem todas fazem isso com a sua maestria mas as que sabem colocar o marido frouxo no devido lugar, com certeza são mais satisfeitas e felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz que eu fico lendo uma mensagem tão coerente, consciente, correta, ponderada. E bem escrita. É para leitores como vc que eu escrevo este blog. E é isso mesmo, você nunca vai ser "O Cara" do sexo, nunca vai ser aquele que mata suas parceiras de tesão, nunca vai ser aquele que dará fodas inesquecíveis para as meninas que voce transar. E isso não depende do tamanho do pau. O Rafa por exemplo tem pau menor do que o Rob e não tem comparação eles na cama e o tesao que o Rafa me da. Mas tem uma coisa boa: como você tem a consciência de que nunca vai satisfazer uma mulher plenamente, a melhor coisa é você ser um bom marido e deixar sua companheira gozar com outros. Corno você será com certeza, so tem que saber se manso, ou sem saber. Obrigado por ser meu leitor.

      Excluir
    2. Eu que fico feliz, sou seu fã, seu blog é muito gostoso de ler, excitante, divertido, e ensina muito pra gente que é meio Rob, rs, me identifico muito com ele.
      obrigado pela sua sinceridade no que me disse, imagino que vocês mulheres querem sempre dizer isso mas não podem. A minha sempre diz que ”aaaa foi bom” "foi legal” sendo que eu me preparo como se fosse a final da Copa do Mundo pra ela gozar alucinada e pra ela é só uma transa comum, a gente não conversa tanto como deveria sobre sexo mas é bem como vc falou, eu me esforço e não consigo fazer o que o Rafa faz com a maior naturalidade, e deixa as mulheres todas loucas de tanto meter, vc tem muita sorte. Já a minha ex era tudo mais aberto, ela falava na cara que não tinha gozado não, falava que eu tava com pouca potencia na hora de gozar, se eu não tava batendo muita punheta, rs, e me passou até umas receitas de vitaminas pra aumentar meus jatos e minha libido também. É foda, teve uma vez numa festa que eu acho que ouvi ela falando ”gozar, o que é isso?" e todo mundo deu risada, só não tenho certeza se ouvi direito... Ela adorava falar que ela era ”o macho da relação” pra td mundo em tom de brincadeira, mas bem que ela podia falar exatamente o que vc me falou, em vez de ficar só insinuando coisas. A gente iria conseguir até ajustar a nossa relação para uma igual vc e o Rob, ficaria o ideal para todos, TD mundo mais feliz.
      Mas infelizmente nem todas são iguais a voce né Paula, que consegue colocar os homens cada um no seu lugar e dominar todas as relações, parabéns!

      Excluir
  2. Gata, toda mulher queria estar no seu lugar, vc não tá entendendo, rs.
    É que algumas não admitem mas td que a gente quer é curtir a vida com muito sexo
    Parabéns por tudo que você apronta, eu no seu lugar faria exatamanete o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar aqui. Escrevo muito tambem para ajudar as mulheres a se empoderarem. Que bom ser exemplo positivo

      Excluir
  3. Oieee eu amoooo seu blog, amoooo como vc trata os homens, amoooo como vc lida com o sexo, amooo seu tesão e sua liberdade. Vc é inspiração e exemplo pra mim como mulher. Sou uma menina um pouco domme e que gosta muito de sexo. Meu sonho é ter um namorado como seu marido. Ainda chego la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser influencia na vida as mulheres e inspiração para todas nós

      Excluir
    2. Ola Babi, adoraria adoraria conhece-la. Gosto de mulher como voce e a Pauala. Mulheres que faz a gente ter confiança e sabem nos colocar no devido lugar. Espero ter uma oportunidade...

      Excluir
    3. Olá sou de sp 37 anos bom nível ... Busco namoro real

      Excluir
  4. Sou da turma dos que quer ficar de quatro, abrindo meu cu pra ser comido por voce. Super passivo e submisso e que ia adorar uma mulher ativa e dominadora como vc. Adoro teu blog e acompanho sempre

    ResponderExcluir
  5. Sou hétero, mas sempre leio seu blog, e me da muito tesao. Curto muito seus relatos e experiencias. Parabens Paula! Beijo, Julio

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo relato. Sou muito submisso e, cada vez que leio um novo relato seu, fico muito, muito excitado. Meu sonho é usar um dispositivo de castidade e servir uma mulher dominadora.

    ResponderExcluir
  7. Queria estar no lugar do teu marido.

    ResponderExcluir