quarta-feira, 19 de agosto de 2020

mulher ativa e dominadora procura homem passivo e submisso para inversão de papeis

Outro dia fiz algumas perguntas para saber melhor quem são os leitores e leitoras do blog e vi que tenho muitos leitores, solteiros e casados, que são passivos, que gostam de dar a bunda, que gostam de inversão de papéis.

Vi que muitos de vocês adoram ficar de 4, empinar bem a bunda, abrir bem o cu e sentirem um pau entrando gostoso dentro de vocês.

Resolvi então que quero me encontrar com 2 leitores do blog, um solteiro e um casado ou comprometido, noivo ou namorando. As regras são bem simples: eu mando, vocês obedecem. O escolhido terá que ser totalmente passivo e aceitar ser comido por mim ou por quem eu escolher e da forma que eu escolher. Ou seja, não adianta reclamar que o pau é grande ou pequeno, que isso ou aquilo, que só faz assim ou assado. O único direito do escolhido será abrir o cu e ser enrabado. Para o comprometido a esposa poderá participar ou só assistir.

Os escolhidos poderão ser comidos por mim ou por alguém que eu escolher (pode ser outra mulher, um homem ou uma trans). E eu poderei usar o que eu quiser: paus, plugs, cintas, ou mesmo minha mão e meu braço.

Então quem quiser dar o cu bem gostoso até ser arrombado por mim ou por quem eu escolher pode me mandar email ou comentar aqui. Eu escolherei com base na mensagem que eu receber, então me convençam que vocês devem ser escolhidos. E, como eu sempre digo: não tentem me enganar

E este convite é apenas para homens passivos que querem dar a bunda. Não farei mais nada e não acontecerá mais nada.

Mulher ativa e dominadora procura homem passivo e submisso para inversão de papeis. Vamos ver quem é que vai dar a bunda bem gostoso

Email para paulasicam@gmail.com


EDIT: muitos homens me escreveram pedindo para serem passivos. Foram dezenas de emails, mas vários eu desconsiderei logo, porque nem me chamaram atenção. Acabei escolhendo um leitor oriental, que me abordou de forma muito interessante e que se posicionou da forma correta. Logo mais escrevo sobre ele 

EDIT 2: eu to mto impressionada negativamente com o nível das pessoas que me mandam uma mensagem tipo: "quero perder minhas pregas, me chama no zap". Ou então: "quero tidar". Óbvio que nem respondo

EDIT 3: muita gente tem chegado ao blog por este post. Antes de me mandar uma mensagem nada a ver, leia o blog inteiro, entenda quem eu sou e como eu sou. E entenda as verdadeiras razoes de tudo. Não adianta nada simplesmente me mandar uma mensagem como se eu estivesse atras de qualquer coisa. De novo: leia o blog todo antes



9 comentários:

  1. Ia ser um honra para mim tô até imaginado rape play , jeito Rainha e cruel submisso chora muito ...

    ResponderExcluir
  2. Eu iria se pudesse se vc me asseitace rainha

    ResponderExcluir
  3. Minha Rainha, será uma honra perder minhas pregas para a senhora, serei uma bonequinha, quero rebolar bem gostoso para a senhora e o macho que desejar que me coma, quero receber muita porra no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem e mais doente, essa louca que não honra nem a buceta que tem, ou esses machos betas e frouxos implorando pra serem enrabados, que piada... Façam um favor para o mundo: morram aberrações

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos os gays dão o rabo pra homem. O cara querer ser enrabado PPR mulher e o substrato da escoria

    ResponderExcluir
  6. O cara escrever Quero "Tidar" é realmente broxante kkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir