segunda-feira, 3 de agosto de 2020

algumas perguntas para saber quem são os leitores do castidade e submissão de um corno

Quero saber um pouco quem são meus leitores. Gostaria que vc respondesse algumas perguntas.

Não quero respostas baseadas em fantasias ou vontades. Quero saber sobre a realidade, então sejam verdadeiros. Sejam sinceros. Eu saberei quem está mentindo, como sempre sei.

Podem me responder para paulasicam@gmail.com ou quem preferir pode nos comentarios

Para Homens:

Vc já fez sexo anal passivo com mulheres? E com homens? E com transexuais?

Vc já usou algum dispositivo de castidade? Se sim, por qto tempo?

Sua esposa, noiva ou namorada, já se relacionou com outros homens com vc vendo? E sem vc ver, mas sabendo?

Vc já transou com sua esposa, namorada ou noiva logo depois que outro homem transou? Vc chupou ela?

Vc se masturba?

Vc ja pensei em ser dominado e controlado por sua companheira?


Para mulheres:

Vc já fez sexo anal ativo com algum homem? E sexo anal passivo?

Vc já transou na frente de seu namorado, noivo ou marido? E com ele sabendo mas sem ver?

Vc já transou com outra mulher?

Vc já teve alguma experiencia de exibicionismo?

Vc já transou com seu marido, noivo ou namorado logo depois que outro homem transou com vc? Vc foi chupada?

Vc se masturba?

Vc já pensou em dominar e controlar seu parceiro?

Muito obrigada a todos que responderem.

EDIT: Muito obrigado a todos que responderam por email. Li tudo e entendi melhor quem são vocês. No proximo post eu falo sobre isso. 







4 comentários:

  1. 1 - sim não e não
    2 - eu uso atualmente
    3 - sim na minha frente, normal
    4 - transar eu acho que não mas chupar tem varias vezes que ela deixa
    5 - não por causa do cinto

    ResponderExcluir

  2. Vc já fez sexo anal passivo com mulheres? E com homens? E com transexuais?
    Sim. Sim. Sim

    Vc já usou algum dispositivo de castidade? Se sim, por qto tempo?
    Sim. 3 semanas.

    Sua esposa, noiva ou namorada, já se relacionou com outros homens com vc vendo? E sem vc ver, mas sabendo?
    Sim. Sim.

    Vc já transou com sua esposa, namorada ou noiva logo depois que outro homem transou? Vc chupou ela?
    Sim. Sim.

    Vc se masturba?
    Sim.

    Vc ja pensei em ser dominado e controlado por sua companheira?
    Sim.

    ResponderExcluir
  3. Vc já fez sexo anal passivo com mulheres? E com homens? E com transexuais?

    Sim, sim e sim.

    Vc já usou algum dispositivo de castidade? Se sim, por qto tempo?

    Comprei e dei de presente para minha esposa, mas ela não se animou muito :(

    Sua esposa, noiva ou namorada, já se relacionou com outros homens com vc vendo? E sem vc ver, mas sabendo?

    Sim e sim, mas acho que ela não curtiu muito :(

    Vc já transou com sua esposa, namorada ou noiva logo depois que outro homem transou? Vc chupou ela?

    Sim e não (ela não deixou).

    Vc se masturba?

    Sim :(

    Vc ja pensei em ser dominado e controlado por sua companheira?

    Meu sonho era que minha esposa fosse igual ou mais malvada que vc, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. 1- Sim. Sim. Não.
    2- Não.
    3- Sim. Não.
    4- Sim. Sim.
    5- Sim. E ela gosta de assistir.
    6- Sim

    ResponderExcluir