quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O terceiro dia no navio - transei com um monte de meninos. Meu marido gosta de me ver transando com outros homens, sou uma esposa liberada em um casamento liberal

Depois que eu fiz um tease and dental com meu marido, provocando e excitando ele muito, mas sem deixar ele gozar, nós voltamos para a piscina, para o fim de tarde. Eu adoro deixar meu marido sempre muito excitado, e a técnica de estimular e negar é muito importante. Basicamente o tease and dental é provocar bastante o homem, estimular, masturbar, chupar um pouco, mas não deixar ele gozar, parando um pouco antes. É muito bom isso, porque mantem o homem ativo, ligado, excitado, sem que ele perca o animo pelo orgasmo.

Logo que chegamos na piscina da popa estava rolando uma festinha pré sunset e eu achei o grupo dos russos bem animado ali. Cheguei no Dimitri, o menino que eu tinha transado e amado, dei um beijinho de leve nele e disse: "gatinho, eu vou dar de novo pra vc. E desta vez com dar minha bunda. Quero sentir você me pegando por tras com esse seu jeito gostoso. Mas tem uma coisa... eu quero transar com uns amigos seus antes". Ele deu um pulo pra trás, meio assustado, eu sorri e disse que eu se ele quisesse minha bunda ia ter que ser assim. Puxei ele para um canto e conversamos sobre como seria melhor. Tínhamos duas alternativas, ou eu paquerava os meninos e chamava eles para me comerem ou ele conversava com eles e explicava e via o que acontecia. Ele preferiu conversar com eles, entao eu sai um pouco de perto, ele chamou os meninos e conversou com eles. Um tempo depois ele disse que tinha combinado com 5 meninos. Eu falei, "ótimo, chama os 5, manda tomarem um banho rápido  e vamos para o bar do quinto andar beber uma coisinha daqui 45 minutos. Eu nem sabia quais eram os meninos que tinham topado, mas ja sabia que ias adorar. Falei para o Dimitri: "obrigado, gatinho. Amanha você terá meu cu, quero dar minha bunda pra vc. Hoje vou me divertir com eles todos. Se você quiser ir junto claro que é bem vindo, mas ai ja sabe que vai ter que me dividir com eles". Ele preferiu nao ir, eu dei um beijo nele e disse: "pra amanha fala com duas amigas suas para elas irem com a gente, ou deixa que eu chego nelas e falo. Mas amanhã vai ser assim". Virei as costas e fui.

Avisei o Rob que eu ia transar com os meninos todos juntos, mas que ele nao participaria e que eu deixaria a porta de ligação de nossas cabines fechada. Disse que ele podia ficar por lá, mas se ele fosse para a cabine dele provavelmente ele ouviria a trepação. Beijei ele e lembrei o quanto a esposa dele era puta e safada e disse que amava muito ele. Tomei um banho gostoso e fiquei esperando os meninos chegarem. E preferi ja esperar totalmente nua. Ia receber eles como vim ao mundo. Um pouco depois bateram na porta e eram eles. Abri a porta e os 5 entraram, meio receosos, ansiosos e assustados, com os olhares e comportamentos expressando um misto de tesão e apreensão. Mas eu tinha que transformar aquilo logo em excitação e tesão absolutos então ja fui logo me esfregando e beijando todos eles e mandando eles tirando a roupa. Todos ficaram nus e eu tinha a minha disposição 5 paus diferentes, uns maiores, uns menores, uns mais bonitos uns nem tanto. E eu amo a diversidade. Tinha um que tinha o pau menor e mais fino de todos e eu fui logo pra cima dele, beijando a boca dele, pegando no pau dele e logo me ajoelhando para mamar. Os outros ja chegaram perto, eu peguei dois nas mãos e comecei a revezar a mamada entre os outros. Eu adoro ser a única mulher entre vários paus.

Fui para a cama e perguntei quem vinha primeiro. Um deles ja pegou uma camisinha, colocou no pau e veio por cima de mim. Eu transo muito sem camisinha. Adoro. Sei que é arriscado, mas é muito bom e eu me cuido e sei onde e quando posso abusar mais ou menos. Eu transaria fácil com todos aqueles meninos sem camisinha, sentido cada um gozar dentro e o outro vindo em seguida, mas entendi eles quererem se proteger (e acho tambem que nenhum ia querer sloppy seconds hahaha). Ele me comeu gostoso, mas era um pouco ansioso e não um super comedor. Não cheguei a gozar com ele mas me excitei bastante. Ele gozou, mandei ele tirar a camisinha, dar um nozinho e deixar no criado mudo ao lado da cama. Logo veio outro por cima de mim e esse já tinha mais a manha. Me comeu bem gostoso, eu aproveitei e já gozei com ele bem gostoso. Ele gozou tambem e mandei ele fazer a mesma coisa com a camisinha.  E assim foram vindo um atras do outro. Quando todos gozaram o segundo que tinha me comido ja estava de pau bem duro de novo e veio me foder mais uma vez e eu gozei de novo com ele. Depois o quarto veio de novo e me comeu com bastante força, por um tempão. Eu me acabei de gozar com ele. Ficamos ali um tempinho no quarto, mas eu nao queria saber de namorinho com eles, logo mandei eles se vestirem e irem embora.

Tinha uma pilha de camisinhas usadas no criado mudo e eu as deixei ali. Sem tomar banho, nem arrumar a cama e nem tirar as camisinhas usadas, eu abri a porta de interligação para a cabine do meu marido, para ver se ele estava lá e ele estava.  Chamei ele para minha cabine e logo que ele entrou dei um puta beijo nele, esfregando meu corpo nele e agarrando ele.  Joguei ele na cama e me deitei por cima dele, dizendo: "amor, eu acabei de transar com 5 meninos nessa cama... olha para o lado e ve quantas camisinhas usadas estão ali. Cada uma foi uma trepada da sua esposa com outro". Ele ficou maluco de tesão e eu aproveitei para provocar ele mais ainda: "viu só que coisa, todos eles gozaram comigo e você é o único que não pode gozar... e falando nisso, pega as camisinhas todas ali e joga no lixo do banheiro para mim". Ele tentou me beijar e me agarrar mais um pouco, mas eu disse: "amor, joga as camisinhas no lixo!". Quando ele voltou eu disse que ele era um marido perfeito e ele achou que vamos continuar a nos pegar ali, mas eu falei que estava quase na hora do show e do jantar, mandei ele tomar banho e eu fui tambem.

Coloquei um vestidinho bem leve e fluido, decotado, que marcava bem minhas curvas e meu corpo, sem sutiã e com uma calcinha básica bem confortável, afinal ei tinha acabado de dar para 5 meninos juntos. Assistimos ao show, jantamos, namoramos. E depois fomos para a festa da noite. Logo encontrei o grupo dos russos, cumprimentei todos e deixei o Dimitri para o final dizendo no ouvido ele: "dei para os 5, mas guardei o cu para você amanhã. Ainda não dei o cu nesta viagem de navio. Você vai ser o primeiro". O Rob estava comigo e fiz ele cumprimentar todos os meninos e meninas. Foi aquele festival de risinhos dos meninos, que tinham comido a esposa dele.  E ai depois foquei meu interesse e minha atenção nas meninas do grupo, porque eu queria transar com algumas delas. Reparei que entre todas tinha 4 muito bonitas. Lindas mesmo. Fui para perto delas e começamos a dançar. Um tempo depois chamei as 4 para irem até o bar. Mandei meu marido ficar lá conversando com os meninos e fui com elas. Sei que russas gostam de vodka e eu queria esquentar elas para elas se soltarem. Pedi uma rodada se shots de vodka, depois mais uma e mais uma e voltamos para a festa para dançarmos. Eu me jogava para cima delas, me insinuava, sensualizava mesmo. Uma logo se afastou e eu fiquei ali com a outras e senti que uma delas não tirava o olho de mim e foquei nela. O clima de tesão era evidente mas eu não queria beijar ela ali na festa e nem na frente de outras pessoas. Cheguei perto dela e disse: "vamos até la em cima num lugar mais tranquilo para vermos as estrelas". Ela abriu um sorriso lindo e disse que sim. Avisei meu marido para ficar lá e subimos para a parte de fora do navio. Chegando la em cima, fomos para a popa e logo nos encostamos em um canto e, sem falarmos nada, nos beijamos. Um beijo intenso, cheio de tesão. E como beijava bem aquela menina! Agarrei e apertei ela, senti os peitos dela apertados contra os meus, enfiei minha perna no meio das pernas dela. Ficamos lá um tempão nos agarrando e nos beijando, mas eu fiz questão de nao passar daquilo. Queria aumentar o tesao dela para o dia seguinte. E foi ai que eu contei que estava querendo transar com ela, com o Dimitri e de repente com mais uma amiga delas junto. Ela deu um pulo pra trás e disse que o Dimitri era amigo dela e que ela não iria transar com ele. Ai eu dei risada e disse: "você nao sabe o que está perdendo, eu já transei com ele e ele é delicioso, mete bem, sabe fazer". Para não estressar eu logo beijei ela de novo. Nos agarramos mais um pouco e descemos para a balada de novo. Encontramos todo mundo e eu disse para meu marido para irmos para a cabine. Me despedi de todos, falei para a Ekaterina (a menina que eu tinha ficado) que ela podia pensar e resolver até amanha e fui para minha cabine com meu marido.

Chegamos na cabine, contei que tinha ficado com a menina, falei que o beijo dela era delicioso e meu marido ja reacendeu todo, mas eu falei: "amor, nem começa. Eu dei para 5 caras hoje, não estou com a mínima vontade de te provocar e nem te fazer nada agora. Pega um creme de massagem, faz uma massagem gostosa em mim e vamos dormir juntinhos.

Meu marido gosta de me ver transando com outros homens, sou uma esposa liberada em um casamento liberal

3 comentários:

  1. Eu achei que as camisinhas separadas seriam usadas para outra coisa. Sorte do Rob! Ufa! Julio

    ResponderExcluir
  2. Fui mais um a pensar em um melhor uso do conteúdo das camisinhas...
    Porém, excelente narrativa, tremendamente excitante.

    ResponderExcluir