segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

o novo namorado de uma mulher casada

Quem leu o capitulo anterior viu que eu, Paula, transei muito com o Luca, em Trancoso.

Quando ele terminou de me comer, por trás, no cu, e gozou, eu desfaleci quase desmaiada de tanto gozar. Logo que me recuperei, mandei o meu video chupando o pau enorme e grosso do Luca, para meu marido que estava em SP, bem preso no cinto de castidade dele.

O Rob, meu marido, logo assistiu e me manou uma resposta meio enciumada e eu logo respondi: "amor, deixa o ciume de lado, o Luca me comeu muito gostoso, gozei como uma louca. E vai se acostumando que quero namorar com ele!".

O queixo do Luca continuava caído. Ele não estava entendendo nada, mas eu falei que tudo bem, iamos ficar juntos e ia ser um tesão.

Falei pra ele dormir comigo e disse também para ele pegar as coisas dele e se mudar para meu quarto no dia seguinte, para ficarmos bem juntinhos.

Ficamos ali abraçados, relaxando. Meu cu estava sensível de tanto que ele comia. Minha buceta estava dilatada, intumescida, enorme. O Luca tinha me comido muito e muito gostoso. Eu sentia em todos os meus poros o resultado daquela foda.

Adormecemos. Quando acordei no dia seguinte o Luca ainda estava sonolento, mas com aquele pau gigante e delicioso dele duro. E resolvi dar para ele um presente especial: um boquete matinal! Lambi o saco lisinho enorme. Lambi o pau. E depois chupei muito. Chupei para dar prazer para ele. Chupei para fazer ele gozar na minha boca. Ele gemia sem parar. E logo senti a porra quente e grossa dele na minha boca. Engoli tudo, não desperdicei nem uma gota do leitinho dele.  Ele abriu um sorrisão e disse que era a melhor forma de acordar.

Tomamos um banho, colocamos nossas roupas de praia e fomos tomar café. O pessoal da pousada não estava entendendo nada. Mas, como era uma pousada de luxo e muito discreta ninguém disse nada.

Fim de tarde, pedimos champagne para o sunset e depois fomos para o quarto ja loucos de tesao. Um chuveiro rápido para tirar o sal e a areia. Mandei mensagens para meu marido dizendo que oLuca estava no mesmo quarto que eu e que iamos trepar de novo. Provoquei meu marido bastante, mandei mensagem bem safadas e uma foto minha nua na cama esperando meu namorado chegar.

Quando o Luca saiu do banho, nos pegamos num beijo enroscado e cheio de tesão. Mãos pelos corpos, por tudo. E voltei a chupar aquela maravilha de pau dele. Ele estava deitado na cama, de pernas abertas, com aquele saco grande, liso e duro. Comecei pelas bolas e depois ataquei o pau. Depois parei e mandei ele se virar de bruços. Mordi a bunda dura, gostosa e tatuada do Luca. Abri bem a bunda dele e lambi o cu também lisinho e depilado dele, de leve. Ele gemeu e se abriu todo. Enfiei minha língua bem fundo. Adoro chupar um cu de homem. Depois lubrifiquei bem e mandei ele empinar a bunda. Peguei o pau dele por baixo, punhetando, enquanto enfiava um dedo. Quando ele relaxou enfiei o segundo, depois um terceiro. E fiquei fazendo massagem prostatica nele, enquanto masturbava o pau dele. Falei no ouvido dele que o cu dele era um tesao e que ate o final da semana queria enfiar minha mão inteira no cu dele. Adoro fazer fisting em homens. Ele pirou e quase gozou.

Veio me chupar e usou muito bem a língua dele na minha xoxota. Gozei na boca dele. E em seguida ele veio pra me foder, gostoso. Me pegou de jeito. Sentia cada estocada daquele pau delicioso, preenchendo todos os cantos da minha buceta. Me comia com força, mas com jeito. Me virei e fui por cima. Senti tudo entrando, até o talo. Rebolei e me esfreguei, até gozar de novo. Ele se segurou e disse que queria meu cu de novo. Eu aceitei, claro. Meu cu ainda estava sensível e dolorido, mas eu adorava trepar com o Luca. Me virei de bruços e ele veio. Senti meu cu ja dolorido se abrir e logo depois o pau todo na minha bunda. Fiquei de 4, ele enrolou meu cabelo nas maos, me puxou com força pelos cabelos, enquanto com a outra mao me dava tapas fortes e bem dados na bunda. Não aguentei e gozei de novo. Quase apaguei. E logo depois ele gritou e gozou também.

Era maravilhoso trepar com ele. Tomamos um banho e mandei uma selfie minha com o Luca nus na cama para meu marido.

E assim começou meu novo relacionamento fixo.

O luca é o novo namorado de uma mulher casada

Um comentário: