sábado, 21 de janeiro de 2017

orgasmo arruinado, orgasmo frustrado, tease and denial, ruined orgasm

Sou Paula (paulasicam@gmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com). Temos um casamento liberal, fundado na supremacia feminina. Meu marido é um homem submisso e eu sou uma mulher dominadora. Ele vive em castidade e eu controlo os orgasmos dele. Praticamos inversão de papéis, orgasmo arruinado, frustrado, ordenha prostática, tease and denial, entre várias outras coisas muito gostosas. Mas eu sou uma esposa que gosta de trepar, então tenho meus amigos ou namorados. Meu marido é corno assumido, um verdadeiro cuckold. Sou uma esposa que transa com outros homens com o marido olhando.

Quem leu os últimos capitulos do blog (sempre recomendo aos leitores começarem a ler de trás para frente, para terem a ordem cronológica, desde o começo) sabe que fui passar o réveillon em trancoso e que meu marido teve que voltar antes para trabalhar. E ai eu conheci o Luca, um gato, lindo, maravilhoso. Alto, charmoso, moreno, com uma tatuagem enorme em uma lateral das costas. Corpo perfeito e um pau enorme, grande grosso, duro. E, para completar, ele é todinho depilado na virilha, saco e cu, coisa que eu adoro.

Fiquei 15 dias transando com ele na pousada e provocando o meu marido aqui com mensagens, fotos e vídeos. Provoquei o meu marido de todas as formas eu lá da Bahia e ele já aqui em casa, claro que preso no cinto de castidade, sem poder se masturbar nem gozar nem nada. E Eu lá na Bahia transando de todas as formas com o Luca. Fizemos de tudo. Eu adoro homem que deixa eu fazer fio terra, comer o cu dele, fazer inversão. Gosto de lamber e chupar e também claro que ser chupada e comida. E fiz tudo com o Luca.

Cheguei em casa na semana passada e meu marido estava um pouco agitado, bravo, irritado. Isso acontece as vezes e temos que saber lidar. Ele reclamava, esbravejava. E eu só ouvindo. Até que uma hora eu tirei o vestidinho que estava usando e fiquei só com uma micro calcinha, porque estava sem sutiã. Cheguei perto dele, abracei ele e dei um beijo gostoso, bem gostoso mesmo. E depois disse o ouvido dele: "deixa de ser bobo, meu amor, você sabe que eu te amo e que você é o marido perfeito para mim". Ai abri o zíper da calça dele, enfiei minha mão pela cueca e senti o pau dele preso na gaiola do cinto de castidade, impedindo a ereção. Acariciei o saco dele e olhei bem nos olhos dele perguntando: "você quer que eu te solte, né?, então pede, implora". Ele disse: "por favor me solta, amor". E eu disse que ia soltar mas que antes ele tinha que me chupar e me fazer gozar bem gostoso na boca dela. Tirei minha calcinha, deitei de pernas bem abertas e mandei ele vir me chupar. Enquanto ele chupava eu ficava dizendo: "chupa, amor, chupa a buceta da sua esposa. Chupa essa buceta gostosa, quente e molhada que você não pode comer, mas os outros podem. Chupa essa buceta que eu dei para meu novo namorado a semana toda, sem camisinha. Hoje mesmo antes de embarcar eu dei e ele me encheu de porra quente, ainda deve ter leitinho dele ai". Depois mandei ele se deitar e sentei na cara dele, de pernas bem abertas, esfregando minha buceta na boca dele até gozar. Depois peguei sensualmente a chave do cinto de castidade dele e fiquei brincando com ela na minha mão, provocando ele muito. Ele estava louco de tesão. Peguei as algemas que sempre deixo no criado mudo, mandei ele colocar as mãos para trás e soltei o pau dele do cinto. Fazia muito tempo que ele não gozava. Dei um beijo gostoso nele, acaricie o saco dele, forcei o períneo e desci até o cu com um dedo, brinquei bem na entradinha e voltei para o saco. O pau dele estava ficando duro ja, mas essa primeira ereção depois de muito tempo no cinto é dolorosa, diferente. O pau parece que não consegue crescer inteiro. Peguei um oleo de massagem e comecei a acariciar bastante a cabecinha, até ficar dolorido, bem ali na parte de baixo, lugar sensível de todo homem.  Ele gemia, se contorcia. Eu falei, calma, amor. E comecei a bater uma punheta para ela, comecei a masturbar meu marido bem gostoso. Bati de levinho no começo, depois acelerei e deixei bem intenso. Vi que ele ia gozar rápido e, claro, parei. Dei mais um beijo nele e disse: "se segura, pra que gozar? Eu já gozei, mas você não precisa disso". E voltei a bater a punheta para ele. Apertei a cabeça do pau quando vi que estava próximo de gozar de novo eu parei. E comecei de novo, dessa vez bem rápido e intenso. Quando o gozo estava chegando, soltei a mão e ele gozou arruinado, sem prazer. Ele tentava se esfregar e se tocar, mas estava algemado e não podia fazer nada. Dei um orgasmo arruinado para meu marido.  Ele urrou, mas não teve prazer. Orgasmo arruinado, orgasmo frustrado, tease and denial, ruined orgasm

Quando ele relaxou, mandei ele tomar banho e prendi o pau dele na gaiola de novo, dizendo que era para ele ir se preparando que o Luca viria em casa algum dia da semana.

Um comentário: