Oi meus amores,
Eu transei muito com um espanhol novinho, gostoso e super bem dotado, junto com meu marido. Meu marido adora me ver transando com outros homens e algumas vezes eu deixo ele participar, mas sempre com limites e meu absoluto controle.
Eu amo dar meu cu e deixo todos os homens me pegarem por trás. Basta eles quererem. Sexo anal é uma delicia e muito prazeroso. Se voce mulher esta lendo este texto e tem vontade de fazer anal sem dor e com muito tesao eu recomendo a leitura do meu manual de sexo anal, onde explico tudo como fazer. É só procurar aqui no blog.
Mas tem um homem que eu só deixei comer meu cu uma única vez. É exatamente meu marido. Eu so dei minha bunda pra ele em um réveillon em Punta dei Este e dei apenas para ele saber como meu cu é gostoso e o que todos os homens sentem quando me comem. Mas eu deixei claro pra ele que eu nunca mais daria meu cu pra ele.
De vez em quando ele tem umas crises querendo e ai a solução é a punição. Meu marido vive em regime de castidade masculina controlada, com orgasmos restritos, negados ou arruinados. Quem é novo por aqui pode ler sobre os benefícios da castidade em vários capitulos anteriores do blog.
E o fato é que na noite anterior eu estava transando com o Henrique, o gatinho pauzudo espanhol, e meu marido e eu quis fazer DP. Eu adoro dupla penetração. É obvio que meu marido iria na buceta e o gatinho no cu, mas meu marido pediu pra ir no cu e quando eu disse não ele insistiu. E eu não gosto disso. Meu marido tem que ser sempre absolutamente submisso e obediente. Transamos gostoso, obviamente com o gatinho no meu rabo e o meu marido na frente, gozamos, descansamos e o Rob foi levar o gatinho pra casa dele.
Quando o Rob voltou eu ja tinha tomado banho e estava linda e nua esperando ele chegar no Hotel Nobu de Ibiza. Logo que ele chegou eu ja agarrei ele e comecei a beijar ele muito gostoso, me esfregando nele. Enfiei minha mão por baixo da bermuda e da cueca dele, peguei no pau dele que ja começou a endurecer na minha mão. Ele tirou a roupa, eu acariciei o saco lisinho e depilado dele, passei a mão na virilha, fui ate la atras no cu, acariciei o cu dele, voltei para o pau e punhetei um pouco. E tudo isso sem parar de beijar e me esfregar nele. Tirei minha mão do pau dele, subi para a nuca e, de supresa, dei uma joelhada muito forte no saco dele. Atingiu em cheio e ele despreparado e sem imaginar o que ia acontecer, gemeu e gritou de dor e caiu de joelhos. Eu imediatamente dei 4 tapas muito fortes na cara dele. Ele, zonzo e atordoado. Mandei ele levantar. Olhei bem nos olhos dele e disse: "voce sabe que meu cu não é pra vc e ontem a noite vc quis comer e fez muxoxo que eu não dei. Eu ja deixei mto claro que é pra vc nem pedir, pq eu não vou dar. Mas como vc pediu ontem, obviamente que eu terei que te prender de volta no dispositivo de castidade. Acabou a chance que vc teve de ficar solto e gozar algumas vezes aqui em ibiza. Eu deveria te ouvir mais, com uma boa sessão de spanking e chibatadas, mas como estamos na praia e quero curtir com vc não vou fazer isso agora, mas tenha certeza que farei isso logo que voltarmos pra miami"
Ele chorou, pediu desculpas, disse que foi apenas na empolgação e no tesão, mas eu ja tinha tomado a decisão. Peguei o Holytrainer dele e prendi o pau dele dizendo: "amor, acabou seu período solto de férias anuais e acabou por sua culpa. Se vc tivesse se comportado bem vc ficaria solto ate o final da viagem. E vou te lembrar de uma coisa: ja faz anos que vc vive em castidade nosso casamento é perfeito, mas se vc começar a me encher muito, eu te levo pra Tailândia e mando te castrar lá. Estou falando mto sério".
O marido é punido e volta para o dispositivo de castidade.
Prendi ele no Holytrainer e era dia de fazermos checkout do Nobu de Ibiza para irmos para Formentera, uma pequena ilha próxima. Eu ja estava super queimada de sol dos dias de Ibiza, fazendo topless todos os dias e tentando ficar sem marca na parte de cima e ia continuar em formentera.
Fomos para Formentera num Ferry da Balearia e chegando la fomos para o Blanco Hotel, onde ficaríamos alguns dias. Fizemos check in e o Rob foi alugar uma scooter ali do lado. A scooter seria nosso veiculo na ilha. Enquanto isso eu coloquei a parte de baixo de um dos meus micro biquinis, sem a parte de cima, óbvio. Vesti um camisão solto, de algodão branco, que valorizava meu corpo e marcava meus seios soltos por baixo do tecido fino.
Rob chegou, eu subi na garupa da Vespa, para irmos para um beach club chamado Beso Beach. Na estradinha para irmos até la o camisão voava, deixando minha bunda de fora na garupa da vespa. Chegamos la e o lugar era uma delicia. Logo ja tinha um banco escrito "No Hay Verano Sin Beso". Ja olhei para meu marido e disse: "amor, não ha verão sem beijo. Vou beijar muitos e vc sabe que não vai ser so isso".
Lugar bem cheio, animado, boa musica. Lotado de italianos e italianas lindos. Descobri que apesar de formentera ser na espanha, a ilha é muito frequentada por italianos. Arrumamos um lugar ma praia. tirei meu camisão e fiquei de topless, quase nua, so com meu micro biquini. Um pouco depois disse para meu marido, vamos dar uma voltinha, porque ja quero entender o ambiente. Basicamente eu ja queria entender como seria a minha caça por ali, para transar muito a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário