terça-feira, 27 de julho de 2021

uma mulher casada e liberada, transa com seu marido e outro homem

Oi meus amores!

Contei pra voces no capitulo anterior que eu sai para almoçar com uma amiga e acabei conhecendo o Flavio e depois passei a noite com ele na Suite Cubo do Hotel Emiliano. Eu gostei muito dele, da companhia dele e do sexo com ele e me interessei em namorar ele, ficar com ele mais vezes. Contei que eu era casada e ele achou estranho. Então eu chamei meu marido para os dois se conhecerem. O Fla continuou com o pé atras e disse que acha que não ia dar conta. Mas eu insisti na idéia. Fomos almoçar na Figueira Rubayat, que é bem pertinho do Emiliano.

Eu estava linda, produzida, chamando atenção num sábado a tarde. Um dia lindo, de sol, mas friozinho. E acompanhada do meu marido, que sempre chama muita atenção, exala riqueza e poder (só para quem ve de longe, porque de perto, que manda sou eu) e do Flavio que tambem é super bonito e vistoso.

Pedimos um vinho e o clima continuava muito estranho. O Fla não conseguia relaxar de jeito nenhum,  Então eu disse pra ele: "Gato, fica tranquilo que está tudo bem. Isso não é uma aventura para nós, é nosso modo de vida, é assim que nosso casamento funciona". E ele disse: "mas eu não vou conseguir ficar com você, não me sinto tranquilo".  E eu falei: "relaxa que tá tudo bem. Você vai ganhar um amigo novo, que tem tudo a ver com você. Vocês dois são ricos, bem de vida, educados, gostam de coisas parecidas. Vocês vão poder conversar de tudo e se divertirem. A única diferença é que você vai poder sair e transar com a esposa dele. E além disso você vai ganhar uma namorada para transar muito, fazer todas as loucuras e vontades, aproveitar muito. A única diferença é que a sua namorada é casada com o seu amigo". Ele riu e eu pedi para o Rob, meu marido, dizer para ele que estava tudo bem, que ele gostava mesmo que eu transasse com outros. Senti que o Flavio relaxou um pouco. Provoquei ele bastante. Mantive os dois excitados e ligados.

Terminamos o almoço e passamos no CJ Shops ali do lado. Achei uma sandália maravilhosa na Acquazzurra e pedi para meu marido me dar de presente e óbvio que eu ganhei. E fomos caminhando até o Emiliano. Chegamos, pedimos uma garrafa de Champanhe na suite e me sentei na cama, puxei o Fla, abracei ele e comecei a agarrar e beijar, na frente do meu marido. Percebi que ele estava um pouco tenso, olhei para meu marido que estava ali bem perto de mim e disse: "amor, diz para o Fla que tá tudo bem dele me comer na sua frente". E meu marido disse: "vai em frente, aproveitem voces dois e gozem bastante juntos. Ela ja me disse que adorou transar com você e que achou seu pau delicioso". Quando meu marido falou isso eu olhei para ele e disse: "te amo muito. Você é o melhor marido do mundo"e agarrei o Fla em seguida, ja descendo minha mão, abrindo e abaixando a calça dele. Ele tirou a camisa e ficou só de cueca. Eu me livrei das minhas roupas e logo fiquei nua também. Mostrei minha xoxota que atualmente está peludinha, seguindo a moda que esta ressurgindo no exterior e disse para meu marido: "olha, amor, peludinha. Você nunca comeu ela assim, mas o Fla ja comeu. Você so pode chupar ela, mas ele pode meter". Meu marido estava sentando na ponta da cama, ainda vestido. Ele só tira a roupa quando eu autorizo e eu ainda não queria ter que explicar o cinto de castidade para o Fla. Abaixei a cueca do Fla e o pau dele pulou, duro. Eu olhei para meu marido e disse: "olha o pau dele que lindo. Ve como é duro e gostoso. Olha só essa cabeça. Imagina só que delicia quando entra em mim. E hoje você vai ver de pertinho, amor. Olha que sorte a sua poder ver sua mulher transando com um cara tão gostoso e com um pau tão lindo como o Fla". E logo cai de boca, lambendo o saco, chupando o pau. Enquanto isso, me abri toda e falei para meu marido: "me chupa bem gostoso, amor, me deixa prontinha pra transar com o Fla". E meu marido me chupava enquanto eu chupava meu novo namoradinho. Percebei que o Flavio estava muito excitado e ja super no clima e vi que era a hora de eu mandar meu marido tirar a roupa, revelando o pau dele preso na gaiola, no cinto de castidade. Parei um pouco de mamar e disse: "Fla, o Rob vai tirar a roupa, mas ele não me come.Vou te explicar. Nós temos um casamento perfeito, nos amamos muito, mas chegamos à conclusão que a melhor coisa é eu nao ter sexo com ele e ele quase nao ter orgasmos. Ele vive em castidade masculina controlada, com o uso de dispositivo de castidade todos os dias. É perfeito". Nem deu tempo do Fla estranhar e ja cai de boca no pau dele. Depois de chupar ele bastante eu fiquei de bruços e mandei meu marido lamber bastante meu cu. Olhei para o Flavio e disse: "me pega por trás, quero que você venha na minha bunda. Meu marido so comeu meu cu uma única vez na vida e ele fica louco quando me pegam por trás e ja quero começar assim com vc logo". Ele ficou maluco de tesao e eu disse que o Rob ia ficar me chupando por baixo enquanto ele metia no meu cu.

O Rob estava absolutamente doido, fora de si, muito excitado, do jeito que eu gosto. Ele deitou, eu fiquei de 4 por cima dele, empinei bem minha bunda, abri meu cu e o Fla veio com aquela cabeçona gigante do pau dele. Encostou e eu falei: "enfia gostos, gato". Senti a cabeça entrar. Gemi de dor e de prazer. Pedi para o Fla ficar parado um pouco. Senti a língua do meu marido no meu grelo. Relaxei e falei para o Fla meter. Ele enfiou devagar, gostoso. E começou a comer minha bunda, com ritmo e tesão. Eu maluca sendo chupada pelo meu marido enquanto meu namoradinho novo comia meu rabo. Todos os 3 loucos de tesão. Eu falava para o Rob ver o pau entrando no meu cu bem de pertinho e sentir o saco do Fla, bem grande, liso e gostoso, batendo no rosto dele. Eu falava: "amor, olha o pau dele bem de pertinho. Tá no meu cu. Imagina que sorte a dele que pode. Eu sei que o saco dele fica batendo no seu rosto, aproveita e lambe ele tambem, pra aumentar ainda mais o prazer dele. Metemos bastante, até que o Fla disse que ia gozar e eu falei: "goza, gato. Enche meu cu de porra. Goza tudo dentro de mim". Ele explodiu num gozo forte e eu segurei o meu por alguns segundos. Senti o ultimo jato da porra dentro do meu cu, o Fla saiu e eu sentei com a porra escorrendo do meu cu bem na cara do meu marido, mandando ele enfiar a língua no meu cu e me chupar todinha. E foi ai que gozei muito forte e deliciosamente. O Rob estava absolutamente maluco de tesão e isso é muito importante. Ele ficava tentando pegar no pau dele, mas não dava porque o cinto de castidade estava prendendo e impossibilitando a ereção e o prazer. Eu amo manter ele sempre muito excitado e estimulado, mas sem dar orgasmos para ele. Esse é o segredo de um casamento perfeito e de um marido sempre carinhoso, cuidadoso e atencioso. O Flavio, por outro lado, estava relaxado depois de gozar gostoso comigo.

Provoquei bastante meu marido, que estava louco. Eu dizia: "amor, o Fla acabou de comer minha bunda, com aquele pauzão lindo dele. E ele vai me comer sempre que ele quiser pq eu to amando dar pra ele. Mas o teu pau em vez de ficar solto fica sempre preso no cinto e você é o único que não pode me comer. Fui pra cima do meu marido, beijei ele muito, lambi a virilha, desci ate o cu e perguntei: "amor, voce esta doido pra et te soltar e te dar um pouco de prazer né?. Da pra ver na sua cara e no seu jeito!". Ele arfava de tesao e disse que queria muito. Eu ri e disse que ele ia continuar querendo. Parei de provocar ele e me deitei no meio dos dois.

Tiramos uma soneca os 3 juntos e abraçados e vi que o Flavio ja estava bem ambientado com a nova situacao de namorar uma mulher casada e transar com ela junto com o marido. A Suite Cubo do Emiliano tem uma piscina e fomos os 3 para relaxar nela. O sol estava se pondo e a vista 180 graus de São Paulo estava linda. Depois ficamos os 3 descansando num sofá ali do lado e resolvemos que iamos jantar no Geiko San, um japonês que eu adoro.

Vesti uma blusa muito sexy, de um tecido bem molinho, que marcava muito meus mamilos, porque obviamente eu estava sem sutiã.  Uma calça de couro mega sexy, com uma micro calcinha preta por baixo. Os dois estavam lindos, cheirosos e arrumados também. Mas antes de sairmos, eu tinha uma surpresa. Peguei um plug anal bem grande e brilhante e mostrei para eles. Expliquei que eu tinha levado para plugar o Rob quando fossemos jantar mas que como o Fla tinha gostado tanto quando eu dedei ele que ia fazer um sorteio para ver quem iria plugado. Mandei eles tirarem par ou impar e disse que o que ganhasse ia plugado e o outro nao. O Fla pediu impar e ganhou. Mandei ele abaixar a calca e a cueca, se apoiar na mesa de bunda bem empinada. Abri a bunda dele, lubrifiquei um pouco e enfiei o plug, dizendo: "trata de manter ele ai bem dentro do seu cu direitinho o tempo todo. Quando a gente voltar quero ver ele bonitinho entalado no seu cu". Ele levantou a cueca e a calça e fomos jantar.

No jantar eu provoquei muito os dois, bebemos muito sake e voltamos para o Emiliano. Quando chegamos eu tirei toda a minha roupa e me deitei nua na cama dizendo que estava louca de tesao e perguntando quem é que iria me comer e me fazer gozar bem gostoso. Os dois vieram para cima de mim, eu beijei a boca do Fla e em seguida do meu marido e disse: "óbvio que é ele né amor. Voce vai ficar bem comportado assistindo sua esposa e namorado dela gozarem bem gostoso juntos". Os dois tiraram a roupa, conferi o plug no cu do Flavio, fiz carinho no saco dele, depois no pau. Chupei como uma louca e enquanto chupava brincava com o plug anal, enfiando e tirando. Meu marido ali do lado olhava tudo. Flavio gemia como um louco e disse que ia gozar. Aumentei o ritmo e ele gozou na minha boca. Quando ele acabou de gozar, beijei a boca do meu marido, dividindo o prazer do meu novo namorado. Depois abri minhas pernas e mandei meu marido me chupar ate eu gozar na boca dele.  Sou uma mulher casada e liberada, que transa com seu marido e outro homem e se voce for inteligente, gentil e educado pode falar comigo no paulasicam@gmail.com


9 comentários:

  1. E a vontade de estar no lugar do Rob? Ou em qualquer lugar que a Paula quiser. Paula cada dia melhor

    ResponderExcluir
  2. Deusa!!!!! Incrível seu poder sempre. Me espelho mto em vc

    ResponderExcluir
  3. abandonou o blog? quase um mes sem interação

    ResponderExcluir
  4. Galera, acho que infelizmente dessa vez não terá volta! O blog acho que foi desativado por tempo inderteminado, emails tbm não estão sendo respondidos. Temo que o casal tenha se separado ou acontecido algo pior! Espero que seja só um tempo de descanso e de vivenciar mais novas aventuras do que contar pra gente, pois esse blog é o melhor de todos! Ficamos todos tristes e ansiosos por novas histórias, mas vamos primeiramente torcer para que estejam bem antes de qualquer coisa! Caso não voltem a escrever eu li todos os contos e achei eles os melhores que já vi. Sentirei saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por que acha que não mais voltarão? Como assim nao responde? Ela lhe respondia e-mails?

      Excluir
  5. Aqui não é lugar p nós homens apitarmos coisa nenhuma. Aqui nós abaixamos a cabeça para aprendermos a nossa verdadeira vocação como submissos e dominados. Eu sou mais submisso q a média mas mesmo assim, é fácil nos dominar e controlar. Como as mulheres sao mais fortes elas nos dominam quando querem. Sou solteiro, 45 anos e gordinho. Espero uma mulher para me colocar as rédeas . Sou manso como porco capado.

    ResponderExcluir