terça-feira, 9 de março de 2021

eu continuo com minha vida, meu marido e alguns namorados especiais (por enquanto). Sexo em tempos de Covid tem que ser cuidadoso

 Oi meus amores!!

Faz tempo que não apareço por aqui né?

É que com essa pandemia a gente diminuiu nosso ritmo de parceiros e tudo mais, por segurança. Inclusive o Japa que eu estava prendendo em castidade eu achei melhor soltar, porque não daria para seguir nessas condições do mundo.

Só mesmo meus dois namoradinhos fixos que continuam comigo. Um deles até ficou morando na nossa casa por alguns meses. Meus leitores fixos e fiéis mais antigos certamente saberão quem é. Continuo me divertindo bastante com eles. Rob continua preso no cinto, óbvio.

Uma coisa que eu não estou gostando é de gente besta comentando sobre a falta de posts. Ja disse que eu posto aqui minha vida real, o que fazemos e vivemos. E posto quando eu quero e se eu quero. Muito obrigado aos meus leitores queridos que compreendem isso e inclusive alguns que comentaram nesse sentido.

O importante é vocês saberem que o blog nã esta morto e que conforme as coisas forem voltando ao normal é bem provável que eu volte a postar.

Fiquem bem. Cuidem-se. Sexo em tempos de covid tem que ser cuidadoso

Beijo carinhoso a todos e todas vocês

2 comentários:

  1. que mulher sensacional!
    pq vc não conta esse periodo que o seu namorado ficou morando junto... imagina o coitado do corno kkkk deve ter sido incrivel!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do blog de vcs e comecei o meu blog incentivado pela história de vcs

    Parabéns pelo relacionamento e obrigado por compartilhar como vcs estão

    ResponderExcluir