Oi meus amores,
Vou continuar contando um pouco mais dos dias que eu e o Rob passamos em Ibiza, em julho e agosto do ano passado. Mas antes eu quero relembrar a vocês que me escrevem que eu nem respondo quem não sabe se comunicar, quem simplesmente manda foto do pau, quem escreve bobagens ou errado. Aos inteligentes, educados e interessantes eu sempre respondo e ja evoluímos muitas conversas, inclusive ja fiquei com leitores e leitoras do blog (tem posts contando isso mais pra trás). Sejam interessantes no paulasicam@gmail.com
Tivemos uma noite maravilhosa com a Manu e eu que estava super boazinha deixei Rob transar comigo e com ela e gozar duas vezes, uma com cada uma de nós.
No dia seguinte fomos de novo para Es Cavallet, a praia um pouco mais nudista e um pouco mais gay de Ibiza. Fui de novo já sem nem levar a parte de cima e logo que cheguei ja fiquei de topless. Meus peitos aos poucos ja ficando mais queimadinhos, mas ainda muito longe de ficar sem marca.
Um tempo depois se instalaram ao nosso lado 3 homens e 1 menina. Não consegui entender em princípio se eram gays, bissexuais ou heteros e nem se eram algum tipo de casais ou amigos. Dois deles ficaram nus, um deles com um senhor pau. Enorme, grosso, cabeçudo. O outro ficou de shorts e a menina de topless. Eram todos sarados, fortes, lisos, depilados. Bem interessante aquele quarteto. Fiquei ali prestando atenção. A maior parte do tempo eles falavam em inglês, mas com sotaque e as vezes entre dois dos homens algo que parecia Holandes ou Alemão.
Tentei de todas as formas estabelecer algum contato visual mais intenso, alguma aproximação, mas eles estavam todos mto entretidos entre eles. Eu amo ser caçadora nesses momentos, sempre procurando alguém pra trepar.
Fiquei tomando sol, curtindo o dia, olhando as pessoas e o ambiente.
Mais no finzinho da tarde fomos caminhar pela praia e no canto direito dela tinha um menino lindo, super novinho, gostoso. Ele estava nu e lendo um livro. Achei aquilo super excitante e interessante. Ele não parecia ser gay e nem parecia estar ali nu para exibir o pau, parecia que estava curtindo o momento mesmo. Quando passamos fiz uma brincadeira com ele, em espanhol, dizendo, 'que menino lindo e intelectual'. Ele devolveu o sorriso e disse que tinha tirado o dia para descansar. Eu, toda oferecida, parei e continuei a conversar com ele, com meu marido ali do lado e certamente ja sabendo o que eu pretendia. Henrique o nome dele. Contou que era de Madrid e tinha ido com um grupo de 9 amigos e amigas do segundo ano da Faculdade, para curtirem ibiza e muitas festas. Contou que os amigos estavam em uma Party Boat, mas que ele estava cansado de 3 dias de baladas sem parar e tinha optado por ficar descansando.
Olhei longamente para o pau dele, de forma a ele perceber isso. Era um pau bonito e gostoso, mesmo mole. Todinho depilado, grandinho, com um saco enorme. Gostei. Troquei o olhar do pau dele bem para os olhos e fui direta. Não tinha motivo para eu fingir alguma coisa. Perguntei para ele: "quer ficar comigo?". Ele fez uma cara assustada, olhou para o Rob, voltou sem jeito para mim e disse: "mas e seu marido? Vc ta maluca?". Eu só olhei para o Rob e disse, responde voce, amor. E o Rob explicou que éramos um casal diferente, liberal, que ele é um marido que gosta de ver a esposa transando com outros homens. Dei uma provocada e disse: "voce vai adorar, te prometo que sou a mulher mais gostosa que vc ja comeu na vida".
Ficamos ali num papo meio genérico e falei: "vem com a gente, vamos para nosso hotel e depois vc se encontra com seus amigos. Ele disse: "eu adoraria transar com você, mas vou ser sincero, não sei se consigo na frente do seu marido". Ai eu respondi: "fica tranquilo, a gente tenta, se não der com ele junto, o nosso quarto é grande e a gente fica no quarto e ele fica esperando na sala". Henrique fez uma cara que estava entendendo menos ainda, mas disse que desse jeito ele iria. Então eu falei, "vamos já gatinho, estou louca pra gozar com você"e ja parti pra cima dele pra um beijo intenso, no meio da praia cheia e com meu marido olhando. Pelo beijo ja senti que ele era safado e tinha pegada.
Voltamos para pegar nossas coisas e fomos para o hotel. Deixei o Rob dirigindo e fui no banco de trás com o Henrique, como se meu meu marido fosse um motorista, tipo um Uber foda. Com isso ja ficou claro para o Henrique que o rob gosta mesmo de ser corno. Pensa no marido dirigindo levando um menino para comer a esposa dele e ainda com o menino e a esposa no banco de trás. E eu não perdi tempo. Ja fomos nos pegando, nos beijando, nos excitando.
Quando chegamos no quarto, não queria correr o risco do Henrique ficar nervoso e broxar ou algo assim, então falei para meu marido: "amor, acho melhor vc ficar esperando aqui na sala. A gente vai ali no quarto transar e qdo a gente gozar e terminar, avisamos você". Henrique deu risada e disse que preferia assim e o Rob sentou no sofá enquanto Henrique e eu fomos para o quarto. Como estávamos cheios de sal e areia, falei pra tomarmos uma ducha rápida juntos e em seguida ja fomos para o quarto. Henrique, apesar de bem novinho (quem me acompanha aqui faz tempo sabe que eu amo novinhos) tinha pegada forte e boa. Ele sabia o que estava fazendo. Foi logo me beijando, me tocando, me chupando. E depois pegou o pau dele super duro, segurou minha cabeça e fodeu minha boca, enfiando aquele pau gostoso até minha garganta, em uma verdadeira garganta profunda. Depois veio por cima de mim, pincelou o pau na minha buceta, esfregou meu grelo e enfiou de uma vez até o talo, na minha buceta grande, aberta e muito molhada. Gemi profundamente e ele começou a me foder com força e potencia, ao mesmo tempo que me dava tapinhas no rosto e apertava meu pescoço, quase me estrangulando. Era dominador aquele menino, quem diria! Eu louca de tesao, me esfregava e gemia alto, sabendo que meu marido estava na sala ao lado com as portas abertas e ouvindo tudo.
Henrique me colocou de 4, meteu na minha buceta, enquanto me dava tapas fortes na bunda e me puxava ora pela cintura, ora pelos cabelos, tudo com força, sem dó. E eu estava adorando, ate que ele aumentou ainda mais o ritmo e a força, me pegou pelos cabelos e puxou, e eu gozei, para logo em seguida ele gozar também, urrando de tesão.
Minha primeira ideia seria obviamente chamar o Rob e mandar ele lamber a porra do Henrique, mas eu senti que o Henrique era marrentinho e machista e talvez não gostasse, então eu só falei. "amor, o Henrique é uma delicia, me fodeu com força e nós dois gozamos muito, mas eu acho melhor vc ficar ai esperando, porque a gente vai querer transar de novo". Percebi que o Henrique me olhou de um jeito safado e ficamos ali uns minutinhos nos acariciando de leve. Uma das grandes vantagens de pegar novinhos é que o pau logo fica muito duro, mais de uma vez em seguida. Rapidamente senti o pau dele endurecendo na minha mão e já desci para mamar. Lambi, chupei, engoli. Ele segurava minha cabeça com força, me pegava pelos cabelos e eu me entreguei aquele momento cheia de tesão e eu estava disposta a dar mais ainda, a ter mais tesão ainda, a dar mais tesão ainda.
Me virei de bruços, com minha bunda linda, com a micro marquinha do biquini bem forte, ressaltando ainda mais a beleza da minha bunda, olhei pra ele e falei: "me pega por trás, come meu cu, soca com bastante força no meu rabo". Ele não pensou duas vezes. Colocou um travesseiro embaixo de mim, eu me empinei e abri bem meu cu. Estava tudo super molhado la embaixo, le esfregou na minha buceta para lubrificar o pau dele e encostou no meu cu. Eu relaxei e abri bem meu cu para ele entrar gostoso. Ele enfiou a cabeça, deu uma paradinha, mas logo enfiou sem dó, tudo de uma vez. Eu gemi e gritei e ele me agarrou, enfiou as mãos por baixo e começou a me masturbar, enquanto metia com força dentro do meu cu. Eu gemia e falava bem alto, para meu marido ouvir: "vai, como meu cu com força, mostra que vc gosta com força de verdade, soca em mim, arromba meu cu".
Nessas eu ja estava de 4, toda empinada e ele metendo o pau até o talo e tirando, me dando tapas cada vez mais fortes na bunda e me pegando pela cintura e cabelos. Enquanto isso eu me masturbava, esfregando meu grelo que estava enorme e super duro, cheio de tesão. Ficamos assim um tempão, ele me fodendo deliciosamente por muito tempo. Eu gemia e gritava e pedia para o Henqieue foder mais e mais meu cu e sabia que meu marido, na sala ao lado, ouvia tudo. O Rob fica louco quando eu estou dando o cu. Meu marido só comeu meu cu uma única vez na vida e ele sabe que eu dou muito (um dos meus namoradinhos fixos ama comer meu rabo. Se vc não leu ainda o resto do blog aproveita pra ler. Tem muitos anos de histórias). No meio da foda eu disse: "amor, ele ta comendo meu cu com força e eu estou amando. Eu sei que você é louco pelo meu cu, mas você sabe que isso não é pra vc, mas aproveita que vc ta ai com o pau solto e bate uma punheta ouvindo a gente aqui e sabendo o que tá acontecendo. Goza bem gostoso, amor".
O novinho me pegava com força e fodia meu cu sem dó e eu estava maluca de tesão e fui sentindo que ia gozar com o pau dele socado no meu cu arregaçado. E eu gozei loucamente, como uma verdadeira puta safada que sou. Logo em seguida ele meteu mais forte a mais rápido ainda e gozou tambem.
Ficamos os dois abraçados curtindo o pós sexo. Fomos tomar uma ducha rápida e voltamos para cama. E o novinho queria mais. Logo ele ja estava duríssimo de novo e eu molhada e pronta pra dar. Sentei no oau dele, fiquei me esfregando enquanto nos beijávamos intensamente, como dois namorados apaixonados. Foi uma foda lenta, gostosa, ritmada. Gozamos os dois bem gostoso. Henrique se vestiu e o Rob levou ele para o Hotel dele, para encontrar com os amigos. Meu marido foi um verdadeiro Uber Corno, levando pra casa o novinho que tinha acabado de comer a esposa dele.
Foi assim que eu, uma mulher casada transa com outro homem, novinho, enquanto o marido corno manso fica na sala ao lado, no Hotel Nobu em Ibiza. Marido gosta que a esposa transe com outros e deixa ela transar com quem quiser
Ah, se voce quer aprender a dar o cu sem dor e tendo muito prazer, leia o meu Manual para fazer sexo anal e saiba direitinho como gozar fazendo sexo anal, do jeito certo:
http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html