Oi meus amores,
Estamos no Brasil aproveitando o verão daqui. Se você quiser tentar a sorte comigo, já sabe: com educação e inteligência você pode conseguir.
Faz tempo que nao venho aqui escrever para vocês. Tem épocas que eu gosto de contar mais, outras que ficamos mais na nossa, curtindo nossa vida.
Lembro que contei para vcs que passei uma parte o verão europeu em Ibiza, mas acabei não contando nada como foi.
Eu fui com o Rob, meu marido corno manso e submisso perfeito. Óbvio que curti muito, com vários gatos espanhóis e italianos.
Mas essa viagem foi daquelas que soltei o Rob do dispositivo de castidade. Vocês sabem que ele vive 24x7 em castidade controlada e que o controle de orgasmos dele é uma regra em nosso casamento. Mas uma vez por ano nós fazemos uma viagem com ele de pau solto. Óbvio que isso não significa que ele possa transar e gozar a hora que quiser, mas que ele terá boas chances disso acontecer.
Em geral antes da viagem que eu vou soltar ele eu sempre peço um presente bem legal e caro. Já ganhei carros, jóias, bolsas, sapatos, vestidos. Desta vez foi uma pulseira Just un Clou de ouro e diamantes, com o brinco da mesma coleção, tudo da Cartier. É uma delícia ter um marido que me ama e faz todas as minhas vontades. Ja falei que somos casados faz anos e nosso casamento é perfeito.
Saimos de Miami para Barcelona e de la um voo rápido para Ibiza. Escolhemos o Hotel Nobu, em Talamanca. Quando chegamos fomos para nosso quarto, super grande e gostoso, com varanda, banheira e tudo mais. Tirei minha roupa, abracei meu marido e dei um beijo bem gostoso nele e disse: tira sua roupa, meu amor, vou te soltar do dispositivo de castidade e você vai ficar livre e nós vamos aproveitar muito nossos dias aqui. Peguei no pau e no saco dele, abri o dispositivo de castidade, fiz um carinho e agradeci ele por tudo e falei para tomarmos um banho e sairmos para jantar e descansarmos da longa viagem.
Tomamos um banho gostoso e nos arrumamos para sair. Como estávamos cansados, a ideia era só jantarmos mesmo. Coloquei um conjuntinho de alfaiataria bem sexy e levinho. Um shorts curtinho verde clarinho e um coletinho decotado. Por baixo uma calcinha branca, super fio dental (óbvioooo), sem sutiã e nos pés uma sandália de salto baixinho. Jantamos no Cipriani Ibiza e voltamos para o hotel.
Na cama para dormirmos me aconcheguei nele, dei um beijo de boa noite, passei a mão no saco e no pau dele e disse: sei que vc esta louco para entrar na buceta molhada, quente e gostosa da sua esposa. A buceta que tantos homens comem e vc que é o marido nunca come. Mas vamos descansar hoje da viagem e a partir de amanhã aproveitamos.
No dia seguinte acordamos com calme e fomos para Es Cavallet. Vesti um biquinho branco super fio dental e por cima um shorts jeans desfiadinho e enfiado na bunda também. Havaianas nos pés. Rob, de pau livre e solto, vestiu um shorts Sundek e fomos.
Chegamos na praia e fomos para a frente do El Chiringuito, que estava movimentado e cheio de gente bonita. Casais, mulheres e homens. Gays e Heteros. Tudo misturado. Muitas mulheres de topless, algumas nuas. Homens hetero de shorts e os gays de Sunguinha. Alguns homens também nus. Um ambiente delicioso e quente.
Logo que chegamo, tirei o shorts, olhei para o Rob e disse. Vou ficar de topless também. E tirei a parte de cima. As marcas de biquini na parte de cima chamavam atenção para os meus peitos, que modéstia a parte são lindos. Falei para o Rob, tira o shorts amor. Aproveita para desfilar esse pauzão solto ai, mas ee preferiu ficar de shorts. Passamos o dia na praia. Almocamos no Chiringuto de Es Cavallet, bebemos Cleriqutot. Tudo uma delicia. O sol de põe super tarde, só la pelas 21, 22.
Voltamos para o hotel, tomamos banho e eu logo fui agarrar o Rob. Nos beijamos muito, o pau dele logo endureceu, depois de tanto tempo preso no cinto de castidade. Nos deitamos e eu fui chupar o pau do meu marido. Lambi o saco, o cu, subi para a cabeça do pau, passei a língua nela e depois engoli o pau. Tirei da boca, olhei para meu marido e disse: "sua esposa sabe chupar um pau né? Pena que é tão raro eu chupar o seu, mas fica sabendo que todos os caras que eu chupo adoram". Voltei a mamar ele, mas logo parei porque sabia que depois de tanto tempo com o pau preso na gaiola ele ia gozar rápido. Mandei ele me chupar. E olha, vou dizer pra vocês, meu marido sabe chupar muito bem uma buceta. Ele é super treinado pra isso e logo me deixou louca de tesao, ensopada. Faz algum tempo que tenho deixado a minha buceta peludinha. Foram anos e anos com ela lisinha, mas de uns tempos para cá estou deixando ela peludinha.
Quando eu estava bem perto de gozar na boca dele, mandei ele deitar e montei nele. Esfreguei minha buceta aberta e molhada na cabeça do pau nele e sentei devagarzinho, sentindo cada centímetro dele entrando em mim e deixando ele sentir cada detalhe da sensação de entrar na minha buceta. Quando ele estava todo dentro de mim eu parei e disse: "amor, você esta dentro da minha buceta, sente como ela é gostosa, sente o que todos os homens sentem qdo me fodem e vc fica só olhando. E em seguida comecei a rebolar devagarinho, me esfregando nele pra aumentar meu tesao. Logo acelerei os movimentos, sentava e abaixava, rebolava e ele começou a gemer. Eu sabia que ele ia gozar e me encher de porra rápido, então me concentrei no meu prazer e quando eu estava quase gozando olhei bem nos olhos dele e disse: "aproveita amor, olha como sua mulher é gostosa e olha como ela rebola gostoso, eu sei dar prazer para todos que me fodem". Ele gemeu mais forte, eu esfreguei mto rápido meu grelo duro nele, com o pau até o talo e logo senti a porra quente dele dentro de mim. Me esfreguei mais um pouco e gozei bem gostoso.
Sai de cima dele, me deitei de pernas bem abertas e disse: "você sabe o que tem que fazer. Vem me limpar, vem lamber a sua própria porra. Voce que é tão acostumado a sentir o gosto da porra dos outros homens que me fodem, vem limpar a sua. Ele desceu, me chupou e deixou limpinha.
Tomamos outro banho, nos arrumamos para irmos jantar e depois para dançarmos na Hi Ibiza. Coloquei um vestidinho prateado de alcinha, hiper curto e super decotado nas costas e na frente. Por baixo uma micro calcinha preta e nos pés uma sandália de salto bem alto.
E assim foi que começamos a nossa temporada em Ibiza. Um casal liberal curtindo ibiza
que bom que vc voltou a contar suas aventuras gata, é f0da dms ninguem escreve como vc.. que bom que deixou o corinho curtir um pokinho, menino bonzinho merece recompensa kkkkkkk achei que ele ia levar um invertida no final mas se deu bem o corno rsrrsrs
ResponderExcluirEu cuido super bem do meu marido e do meu casamento perfeito. Amo
Excluir