terça-feira, 11 de julho de 2023

A esposa transa com dois homens, fazendo DP, e o marido lambe ela toda esporrada por outro. Marido cuckold liberal e submisso, esposa quente e dominadora. Marido gosta que a esposa transe com outros homens e ela, mulher casada, ama transar com outros homens com o marido vendo ou sabendo

 Na quinta-feira acordei mais ou menos 8:30 tomei uma ducha rápida, vesti um shorts de moletom bem curtinho com uma camisetinha levinha e fui para a sala. Os meninos ainda não tinham chegado, porque tinham a imigração, pegar malas, etc. Mas logo depois me mandaram mensagem dizendo que estavam a caminho. Mandei o Rob ficar nu, de 4 e com a coleira. Todos os dias que os meninos estivessem em casa ele ficaria como um cachorrinho. Um cachorrinho todo machucado, marcado, chicoteado e torturado, porque fez coisa errada. Mandei ele pegar o pote de agua e o pote de ração e deixar perto da nossa mesa, porque seria la que ele se alimentaria durante esses dias todos. Eu comprei 3 marcas de ração diferentes, com sabores diferentes, para ele escolher. E ele escolheu a Purina Dog Chow Real Lamb Flavour High Protein.

Um tempo depois, Rafa e Luca chegaram. Que saudade eu estava dos meus dois namoradinhos tão antigos, mas sempre deliciosos. Abri a porta e agarrei primeiro o Rafa, beijei a boca dele, senti o corpo dele. Em seguida fiz o mesmo com o Luca. Enquanto isso meu marido estava de 4 ali do lado só olhando. Logo que o Rafa entrou ele olhou para o Rob e disse: "a coisa tá feia ai, hein meu amigo!? O que voce andou aprontando?". E eu ja emendei mandando o Rob cheirar o saco dos dois por cima da calça e em seguida disse: "isso, cheira o saco dos homens de verdade que vieram fuder a sua esposa. Os dois vão transar muito comigo e sabe por que? Porque eu amo transar, mas não gosto de transar com você Porque eu amo paus bem gostosos e duros, mas o teu pau vive preso em um dispositivo de castidade e nem duro pode ficar. Mas eu vou transar com eles tambem porque você deixa eu transar com outros, voce gosta que eu transe com outros, porque voce ama ser corno e eu amo transar".

Tomamos um café da manhã gostoso e o Rob comeu a comida de cachorro dele no potinho e bebeu agua tambem no pote de agua de cachorro e depois se vestiu e foi trabalhar. Mandei ele dar um jeito de chegar cedo em casa, porque queria fazer um Happy Hour com os meninos e ele junto.

Eu agarrei mais um pouco os meninos, ficamos em casa papeando, mas eu queria segurar o tesão para transar bem gostoso com os dois só no fim da tarde. Depois fomos para a praia, eu com meu biquini microscópico de sempre e meu corpo gostoso e chamativo e os dois igualmente gatos e gostosos. E o tempo todo eu me divertindo com os dois, abraçando e beijando os dois. Voltamos para meu apartamento e fomos almoçar mais tarde no Carpaccio, um restaurante bem gostoso no Bar Harbour, quase em frente aqui de casa. Quando eram 17:00 o Rob voltou para casa e na hora que ele abriu a porta ja mandei ele ficar nu, com a coleira e andando de 4 o tempo todo. 

Fizemos alguns Aperol Spritz, petiscamos algumas coisinha, enquanto o Rob ficou sentadinho no chão comendo ração de cachorro e bebendo agua no potinho, e  um tempo depois chegou a hora que eu tanto esperava, que era transar com meus dois deliciosos namoradinhos. Fui para cima do Rafa, ja toda me esfregando, beijando a boca dele. Depois me virei para o Luca e encontrei a boca dele para um beijo cheio de tesão e vontade, enquanto minhas mãos iam para aqueles paus tão conhecidos meus, mas deliciosos e ja muito duros. Fomos indo para o quarto, arrancando as roupas e se pegando, enquanto meu marido vinha rastejando de 4 atras de nós. Chegamos ja nus na cama e eu fui direto chupar o pau do Luca, enorme, delicioso, enquanto o Rafa me pegava, me lambia e me chupava. Eu sentia minha buceta ensopada. Ela estava aberta, quento, gostosa, louca pra ser penetrada. Olhei para meu marido e disse: "amor, lambe o saco dos dois e agradece eles por estarem aqui para transarem com a sua esposa". O Rob primeiro lambeu o saco do Rafa, depois do Luca e em seguida agradeceu os dois por estarem em casa para me comerem muito e me fazerem gozar muito. Ai mandei ele chupar um pouco o pau de cada um, enquanto eu falava: "isso amor, chupa bem gostoso os paus que já já vão estar na buceta e no cu da sua esposa". Em seguida falei para o Rob: "amor, voce não merece ver essa nossa primeira transa e nem vai saber como ela foi. Vai pra sala e quando terminarmos a gente te chama pra vir me lamber toda esporrada por eles dois e me limpar direitinho com a língua". Ele fez um muxoxo, pediu pra ficar, mas eu só olhei e falei: "amor, voce está vendo esses dois gatos nus, de paus bem duros e bem gostosos né? Eles estão aqui para fuder a sua esposa, para transarem muito com a mulher que voce ama. Eles vão fazer a sua esposa gozar como uma vadia safada, mas eles também vão gozar muito. E voce que é um corno manso bem bonzinho gosta disso, você deixa sua esposa transar com quem ela quiser e você não transa com ninguém, só chupa a buceta dela cheia de porra dos outros. Você é um corno tão manso, um cuckold tão submisso, que pagou as passagens para os dois virem do brasil só pra transarem bem gostoso com a sua esposa. É por isso que você é meu marido perfeito. Eu sei que você adora que outros homens transem com sua esposa, comam ela de todos os jeitos. E sabe a boa noticia? Sua esposa amar transar com outros homens e mulheres, ama gozar e fazer todos gozarem, menos você, porque você vive em castidade controlada, para ser sempre bem obediente e manso. E agora tá ai todo machucado de tanto que teve que ser punido pela esposa por ter feito coisa errada. E até o pau preso no dispositivo da castidade ta machucado, mas é porque você mereceu. Agora vai la pra sala que a gente vai transar muito e bem gostoso. Vai de 4, de coleira, como um cachorrinho bem obediente". Quando ele se virou eu dei dois chutes bem fortes no saco dele por trás e ele saiu rastejando do quarto.

Quando ele saiu eu e os dois nos pegamos forte. Chupei os dois paus, lambi, mamei, peguei. E fui tambem pega lambida e chupada. Os dois chuparam meus peitos, minha buceta, meu cu. Me deixaram maluca. O Rafa estava deitado e eu sentei no pau dele. Senti entrando tudo de uma vez. Aaaah como eu gosto daquele pau, daquele corpo, daquele jeito dele. Rebolei, me esfreguei. O Luca veio com o pau na minha boca, fodendo minha boca até a garganta. Eu gemia maluca de tanto tesão e ai falei para o Luca: "vai, meu gato gostoso, me fode pelo cu, que eu sei que é o que voce gosta e quer". Ele nem pensou duas vezes (Quem é leitor antigo e acompanha a minha vida sabe que o Luca ama comer meu cu, come todas as vezes que Transa comigo). Coloquei o Rafa com as pernas pra fora da cama, me encaixei profundamente no pau dele, empinei bem a minha bunda e abri meu cu. Senti o Luca encostar aquela cabeçona enorme do pau dele, esfregar um pouco na pontinha do meu rabo e logo depois forçar a entrada. Senti a cabeça entrar. Relaxei. Ele deu uma parada para eu me acostumar e ai foi metendo, devagar, mas sem parar. O filha da puta sabe comer um cu perfeitamente! E eu amo dar meu cu, especialmente para ele. Ah, se voce ainda não leu, procura aqui no meu blog o meu Manual para fazer sexo anal, onde eu ensino perfeitamente como fazer, com todas as dicas para um sexo anal prazeroso e sem dor.

Logo senti os dois paus dentro de mim. Como eu amo! Como é bom fazer DP, ser recheio de dois paus, comida por dois homens ao mesmo tempo. Ainda mais por dois homens perfeitos, deliciosos, acostumados a transar comigo juntos. Sincronizamos os movimentos, nos mexemos muito. Eu sentia os dois paus bem duros entrando e saindo de dentro de mim. O tesao foi nas alturas e eu não resisti e gozei muito rápido, encharcada, doida de tanto prazer. Não parei de me mexer e nem os dois pararam de me fuder e eu senti que logo viria mais um gozo e o Rafa disse que ia tambem e em seguida encheu minha buceta de porra muito quente e espessa. O Luca ainda dentro do meu cu, mas meu segundo gozo foi tão forte que pedi para pararmos um minutinho. E foi ai que tive a ideia de fazer o Rafa gozar na minha boca. Chamei meu marido, abri as pernas e disse: "vem meu amor, faz o seu serviço. Lambe a buceta da sua esposa toda cheia de porra de outro homem que acabou de transar com ela". Ele me chupou cheio de tesão e o Luca ja veio com o pau na minha boca. Mamei cheia de vontade e com intensidade e logo ele gozou na minha boca. Senti o primeiro jato de porra e não engoli. Ele encheu minha boca de porra e quando ele acabou de gozar eu fui beijar a boca do meu marido e transferi toda a porra para ele engolir. O Rob ficou maluco alucinado e eu ainda mais excitada. Falei para meu marido: "amor, voce sabe que o Luca veio no meu cu né? Ele é maluco por me pegar por trás e eu tambem gosto tanto. Ainda bem que você ja teve o privilégio de comer meu cu uma única vez na vida, assim você já sabe como é gostoso e o que os outros todos que comem sentem". 

Deitamos os 3 na cama e meu marido no chão, porque afinal esses dias ele ia ser um cachorrinho. Apagamos uns minutinhos e quando acordamos voltamos a nos pegar forte.  Os paus dois dois logo ficaram duros e enormes e eu ensopada, aberta, louca pra ser fodida bem gostoso por eles. Olhei para meu marido e disse: "agora eu vou te deixar ver, meu amor. Voce vai ver bem de pertinho os dois me fudendo de todas as formas. Voce é um priveliegado de poder ver sua esposa transando e gozando com tantos homens e ainda por cima de poder sentir na boca o gozo deles. Só voce mesmo que não me come, amor. Os outros todos podem e transam comigo e você fica ai bem quietinho olhando, com seu pau preso, mas louco de vontade de ser solto né? Me fala, amor, você quer que eu solte teu pau, que ta todo torturado e machucado, não quer?". E ai meu maior respondeu que estava louco para eu soltar o pau dele do dispositivo de castidade, para ele poder ficar duro. Eu ri e disse que não ia soltar e ainda falei  que durante o periodo em que os dois estivessem aqui eles dormiriam comigo e ele dormiria no quarto de hospedes. Logo depois eu e meus dois gatos recomeçamos a transar, com toda a intensidade e tesão que voces podem imaginar. Quando gozamos os 3 meu marido mais uma vez me lambeu esporrada e me limpou com a língua.

Fomos para a sala, jantamos. Nós 3 jantamos uma comida deliciosa e o meu marido comeu ração de cachorro Purina. Ele reclamou que era muito seca e eu não tive duvidas, falei pra ele que eu ia umedecer a ração e ai eu fiz xixi em cima da ração e falei: "pronto, amor, agora sua ração está bem molhadinha e unida. Come a ração com meu xixi". Depois relaxamos na sala. Eu com os dois no sofá e meu marido no chão. E eu tive uma idéia. Ia chamar a Mary, a professora de pilates da minha academia, para ficar comigo e os dois. mandei um oi pra ela, começamos a nos conversar e eu disse que estava com dois namoradinhos meus do Brasil e que ela ia amar. Ela não entendeu nada, eu expliquei um pouco e disse que ela ia amar. E resolvi que ia passar o fim de semana com os dois e a Mary no Acqualina Resort and Spa, uns 10 minutos daqui, bem pertinho de casa, em Sunny Isles. E não ia deixar meu marido ir. Iriamos em dois "casais", mas todos misturados. Ela falou que trabalhava na sexta mas podia ficar de sábado de manhã até segunda de manhã cedinho. Contei para os 3 e disse que ia reservar duas suites bem grandes e interligadas, porque eu queria aproveitar muito os dois e a Mary. A esposa transa com dois homens, fazendo DP, e o marido lambe ela toda esporrada por outro. Marido cuckold liberal e submisso, esposa quente e dominador. Marido gosta que a esposa transe com outros homens e ela, mulher casada, ama transar com outros homens com o marido vendo ou sabendo

Fui para o quarto com meus dois namoradinhos e meu marido foi para o quarto de hospedes.

No dia seguinte acordei no meio do Luca e o Rafa e vi o quanto eu era uma mulher feliz, casada com um marido perfeito.

Para falar comigo, voces ja sabem: paulasicam@gmail.com 

Mas voces ja sabem tambem que nem respondo 99% das mensagens. Se voce não souber escrever, não for educado, interessante, vai direto para o lixo. Agora se vc conseguir atrair minha atenção, tem grande chances de muitas coisas boas acontecerem.

3 comentários:

  1. Aiiii Paulinhaaaa que coisa mais deliciosa vc com os dois juntos!!!!!! Dá pra sentir o tesão que vcs tem só de ler os posts seus com eles.
    E dá muita vontade de dar a bunda pro Luca kkkkkkkk
    To muito curiosa pra saber da Mary junto com vcs 3
    E tadinho do Rob, vc pegou pesado real com ele kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais maravilhosa isso tudo. Eu acompanho sempre seu blog faz anos e fico louco de tesão só de ler, cheio de vontade de estar com vc em qq situacao que fosse, eu faria tudo e aceitaria tudo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Isso é como um relacionamento deve ser, ela manda faz o que quer e ele obedece. Se está bom para os 2 é assim que deve ser, sem hipocrisia

    ResponderExcluir