Oi meus amores!
Hoje vou contar pra vcs como foi o nosso dia dos namorados deste ano. Foi bem especial.
A primeira boa noticia é que eu tinha pedido para o Rob trocar meu carro. Pedi uma Porsche Cayenne e nós havíamos encomendado uma ja faz 8 meses e por sorte chegou bem agora em junho, então ficou de presente de dia dos namorados. Eu amo quando meu marido me dá presentes, me mima, cuida de mim. Então estou super feliz porque estou de carro novo e ainda por cima um carro que eu queria muito e que combina demais comigo.
Óbvio que eu fiquei muito feliz e aproveitando a coincidência do meu carro ter chegado justo perto do dia dos namorados eu organizei uma comemoração bem especial e dei um super presente para meu marido.
Reservei duas suites no Palacio Tangará, uma bem grande, para mim, e uma um pouco menor, bem ao lado, para meu marido. E chamei o Luca e o Rafa, meus namorados, para irem comigo, Para acompanhar o Rob, meu marido, eu convidei uma amiga minha Trans, que eu conheço do nosso Super Grupo de Sexo a Thai. O Rob não conhecia a Thai ainda e eu não contei para ele que ela era uma Trans. A Thai é super feminina, pequena, delicada, ao contrário da minha outra amiga Trans que ja comeu varias vezes o Rob e que eu ja contei aqui. Mas apesar do jeitinho de menina ela tem um pau bem bonito e que fica sempre duro e ela gosta tanto de ser ativa quanto passiva.
Fui um pouco mais cedo, dirigindo meu carro novo, junto com o Rafa e o Luca e fizemos checkin para nossa suite e ficamos esperando no Lobby, tomando uns drinks. O Rob foi buscar a Thai e logo em seguida eles chegaram e fizeram checkin. Eu reservei duas mesas no restaurante Jean George do Palacio Tangara, uma para mim e meus namorados e outra para meu marido com a acompanhante dele. Subimos todos e nos encontramos na minha suite. Pedimos champagne e eu dei sum suuupet beijo no meu marido, agradeci ele por ser o melhor e mais perfeito marido e disse que como presente especial para ele eu iria soltar ele do cinto de castidade e deixar ele livre para ter uma noite de amor e sexo com a Thai. Mandei ele abaixar a calça e a cueca e soltei o cinto de castidade dele. A Thai foi para o quarto tomar um banho e se arrumar. Eu mandei os 3 meninos ficarem na sala disse que ia me produzir tambem. Mas tirei a minha roupa na sala mesmo e mostrei uma novidade e uma surpresa para os 3. Eu deixei crescer uma faixinha de pelos. Durante muitos anos fui totalmente lisinha, sem nenhum pelo e agora, depois de muito tempo, estou mais peludinha. Deixei uma boa faixa de pelos em cima e mantive lisinha e depilada embaixo. Peguei o Rob e falei: "amor, da uma chapadinha nela pra sentir, porque os meninos vão comer ela assim e você obviamente não vai". Ele deu uma rápida chupada e fui me arrumar.
Coloquei um vestido bandagem verde petróleo, super justo, do Herve Leger. Por baixo, nada. Absolutamente nada, nem calcinha nem sutiã. Nos pés uma sandália bem alta. Nas orelhas um conjunto de brincos que ganhei do meu marido, combinando com um colar e uma pulseira. A Thai logo tocou a campainha do quarto e ela estava maravilhosa tambem. Ela estava usando uma sainha preta curtinha, com uma camisa branca bem decotada e aberta, sem sutiã, marcando bem os seios dela e botas over the knee.
Mandei os 3 meninos irem tomar banho juntos e disse que queria ver um lavando o outro. O banheiro da suite era enorme, os 3 ficaram nus e entraram no box enquanto eu e a Thai olhávamos eles pegando um no pau do outro e tomando banhos juntos. Os 3 se arrumaram lindos e cheirosos e descemos para o restaurante. Primeiro eu com meus dois namorados e em seguida meu marido com a Thai.
Quando entramos no restaurante todos nos olharam, porque eu estava realmente chamando atenção com aquele vestido e ainda mais acompanhada por dois homens lindos, bem no dia dos namorados. Fomos à nossa mesa e logo depois meu marido chegou com a Thai e foram para a mesa deles.
Jantamos ena porta do quarto eu beijei meu marido e disse: "boa noite meu amor. Aproveita bastante a sua noite com o pau solto e pode ter certeza que eu estarei trepando e gozando muito com meus dois gatos". Ai olhei para a Thai e falei: "cuida bem dele que ele é meu amor" e pedi para eles fazerem uma ligação de video para eu ficar vendo o que estava acontecendo, enquanto obviamente eu me pegava com meus namoradinhos.
Logo que a Thai e meu marido entraram no quarto ela fez um FaceTime e eu ja tinha deixado no quarto um tripezinho para ela apoiar o telefone. Foi o tempo dela prender o telefone e meu marido ja foi para cima dela. Os dois se agarraram forte e ficaram na maior pegaçao. E ao mesmo tempo o Rafa e o Luca ja vieram pra cima de mim me pegando tambem, mas eu disse para prestarmos atenção pelo menos no começo da noite do Rob.
No quarto ao lado os dois se pegavam forte, a Thai ja foi logo pegando no pau dele por cima da calca e ele levantando a sainha curta dela. Quando ele levantou a saia vi que por baixo ela usava uma calcinha preta linda e mantinha as pernas fechadas, certamente para disfarçar o volume do pau. Mas não demorou muito para o Rob ir com a mão para a calcinha dela e em vez de encontrar uma buceta molhada e gostosa encontrou mesmo foi um pau ficando duro. Ele tomou o maior susto na hora e ai eu disse para ele: "amor, voce achou mesmo que eu ia deixar voce sentir uma buceta gostosa, quente e molhada? Claro que não né? Você não é acostumado com isso mas muitos anos. Mas eu fui boazinha e te deixei uma gata maravilhosa, com corpo perfeito, mas com um pau gostoso e duro no meu das pernas. Aproveita bastante a Thai, ela ama dar e você esta liberado para comer o cu dela, olha que sorte. Mas sei que ela gosta bastante de comer e eu mesma ja dei para ela em uma das festinhas do Super Grupo e sei que ela manda muito bem, comendo deliciosamente. Tenho certeza que ela vai comer seu cu bem gostoso".
Logo a Thai e o Rob ficaram nus e vimos o corpo maravilhoso e feminino dela, com marquinhas de biquini, bundinha torneada, seios lindos, rostinho angelical. Logo os dois começaram um 69, com meu marido chupando ela e ela chupando ele, depois ela veio por cima dele, sentou na cara dele, mandando ele lamber o cu dela e enfiar a língua bem la dentro. Depois inverteram, ela deitado e ela lambendo mto o saco, o pau e o cu dele. E eu falava pelo telefone: "amor, você esta de pau duro, solto, livre, olha que delicia". E ai a Thai olhou para meu marido e disse: "gato, você quer me comer antes ou quer dar antes?". E meu marido na hora falou que queria comer. Obvio, faz tanto tempo que ele não ficava solto, nem pensou. A Thai deitou de bruços, com a bundinha bem empinada e aberta e falou: "vem me comer gostoso, vem". Ele encostou a cabeça do pau e logo entrou. A Thai, super experiente, se abriu toda e gemeu, recebendo o pau dele de uma vez inteiro dentro do cu. Logo que entrou ela se empinou toda e o Rob começou a foder a bunda dela. Um pouco depois eles viraram de frango assado e enquanto ele comia ela ela masturbava o pau super duro. Mas não demorou muito e ele gemeu e gozou. Não conseguiu se controlar. E Thai não consegui gozar. Olhou para ele e disse: "gato, que rápido. Enfiou na minha bunda e nem aproveitou e logo me encheu de porra, sem me dar tempo pra gozar. Fiquei aqui de pau duro, mas não quero nem saber. Vou comer você agora, mesmo você tendo acabado de gozar. Azar o seu". E ai ela colocou meu marido de bruços, lubrificou o cu dele e meteu. Ouvi meu marido gemer quando entrou. Ela comia cheia de vontade, nitidamente ela queria gozar enquanto metia no cu do meu marido. Eles viraram de posição, meu marido sentou no pau e rebolava por cima, depois ela pegou ele de franguinho assado e para terminar ela colocou ele de quatro, puxou ele pela cintura e meteu com força, ate gemer e gozar, enchendo o cu dele de porra quente.
Logo que ela meteu nele eu ja estava maluca de tesao e disse: "amor, enquanto você esta dando o cu ai, eu vou transar com meus dois namorados aqui e você ja sabe que o Luca vai comer meu cu tambem". Mas hoje você não v ai ver nada. Agarrei meus dois gatos enquanto pela chamada de video meu marido continuava transando com a travesti. E ai eu ja estava muito molhada de ter visto meu marido com minha amiga trans e os meus dois gatos igualmente duros. A pegacao foi forte. Os dois vieram pra cima de mim feito loucos e eu me joguei para curtir os dois paus que eu amo tanto. Rafa e Luca, cada um do seu jeito, com seu estilo. Corpos e personalidades diferentes. Jeitos de foder diferentes. Eu ja transei com muitos homens. Muitos mesmo. Perdi a conta de quantos paus ja entraram na minha buceta. Perdi a conta de quantos homens ja sentiram meu corpo. Mas, a vida toda, o meu maior tesao foi e continua sendo o Rafa, desde antes de eu casar.
Trepei quase a noite toda com os dois. Dei minha buceta, dei meu cu. Gozamos até nos acabarmos e dormimos abraçados os 3 juntos naquela cama enorme do Palacio Tangará. Mas antes eu mandei uma foto da minha buceta peludinha toda esporrada para meu marido ver.
E eu soube depois que no quarto ao lado a Thai deu uma surra de pica no meu marido. Ela me contou que comeu ele duas vezes e que ele também comeu ela duas vezes.
Acordamos super tarde, perdemos a hora do cafe. Todos tomamos banho e fomos almoçar um almoço levinho e gostoso com muito vinho branco e depois fomos para meu quarto. Tínhamos late checkout para a hora que quiséssemos e eu estava louca de vontade de transar com a Thai.
Fui para cima dela e começamos a nos beijar, com muito tesao. Nossas bocas coladas e línguas enroscadas. Nossos dois corpos super femininos. Tirei a blusinha que ela estaca usando, ela estava sem sutiã e logo aparecerem os seios lindos dela. Lambi e mordisquei os mamilos e ao mesmo tempo fui abrindo o shortinho dela e enfiando a mao por baixo. Senti a renda da calcinha e por baixo a dureza do pau. Morri de tesao. Me ajoelhei, abaixei o shorts e ela ficou com uma calcinha rosa, estufada pelo pau duro. Abaixei a calcinha e o pau pulou no meu rosto, duro, lindo. Beijei a cabecinha e logo engoli o pau dela. O contraste de um corpo lindo, feminino, torneado, com aquele pau duríssimo me excita demais. Mamei, lambi o saco lisinho dela, a virilha, o cu que meu marido tinha comido na noite anterior. Tirei minha roupa e ela me chupou e me tocou todinha também. Olhei para o lado e vi os 3 meninos nos olhando e ai tive uma vontade. Disse para eles: "Rafa, o Luca gosta tanto de me pegar pela bunda e hoje é a vez dele dar. Quero ver você comendo ele bem gostoso". E ai olhei para o Rob e disse que ele já tinha tido a noite dele solto e que eu precisava prender ele de novo no cinto de castidade, mas como eu estava super boazinha e ia deixar ele ficar pertinho de mim e da Thai, chupando nós duas e brincando com a gente.
Eu sei que o Luca não gosta muito de dar, ainda mais para homens, mas sei também que eu ja tinha treinado ele bem, desde la no começo quando começamos a namorar. Eu tinha comido ele bastante, porque é essencial que meus namorados também deem o cu. Os dois se pegaram e a Thai me colocou de bruços e disse: "gata, vou no seu cu também". Me lubrificou bem e meteu bem gostoso. Enquanto ela me fodia o Rafa comia o Luca e o meu marido lambia o saco da Thai e minha buceta junto. Olhar o Rafa que é o cara que mais me dá tesão na vida comendo o rabo do Luca, com quase 1,90 e aquele corpo perfeito e musculoso, definido, me matou de tesão. E só de saber que o Luca é maluco por comer meu cu o tesão ainda aumentava mais e mais. (Ah, quem quiser saber como conheci o Luca e comecei a transar com ele procura o meu Reveillon em Trancoso). Mas, voltando ao nosso dia dos namorados. Na hora que a Thai foi gozar escorreu bastante porra na cara e na boca do meu marido. Depois que todos gozamos, demos um tempo, organizamos as coisas e ai eu falei que como era dia dos namorados eu queria que meu marido presenteasse meus dois namorados. Ele pegou os presentes dos dois, abraçou cada um deles, agradeceu por me comerem tanto e me darem tanto prazer e deu os presentes. Uma calca e uma jaqueta da Diesel para cada um e um relógio omega seamaster para cada um. Afinal, óbvio que meus namorados mais queridos serem mimados e presenteados e óbvio tambem que ninguém melhor do que meu marido para fazer isso, demonstrando o quanto ele é grato pelo prazer que os dois me dão.
E assim foi nossa Noite muito especial no Palacio Tangará o melhor e mais exclusivo hotel de Sao Paulo.
Para falar comigo, seja gentil, educado, articulado e inteligente, tentando a sorte no paulasicam@gmail.com
Uaaau mto bom! Isso é o sonho da maioria dos casais só que ninguém admite. Rob é um cara de sorte com uma esposa que tem personalidade dominadora e toma todas as atitudes! Sabe viver a vida!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSempre uma delícia de narrativa. Fiquei com tesão nessa Thai !!
ResponderExcluirGosta muito mais de um pau bem duro do que de uma xoxota aberta e molhada né seu safado? Mas e ai, é melhor um pau duro num corpo torneado e feminino ou melhor num corpo masculino, bem malhado e sarado? Adorooooo
ExcluirAi como eu amo ver vc exercendo todo seu poder, colocando seu marido no devido lugar e ainda fazendo ele te dar presentes e tb presentes para seus namorados. Vc é exemplo pra todas as mulheres. E todos os homens deviam aprender com o Rob como ser um marido perfeito pra esposa. Vc é mto mara!
ResponderExcluirEu sou solteiro e sempre leu os seus contos reais. Eu já tive a esperiencia de chupa um pau só uma vez com uma travesti e foi escondido. Mas foi uma chupada tímida, talvez pelo medo. Mas eu nunca dei e sempre tive a fantasia de encontrar uma namorada bastante dominadora para realizar todas as fantasias. Como faço pra encontrar uma mulher como você dominadora e pervesa?? E só mas uma pergunta levando um pau grande no cu o tesão é maior ou a dor?? Mate a minha curiosidade pois ainda não provei pois o medo é grande.
ResponderExcluir