domingo, 17 de setembro de 2017

A esposa com o marido em castidade masculina controlada e outro homem na cama

No dia seguinte acordei tarde, super excitada pela noite anterior.  O Rob, meu marido liberal cuckold e que vive em castidade masculina controlada, também estava bastante estimulado, como eu gosto.  Ficamos na cama namorando um pouco, tomamos um banho e fomos almoçar em um restaurante que gostamos. Era um dia quente, então coloquei um shortinho jeans bem curtinho, com uma calcinha vermelha, microscópica, com uma sandália de salto alto. Na parte de cima uma camisa aberta e decotada, sem sutiã, marcando de leve meus seios gostosos.

No restaurante pedimos um vinho branco gostoso e eu disse que estava louca de tesão pela noite anterior. Tinha transado, chupado e masturbado um monte de homens e mulheres. Lembrei meu marido que tinha dado meu cu para o Julio e que tinha adorado trepar com ele e que queria repetir. E ficamos conversando sobre todo o tesão que estávamos sentindo.

Chegando em casa, louca de tesão, agarrei meu marido e nos beijamos muito. Arrancamos nossas roupas e eu brinquei com o pau dele preso no cinto de castidade de uso diário, o Holytrainer que ele usa o tempo todo. Ele estava louco de tesão, mas o cinto de castidade impedia a ereção. Desci minha mão pelo saco e pelo períneo, chegando ao cu. Ele me masturbava deliciosamente, me deixando ainda mais louca. Fomos para a cama e deitamos agarrados, nos tocando e beijando. Peguei a chave do cinto, de uma forma bem provocante e fiquei brincando com ele se devia solta-lo ou não. Ele estava maluco e excitadissimo. Eu também estava ensopada e com muito tesão.

Mandei ele me chupar gostoso, até eu gozar na boca dele e ai depois disse que eu estava louca para ser penetrada. Os olhos dele estavam vidrados de tesão. Ai eu fui até o armário, peguei o cinto com o pau realístico e prendi no meu marido, mandando ele me comer com o pau artificial. Eu adoro fazer isso, porque ele faz os movimentos como se estivesse fodendo, mas não sente nada. Ele me comia com força, com o o pau artificial no cinto. Gozei mais uma vez e voltei a provocar ele, dizendo: "tantos homens me comem tão gostoso, mas você sabe que não pode né, amor". E acariciava o saco,  o períneo e o cu dele, enquanto brincava com a chave. Ele implorava para eu soltar ele do cinto. E eu soltei. O pau dele logo ficou duro na minha mão. Eu acariciava bem de leve a parte de baixo da cabeça do pau dele e ele gemia. Punhetava um pouco e logo parava. Lambia a cabeça do pau e depois engolia e chupava. Ele gemia de prazer. Me deitei e mandei ele esfregar o pau no meu grelo e nos lábios da minha xoxota, mas lembrei para ele que ele não podia me penetrar nem um pouquinho. Ele estava louco de tesão e ficava tentando meter e eu travando ele com as pernas, até que me enchi de tanta presão dele e dei vários tapas bem fortes na cara dele. Meu tesão foi às alturas e o dele também. Tirei ele de cima de mim e voltei a punhetar o pau dele até quase ele gozar. Quando vi que ele estava no limite eu parei tudo e disse: "amor, chega. Não é bom você gozar. Toma um banho de porta aberta e vamos recolocar seu cinto. Foi só um tease and denial gostoso e que faz bem para nós dois". Adoro provocar e negar o orgasmo. Deixar ele chegar bem perto e parar tudo, sem deixar que ele goze e depois prender de novo no cinto der castidade. Às vezes eu vou um pouco mais em frente e deixo ele ejacular, mas tiro a mão um segundo antes, o que tira o prazer dele. São os orgasmos arruinados, os orgasmos frustrados. Mas dessa vez nem cheguei lá. Vou de um orgasmo negado mesmo. Adoro provocar ele até o limite e negar o orgasmo na hora H.

Quando ele voltou do banho eu estava me masturbando, me tocando deliciosamente e conversando pelo WhatsApp com o Julio, que tinha me comido na noite anterior.  Prendi ele no cinto de castidade de uso diário e ele deitou do meu lado. Continuei conversando putarias com o Julio, provocando ele e me excitando mais ainda. Mandei meu marido me chupar enquanto eu conversava altas sacanagens com o Julio pelo whats. Gozei mais uma vez.

Eu estou numa fase super erótica e muito excitada o tempo todo. Falei que queria dar para o Julio nos próximos dias e ficamos de marcar logo. Mas meu tesão estava a flor da pele, então chamei o Rafa, um dos meus namorados comedores, para quem eu amo dar, para vir em casa a noite.

Mandei o Rob preparar um jantar para nós 3. O Rafa chegou e eu recebi ele só de calcinha e camisetinha regata fininha. Jantamos e logo em seguida começamos a nos pegar. Eu beijava o Rafa e depois o Rob, agarrava os dois, louca de tesão. Adorava sentir o beijo do meu marido e de um dos meus namorados ao mesmo tempo. Fomos os 3 para o quarto e já arranquei a roupa dos dois e tirei a minha também. Fiquei completamente nua entre meu marido e meu namorado. Meu namorado de pau livre, grande, duríssimo e meu marido com o pau dele preso na gaiola do cinto de castidade, sem poder ter uma ereção. Nos deitamos os 3 na cama e eu pegava os dois e os dois me pegavam. Meu marido louco querendo ser solto para poder ter prazer e meu namorado já pronto para me dar prazer e ter prazer. deitei no meio dos dois e cada um me pegava por um lado e eu alternava beijos e cariciais em cada um. Depois de um tempo disse para meu marido: "amor, olha o pau do Rafa já prontinho pra entrar em mim. Eu e ele vamos aproveitar muito e quero você olhando bem de pertinho e nos acariciando, lambendo e beijando". Meu marido pirava de tesão na loucura de saber que estava preso e impossibilitado de gozar. Me virei e engoli o pau do Rafa. Olhei bem nos olhos do meu marido e disse: "olha, amor. Olha bem de pertinho sua esposa com um pau delicioso, duro e enorme, na boca. Olha como eu chupo e dou prazer para ele. Você sabe que eu adoro chupar". E voltei a mamar a pica do Rafa, deliciosa e tão conhecida por mim. Quando senti que o pau do Rafa estava babando na minha boca eu deixei acumular um pouco e fui beijar a boca do meu marido, dizendo: "amor, sente o gosto gostoso do pau do meu namorado na minha boca". Beijei com gosto a boca do meu marido e voltei a chupar o pau do meu namorado. E ai meu marido veio me chupar deliciosamente, me deixando pronta para transar. Quando eu estava quase gozando na boca do meu marido eu mandei ele parar e ajudar o meu namorado a meter em mim. Meu marido pegou o pau do meu namorado e dirigiu para minha buceta, segurando para o Rafa meter em mim. E o Rafa meteu gostoso. Senti cada centímetro daquele pauzão entrando em mim e me preenchendo. O Rafa me comia e o Rob estava ali do lado me tocando e beijando. Mudei de posição e vim por cima do Rafa, empinando bem minha bunda. Mandei meu marido ir lamber meu cu e o saco do Rafa enquanto eu rebolava gostoso. Sentir a língua do meu marido no meu cu e sabendo que ele estava alternando entre meu cu e o saco do meu namorado me deixou mais louca de tesão ainda. Fiquei de quatro, em cima da cara do meu marido e o  meu namorado meteu em mim com força. O Rob me chupava por baixo enquanto o Rafa me comia. Logo eu gozei forte e gostoso e pedi para o Rafa vir junto também. Ele meteu com força e gozou dentro de mim, com meu marido ali embaixo. Logo que o Rafa tirou o pau de dentro de mim eu sentei na cara do meu marido e mandei ele me chupar. A porra do gozo do Rafa escorria na boca e na cara do Rob e eu esfregava minha buceta todas gozada por outro na cara dele. Adoro fazer isso com meu marido. Amo que meu marido chupa minha buceta com a porra de outro homem.

O Rafa um tempo depois foi embora e eu continuei a provocar meu marido, que subia paredes de tesão. Mas eu não ia dar um gozo para ele. Fomos tomar banho e dormimos abraçados. E assim foi a esposa com o marido e outro homem na cama.

Quem quiser conversar comigo pode fazer pelo email paulasicam@gmail.com e com o Rob pelo robaleixo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário