sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

meu marido se masturba - quase todos os maridos se masturbam - meu marido não se masturba

Oi, quem escreve aqui hoje sou eu, a Paula (paulasicam@hotmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com).
Meu marido se masturba. Você leitora casada já deve ter percebido que seu marido se masturba
Meu namorado se masturba. Você leitora que namora também ja deve ter percebido que seu namorado se masturba
A masturbação masculina não é boa para o casamento ou a relação. Os homens pensam em outras mulheres e situações enquanto se masturbam.
Quase todos os maridos se masturbam. A masturbação masculina é um instinto ou até mesmo um vicio que os homens tem.
Mas quando eles se masturbam eles perdem o foco na gente.
E o foco, sexual ou não, na relação, somos nós.
É importante que os homens estejam totalmente ligados a nós. Quando eles gozam se masturbando eles se aliviam e perdem a concentração em nós. E isso não é bom.
No meu caso, o meu marido não goza, nem comigo e muito menos sozinho. Eu só dou a ele orgasmos arruinados ou prostaticos. Raramente dou um orgasmo natural. Mas isso é porque para nós a castidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, funciona muito bem. E como meu marido é liberal e cuckold eu me satisfaço com outros homens, mulheres e casais.
Mas mesmo que seu marido não seja bissexual, liberal ou cuckold, a castidade será boa. Ele usando o cinto se liga mais a você e vocês transarão quando você quiser. E se você não quiser transar, tudo bem. Seu marido pode te chupar (faça ele aprender a fazer sexo oral direito, sem a pressa de te penetrar), te massagear ou te masturbar. Cabe a você mulher escolher o que quer sexualmente.
A verdade é que dá para não cairmos na regra do meu marido se masturba  e que quase todos os maridos se masturbam. O meu marido não se masturba!

Um comentário: