Oi meus amores,
No dia seguinte acordamos com calma, descemos para tomar café e quando voltamos para nosso quarto antes de irmos para a praia, eu agarrei meu marido e beijei ele dizendo que minha noite tinha sido uma delicia trepando muito com o menino super novinho, mas com pegada e jeito dominador. Fiquei cheia de tesão, tirei o vestidinho que tinha colocado para tomar café, deitei na cama de pernas super abertas e mandei meu marido me chupar até eu gozar, enquanto eu ficava lembrando da foda gostosa com o novinho e contando todos os detalhes. Eu falava: "vai amor, chupa essa buceta gostosa que levou pau a noite toda ontem do novinho". Logo gozei e obviamente o Rob estava duríssimo. Desci, lambi as bolas e o cu dele, subi até a cabeça do pau, passei a língua bem de leve e depois engoli o pau dele, chupando cheia de tesão e deixando ele maluco. Parei e olhei bem nos olhos dele e disse: "sua mulher sabe chupar um pau né? Todos os homens amam e você sabe que eu chupo muitos". Voltei a chupar mais rápida e intensamente e o Rob gemendo e se contorcendo. Quando chegou perto do gozo eu parei e disse: "chega amor, vamos deixar isso para mais tarde". Ele estava louco de tesão, de pau muito duro e me implorava por um orgasmo, mas eu disse que eu não estava a fim de fazer ele gozar e ele tinha que respeitar isso. Ele ficou contrariado, mas um marido treinado e obediente, sabe que sou dominadora e exijo submissão, mesmo ele estando temporariamente solto do dispositivo de castidade. Eu gosto muito de negar orgasmos ao meu marido ou de dar a ele orgasmos frustrados ou arruinados.
Nos arrumamos para ir para a praia. Eu, mais uma vez, vesti so a parte de baixo de um micro biquini super fio dental. Nem levei a parte de cima. Coloquei um vestidinho leve, havaianas, e fomos. Desta vez a praia seria a Cala Comte, do outro lado da ilha.
Quando estávamos na estrada, recebi uma mensagem do Henrique, o novinho que tinha me comigo deliciosamente na noite anterior, dizendo que tinha amado e que eu era uma delicia. Ele me disse que no um pouco mais tarde ele e os amigos e amigas dele iriam aproveitar o sunset no Blue Marlin Ibiza e me convidando pra ir. Eu disse que íamos passar um tempinho na Cala Comte e depois iamos encontrar eles no Blue Marlin. Não falei nada para o meu marido.
Cala Comte é linda e estava super lotada. Logo que colocamos os pés na areia ja tirei meu vestidinho e fiquei caminhando de topless até nos instalarmos. Curtimos o mar e o lugar, mandei uma selfie ainda de topless mostrando meus peitos e uma outra mostrando meu micro biquini enfiado na bunda. Ele respondeu dizendo que estava louco de tesão e que queria me comer mais ainda hoje.
E ai eu disse: "amor, vamos la encontrar o Henrique que me comeu ontem e os amigos e amigas dele num beach club. E voce sabe que ele vai querer me comer de novo e você sabe que eu vou dar. Se ele quiser, pode ate comer meu cu de novo". Meu marido fez uma cara de "como assim?"e eu expliquei que ele tinha me mandado mensagem e que eu ja tinha combinado tudo. Passamos rapidamente no hotel, para um rápido chuveiro e troca de roupa e fomos.
Chegando no Blue Marlin, logo encontramos o Henrique e sua turma. Ele estava com mais 4 amigos e duas amigas. Dos amigos tinham dois super bonitos e chamativos e uma das meninas era deslumbrante de linda e gostosa e a outra normal. Ficamos bebendo dançando e curtindo e em determinado momento o Pedro, um dos amigos do Henrique, chega bem perto de mim, me encara e diz: "Rique me contou que transou com você ontem e que vc é deliciosa e que trepa muito bem. Eu só dei uma risadinha e disse: ëu vou adorar, mas tem uma condição. Tem que ser vocês dois juntos". Ele me olhou com uma cara de espanto, do tipo, essa mulher ta louca. E eu ri e disse: "vocês vão ter que me comer os dois juntos, se não não dou pra você. Ah e tem mais, se vocês conseguirem levar a Dani eu vou adorar mais ainda. Ai ficamos nós quatro. E meu marido ali pertinho assistindo". A Dani é a amiga linda deles e a cara de espanto dele só aumentou. É super comum os meninos contarem para os amigos, quando eu dou para novinhos, principalmente os que estão com amigos junto com eles em viagens. Fiquei curiosa pra saber se ia rolar ou não.
Era noite do Solomun tocar na Pacha Ibiza e combinamos todos de nos encontrar lá. Na hora de despedir eu cheguei no Henrique e disse: "gato, o Pedro quer me comer. Mas eu disse que só dou com você junto e melhor ainda se a Dani for com a gente". Ele arregalou os olhos assustado, eu virei as costas e fui embora.
Eu e o Rob voltamos para o hotel, descansamos e dormimos um pouco. Acordamos e nos pegamos de leve, só pra manter sempre o tesão. O Rob queria me comer, mas eu falei que não. E contei para ele que o Pedro estava querendo me comer e que eu tinha chamado ele, o Henrique e a Dani, mas não sabia se ia rolar. Rob ja ficou todo mexido, mas eu falei pra irmos tomar banho e nos arrumarmos.
Coloquei um vestido super justinho e bem curto, com um recorte enorme na barriga e cintura. Era quase que um top e uma sainha. O vestido era azul clarinho. Por baixo uma calcinha micro fio dental branca totalmente transparente mostrando bem os pelinhos da minha buceta. Nos pés uma sandália.
Fomos jantar e depois para a Pacha. Delicia de noite e de energia e astral. Henrique e os amigos chegaram e ficamos dançando e curtindo. Eu fui pra cima da Dani. Dançava perto dela, provocava, seduzia. Mas ela se fechou totalmente. Meio que virava as costas. Não deu abertura. Em seguida o Pedro chegou querendo me pegar e me beijar, mas ai foi minha vez de dizer que eu so ia ficar com ele com uma condição e ele sabia qual era. Me virei e dei um beijão no meu marido. A noite foi passando e esquentando. Um tempão depois, Henrique chegou e disse: "vamos eu e o Pedro então. Mas eu nunca fiquei a 3 com um amigo assim junto e muito menos com seu marido assistindo". Eu são ri e disse que ia ser uma delicia e dei um beijão na boca dele, bem gostoso, intenso, pra ele ja ficar de pau duro e com mais vontade ainda. Logo que terminei o beijo, cheguei no Henrique e agarrei ele, beijando ele intensamente tambem. Os outros amigos ficaram extasiados e as meninas com cara de "ela é uma puta. beijou 3 homens em seguida".
Falei para o Henrique que o Pedro ia com a gente e que desta vez meu marido ia ficar vendo bem de perto a esposa dele transando com outros homens. Ele já estava super à vontade e cheio de vontade de transar de novo comigo. Ficamos um bom tempo lá na Pacha Ibiza e eu com meus 3 homens, revezando beijos e pegadas, nem ai com o que os outros amigos e amigas deles iam pensar. Quase amanhecendo, fomos para o nosso Hotel. Rob meu marido dirigindo, mais uma vez sendo uber corno, bem obediente, e eu no meio dos dois no banco de trás, já nos pegando e nos esquentando.
No quarto comecei agarrando o Henrique, que já me pegou com força e cheio de vontade e logo senti o paizão enorme, grosso e cabeçudo dele ficando duro. Me virei e beijei o Pedro, que já tinha uma pegada diferente, mais suave. Em seguida fui para meu marido, beijei ele e disse: "Hoje vai ser uma delicia. 3 homens, 3 paus, e só eu de mulher. Sua esposa vai se esbaldar hoje. Mas vc tem que se comportar, a prioridade é deles e só vou dar pra você no final, depois de tudo, depois que eles tiverem gozado bastante e u também, se eu ainda tiver energia e vontade de ficar com você" e em seguida ja fui tirando a minha roupa, ficando absolutamente nua e indo pra cima do Pedro. Ja cheguei beijando ele na boca e abrindo a calça dele, pra pegar no pau, que eu esperava que estivesse duríssimo. Mas ai veio a decepção. O pau dele estava super meia bomba, mais pra mole do que pra duro. E nem era um super pau gostoso, era bem normal. Insisti no beijo, enquanto punhetava ele esperando o pau crescer na minha mão. Mas nada. Ai me virei para o Henrique que ja estava nu e com o paizão dele duríssimo, em ponto de bala, beijei ele e agarrei ele, enquanto empinava minha bunda me esfregando no pau do Pedro. Logo me ajoelhei, lambi a virilha e o saco do Pedro e comecei a mamar aquele pau maia bomba, pra ver se ele endurecia. Mas nada do menino ficar duro. O Rob meu marido estava ali de um lado e ja duríssimo. Aproveitei e mamei meu marido e depois mamei o paizão gostoso do Henrique. Voltei para o Pedro, insisti mais um pouco, mas logo vi que não ia rolar e eu não ia ficar chupando pau mole, ainda mais tendo dois paus bem duros ali do lado.
Me levantei, olhei bem séria para o Pedro e disse: "se veste e vai embora. Pega um taxi e desaparece. Estou aqui cheia de tesão, pronta pra dar pra você e você fica ai broxa, sem nem o pau subir. Ele disse que estava nervoso, que nunca tinha feito aquilo e eu respondi que o problema era dele, que eu não ia ficar dando atenção pra menino nervoso e ainda falei: olha o pau do seu amigo. Olha o tamanho e olha como está duro. Ele sim é um macho. Até meu marido que é corno manso, dominado e submisso, está duro. Só vc broxou e está mole, pode ir embora, você não serve pra nada". Ele resmungou um pouco, mas eu mandei ele desaparecer logo, que eu tinha mais o que fazer".
Logo que ele foi embora eu deitei na cama do lado do Henrique, que ja estava super à vontade e duríssimo, e virei para meu marido e disse: "se deu bem, amor. Vem aqui pra cama ficar com a gente". E ja fiquei de quatro na cama, chupando o pau do Henrique, enquanto o Rob veio por trás e começou a lamber minha buceta e meu cu. Eu fiquei louca de tesão chupando um pau enquanto meu marido me chupava e logo parei e disse: "amor, eu vou sentar no pau do Henrique e eu quero que você fique olhando bem de pertinho, vendo a minha buceta engolindo esse pauzão enorme e grosso, centímetro por centímetro".
Fui pra cima do Henrique que estava ali deitado e encostei minha buceta ensopada no pau dele. Fiquei me esfregando naquela cabeçona e depois fui sentando e dizendo: "amor, olha esse pau enorme entrando na buceta da sua esposa". Quando sentei e engoli o pau inteiro comecei a rebolar, alternando sentadas mais intensas, quase tirando e engolindo o pau inteiro, com sentadas mais próximas, me esfregando bem nele. Como eu ja sabia, não demorou muito para o Henrique gozar dentro de mim, enchendo minha buceta de porra. Fiquei um pouco sentindo o pau dele dentro e falei: "amor, deita que eu vou sentar na sua cara". O Henrique fez uma cara de susto, sem acreditar, mas ele ja estava totalmente envolvido e curtindo tudo. O Rob se deitou e eu sentei na cara dele, esfregando a minha buceta toda esporrada na cara dele e falando: "chupa amor, chupa a buceta da sua esposa cheia de porra de outro homem, sente ela cheia do gozo de outro". O Rob me chupava cheio de tesão e eu também estava absolutamente maluca e excitada e logo gozei na boca do meu marido, que estava ali de pau super duro e era o único que ainda não tinha gozado. Meu marido é super treinado pra lamber a minha buceta cheia de porra dos outros. Cleanup creampie é super importante na nossa relação.
Ficamos ali na cama os 3 e não deu nem 5 minutos e o pau do Henrique ja começou a dar sinal de vida (eu amoooo os novinhos). O Rob do outro lado ja super duro e cheio de vontade de me foder. Começamos os 3 a nos pegarmos, revezando beijos, toques e chupadas e eu disse que queria os dois dentro de mim ao mesmo tempo, ia fazer uma DP com meu marido e um gatinho novinho. O Rob logo se empolgou e disse que queria ir no meu cu. Eu disse que não, que meu cu não era para meu marido, mas sim para os outros homens que me comem. Ele insistiu um pouco, eu parei tudo e. muito séria, disse pra ele: "Amor, voce sabe que você não pode comer meu cu, eu sei que você morre de vontade, mas eu já dei uma única vez meu cu pra você, você ja sabe como é, mas nunca mais você vai entrar na minha bunda. Uma única vez ja está bom pra você. Deixa os outros homens comerem e aproveitarem a minha bunda e agradece por eu estar deixando você comer a minha buceta esses dias". Ele ficou meio contrariado e eu odeio isso, mas eu estava louca de tesão e queria aproveitar os dois paus dentro de mim.
Empurrei meu marido na cama e sentei em cima dele. Fui engolindo o pau dele inteiro e dizendo: "amor, sente como ela esta molhada, quente e aberta e lembra que o pau de outro homem acabou de sair dai. Um oau novinho, enorme, gostoso, acabou de gozar dentro da buceta da sua esposa, que voce esta comendo agora. E ele vai entrar no meu rabo logo em seguida. Vc vai sentir o pau dele se mexendo dentro do meu cu enquanto vc está na minha buceta". Cavalguei um pouco o pau do Rob e depois me deitei em cima dele, empinando bem a minha bunda e abrindo meu cu. Olhei para o Henrique e disse: "vem, gato, enfia esse pauzão gostoso no meu cu" e logo sentia aquela cabeçona enorme do pau dele encostando no meu cu. Eu me abri todinha e o Henrique enfiou a cabeça do pau dele no meu rabo e logo em seguida foi metendo inteiro. Meu marido deitado, com o pau dele na minha buceta, eu no meio e o Henrique por cima, com o pau no meu cu. Acertamos os ritmos e as posições e eu fiquei ali naquele sanduíche gostoso, com os dois paus dentro de mim. O Rob não aguentou muito tempo. Logo começou a gemer e se mexer mais rápido, ate que esporrou dentro de mim. O Henrique por seu lado, ainda tinha muito fôlego. Logo o oau do Rob escapou pra fora da minha buceta e o henrique seguiu comendo meu cu.
Resolvi ficar de quatro, para o Henrique me foder com força e bem fundo. Mas eu queria mais. Mandei o Rob se deitar por baixo e ficar chupando a minha buceta esporrada por ele mesmo, enquanto via bem de pertinho o pau do Rob no meu cu e sentia as bolas dele batendo na cara dele. O Rob falou, amor, eu acabei de gozar e eu respondi: "azar o seu que gozou rápido, desce e vai me chupar bem gostoso enquanto o Henrique fode meu cu". Eu sei que quando o Rob esta de pau mole e acabou de gozar é mais difícil, mas eu não estava nem ai. Logo senti a língua treinada do meu marido no meu grelo inchado e duro, com o pau do gatinho no meu cu e um tempo depois eu gozei deliciosamente. O henrique disse que ia gozar tambem e eu falei: "gato, quando vc estiver gozando tira do meu cu e goza na cara e na boca do meu marido. Mandei o Rob abrir bem a boca e logo o Henrique tirou o pau do meu cu e encheu a boca e a cara do Rob de porra. Mandei o Rob engolir tudo e ainda me lamber pra limpar o resto.
Ficamos conversando e o Rob estava meio reclamando que não tinha comido meu cu, mas eu nem dei ouvidos. Eu fico puta da vida com meu marido qdo ele fica reclamão, mas foquei no Henrique que eu sabia que ainda ia dar outra. Um tempo depois o Henrique ficou duro de novo e em seguida meu marido também, mas eu disse pra ele: "pra você não vai ter mais.Vc ja me comeu e gozou e ja está bom demais. Deixa o novinho me comer e fica só olhando e como vc está muito chato, não vai poder nem bater punheta".
Henrique me comeu de novo, gozamos mais uma vez, o Rob me limpou. O dia ja estava claro, depois de uma super balada e muito sexo. Ficamos os 3 acabados na cama e dormimos juntinho. Acordamos com calma, mandei o Rob levar o Henrique para encontrar os amigos dele e fiquei esperando ele voltar.
Eu não falei nada, mas eu tinha planos para meu marido.
A esposa transa com o marido junto com mais um homem, gatinho e novinho, no Hotel Nobu em Ibiza. Teve DP, cleanup creampie e muito mais. O marido corno adora a esposa com outros.